O Rei Leão 2 - O Reino de Simba
Você assistiu O Rei Leão 2 - O Reino de Simba ?

Rainha Leoa
Rainha Leoa

Uma obra prima!O clássico O Rei Leão agora volta com uma continuação maravilhosa!O filme conseguiu expandir ainda mais esse universso! Agora com novos personagens super complexos!Amei, melhor filme para todo o sempre.
Zé Alexandre
Zé Alexandre

O filme é bem legal, mas não tanto quanto o primeiro,eu diria que se tivessem optado por não fazer uma continuação, daria na mesma,pois só o primeiro já bastava,mas enfim,é um filme legal sim,só acho que apelaram muito pro romance e pra comédia, não que isso seja ruim,mas não era o foco do primeiro filme,enfim,a sequência é divertida,boa para passar o tempo,não foi uma tragédia total,tá recomendado. Nota 7,5/10
Gaby R.
Gaby R.

Minha pergunta é : COMO ESSA SEQUENCIA NÃO É CONHECIDA? Como tem tanta gente que ainda não assistiu esse filme? Eu adoro a historia, ver o Simba crescido tendo atitude de pai, sendo mais sério, a historia da Nala. Porquê esse filme não é tão conhecido afinal?
Thiago S.
Thiago S.

Tão bom quanto o primeiro. Ótima trilha sonora. ;)
Yukiko N.
Yukiko N.

Esse filme pode ser marcado como mediano, mas não como ruim. Apesar de ter não ter tido o mesmo encanto do primeiro Rei leão e a dupla de comédia ter sido um pouco fraca, ainda sim o filme é encantador, na dublagem, na trilha sonora do início, e na canção do exílio no qual Zira mostrou como uma vilã a altura de Scar. (Inclusive com a mesma finalização de música em cima da fortaleza que foi erguida por Scar.) Inspirado em Romeu e Julieta, mas utilizando poucos personagens. Ainda sim, uma continuação para história central, explicando o final de Rei Leão e gerando um novo começo para o Reino de Simba.
Lavi Thiago N.
Lavi Thiago N.

Gostei bastante do filme , acho ele melhor do que O REI LEÃO sério esse filme é muito bom , as músicas são maravilhosas , claro que no 1° filme temos um belo vilão
Anderson J
Anderson J

Taí uma animação que merecia uma atenção maior. Verdade que perto do original ele fica numa posição de extrema desvantagem em todos aspectos. Mas a continuação é muito Boa e possui diversos méritos. A história é muito boa, apesar de seguir a mesma fórmula do original, o filme tem momentos memoráveis, lindas canções memoráveis,momentos que conseguem emocionar e divertir, o ritmo do filme é agradável e fluente, e não perde tempo no andamento e simples e rápido e entrega um bom filme. E esse é o maior problema dele.É muito simples em termos de animação(traços do desenho) e direção. Se o filme tivesse uma direção mais hábil e uma qualidade animada de maior qualidade, ele poderia ter sido lançado nos cinemas ao invés de home vídeo, pois o filme tem coração e bom roteiro, além de ótimas menções ao original. Mas ainda assim, esta é uma animação muito boa e merece uma chance de revisão.
Julia S.
Julia S.

O Rei Leão 2, apresenta a filha de Simba, Kiara, forte e corajosa apresenta muitas características de seu pai, a mesma conhece Kovu, o herdeiro de Scar e filho de Zira, que quer tomar o trono de Simba. Os Kiara e Kovu juntos impedem uma guerra e toda a tropa de Scar muda para o lado de Simba menos Zira, que permanece fiel a Scar e cai de um penhasco pois renegou a ajuda de Kiara... O filme é bom pra passar o tempo, mas não chega aos pés do primeiro filme que é excelente, este filme é mediano, não perde a magia do Rei Leão...
Renato G.
Renato G.

nao sei se da pra assistir mais dou 4 estrelas para ajudar o cait tomara que consigo assistir pq gosto de rei leao kkk

Muito boa continuação! Roteiro que mostra a realeza em proteção natural da especie. história bem desenvolvida, claro que temos falhas nos traços e exageros nos gráficos, o que mais se destaca é mensagem que se passa ao telespectador, que o perdão, o amor ao próximo, o trabalho em equipe.