O Rei Leão 2 - O Reino de Simba
    Você assistiu O Rei Leão 2 - O Reino de Simba ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Simba mostra como um herói que sofreu, geralmente vai super proteger seus filhos. A continuidade trabalha com temas muito bons e reflexivos como a vingança, arrependimento, amor e o perdão, é interessante e envolvente.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 23 de setembro de 2023
    [23/09/2021 Download - Torrent]

Apesar do primeiro filme, para mim, se melhor que esse, não tira o mérito de ser um ótimo filme também...
    Enviada em 29 de maio de 2023
    Uma continuação bem modesta,agradável,mas não consegue trazer uma história tão intensa quanto o filme antecessor.
    Responsável apenas em mostrar os acontecimentos após a morte de Scar e o novo reino.
    Nicolas Migliorini
    Nicolas Migliorini

Enviada em 6 de julho de 2022
    Já vou ver este filme de novo, ele é incrível esse filme é ótimo as pessoas dão monte de crítica sem sentido, esse filme e demais.
    Edu2018sil
    Edu2018sil

Enviada em 17 de abril de 2021
    Melhor continuação que a Disney já fez! É tão bom quando o primeiro só com a trilha sonora mais incrível e é cheio de ensinamentos sobre perdoar e aceitar as diferenças tipo a música "Somos um" que o simba canta pra kiara, sem falar dos personagens novos e um vilão muito bom "Zira" não é incrível igual Scar mas é bom vilão. E a qualidade de animação eu acho lindo!
    Carleide Brisola
    Carleide Brisola

Enviada em 26 de julho de 2020
    não tem todos os gráficos bonitos do primeiro filme, é um filme meio para comédia e romance, mais por mim poderia ter mais coisas no filme. o filme é todo conversa um pouco e depois começa a cantar, se eles queriam fazer romeu e julieta eles conseguiram mais se não é uma bosta é uma mistura de o cão e a raposa com a dama e o vagabundo então para mim os melhores filmes da franquia rei leão é o 1 e o 3 pra mim o dois so foi um mimimi e drama e mais drama ai que filme dramático por mim o rei leão 1 é a mesma coisa eu não sei vocês mais eu achei uma bosta o filme rei leão 2
    Heron S
    Heron S

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Eu amei trilha sonora perfeita muito bom mesmo 💓💓💓💓 #iloveoreileao nota 100000000000000 parabéns
    natan l
    natan l

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Melhor que o primeiro muito bom filme muito legal animado ele explora bastante os lados dos personagens gostei bastante
    clarice c
    clarice c

Enviada em 30 de julho de 2019
    Muuuuito bom. Particularmente achei melhor q o primeiro... Apesar de ser mais preguiçoso e a comédia não ser tão boa quanto a do primeiro, a desenvoltura dos personagens é mais profunda e a trilha sonora tem mais impacto.... enfim, Recomendo
    Gaby R.
    Gaby R.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Minha pergunta é : COMO ESSA SEQUENCIA NÃO É CONHECIDA?

Como tem tanta gente que ainda não assistiu esse filme? Eu adoro a historia, ver o Simba crescido tendo atitude de pai, sendo mais sério, a historia da Nala. Porquê esse filme não é tão conhecido afinal?