O Último Mestre do Ar
    2,9
    Você assistiu O Último Mestre do Ar ?

mega man
    mega man

Enviada em 9 de setembro de 2020
    pra mim esse é o pior filme baseado em um anime que é excelente,eles retiraram cenas que deixariam o filme legal,mas ainda bem que o filme todo se passa na primeira temporada porque se eles tentassem fazer todas as temporadas juntas iria ficar mais pior ainda
    Debora RIbeiro
    Debora RIbeiro

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Essa live action do desenho original é um lixo. Eles não seguiram nem as caracterizações dos personagens, nem na personalidade dos personagens . Os atores são entediantes e as cenas piores ainda . Não colocaram nenhuma essência do desenho!
    A história abordada ficou mto ruim tb !! É pra ser igual ou parecido com o desenho mas de igual não ficou nem 1 %...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Sem querer comparar com o produto original - Que eu assisti à mais de 10 anos e não me lembro de basicamente nada - The Last Airbender é tão ridículo que Shyamalan chega no fundo do poço.

Se nas obras anteriores Shyamalan mesmo que de maneira controversa tinha virtudes palpáveis,nesse filme essas virtudes são quase nulas.Ao entrar para o cinema Blockbuster o cineasta aposta em uma narrativa que pouco tem a dizer além dos seus discursos motivacionais que você já viu antes.O texto do filme busca trazer um personagem em conflito espiritual e tendo que lidar com responsabilidades.

Mas infelizmente "Shy" não encontra encontra o tom,é um personagem extremamente Tênue,os conflitos se resumem apenas em uma jornada espiritual chata ao extremo.Some isso a "2.000" sub tramas sub desenvolvidas e personagens que são basicamente iguais no que se diz problemas internos.Com isso o valor de entretenimento é jogado no lixo,e as 1h35m parecem durar uma eternidade.

Confesso que Shyamalan tentou algo nobre,falar sobre o potencial de cada um,responsabilidade e personagens que buscam aprovação.No entanto o filme nunca sai dessa estagnação conflituosa chata e supérflua.
    Eduardo Arantes
    Eduardo Arantes

Enviada em 12 de junho de 2020
    Filme bom, não é um espetáculo mas conta uma história convincente, bons efeitos visuais, boa atuação. Por fim da pra passar o tempo.
    Arlei M.
    Arlei M.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Na minha modesta opinião achei o filme excelente e tô na ansiedade esperando a sequência. Ótimos efeitos visuais, história empolgante, bons atores.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Os efeitos gráficos bem produzidos não foram suficientes para dar qualidade ao filme, tanto é verdade, que recebeu várias indicações ao "Framboesa de Ouro", inclusive sagrando-se vencedor no premio de pior filme.
    Isabele S
    Isabele S

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Amei ... Gostaria que dessem continuacao ao filme !
    Adorei os efeitos ,os personagens são lindos e bem carismáticos ,gostei muito .
    Meio M.
    Meio M.

Enviada em 13 de julho de 2018
    O filme é ótimo! O enredo é cativante, criativo. Me envolvi na histotia que o filme passa, na criatividade, na dedicação de cada ator para compor cada parte do filme.
    As pessoas deveriam parar de criticar, tá certo que cada um tem sua opinião e seus gostos, mas se as pessoas parassem para observar verdadeiramente o filme, procurasse entende-lo melhor, com certeza mudariam de opinião, independente se seria uma mudança considerável grande/pequena.
    Então na minha opinião o filme é incrível!
    Nana C.
    Nana C.

Enviada em 4 de março de 2018
    as pessoas sao pau no cu o filme e incrivel, os efeitos sao otimos e extremamente legais, os personagens carismaticos
    Nycolas W.
    Nycolas W.

Enviada em 4 de março de 2018
    cara o filme e legal e bom de se assistir, acho que as pessoas estao reclamando de mais, do filme, acham que ele deve ser igual ao desenho, as pessoas tem que parar de serem chatas assim