P2 - Sem Saída
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Angela (Rachel Nichols) é uma executiva determinada e ambiciosa. Na noite de Natal permanece até bem tarde no escritório e ao ir embora percebe que seu carro não funciona. Presa na garagem, ela é surpreendida pelo segurança, Thomas (Wes Bentley), que a convida para acompanhá-lo na ceia preparada em seu escritório. Angela ri, sem saber que o convite é irrecusável.

Trailer

Personagem : Karl

Fotos

Curiosidades das filmagens

Produção

Filmado ao longo de dois meses, em uma garagem de Toronto, Canadá.

Troca de roupa

O figurino contava com 14 vestidos brancos, cada um em um diferente nível de "decomposição".

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby Digital, DTS
    Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2007, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2007.

• reaper
      Wes Bentley fez um ótimo papel.
    • Senhor Ivan
      Nada nesse filme funciona.O vilão é horrivelmente realizado por Wes Bentley,suspense meia boca,clichê e disfuncional.Rachel Nichols até tenta ser a melhor da trama,mas é uma personagem bem odiável.-15 de Março de 2018-Dou nota 2/10
    • Ivan Sousa.
      Apenas uma locação,poucos personagens,um ambiente misterioso...O que esperar disso?Tem filmes que conseguem se sair muito bem apenas com esses poucos argumentos.Mas tem outros que nem tanto.P2-Sem Saída,peca por não contar uma história que meta medo de verdade,ou que possa ter mostrado algum tipo de suspense novo.Mostra apenas tudo que já estamos acostumados a ver nos filmes com essa ideia.O grande problema ainda,é poder sentir que o personagem de Wes Bentley não passa nenhum tipo de medo na história.As vezes chega a ser decepcionante ver ele em cena,tentando agradar como vilão.Os acontecimentos são extremamente fracos e sem sentido.
    • Roberto Carlos M.
      passou no cine record na tv record, muito bom suspense, história bem produzida, atuações convincentes, cenas de suspense e terror bem bacanas, dublagem nota 10.