O Rei Leão 2 - O Reino de Simba
    Você assistiu O Rei Leão 2 - O Reino de Simba ?

Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Tão bom quanto o primeiro. Ótima trilha sonora. ;)
    Gaby R.
    Gaby R.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Minha pergunta é : COMO ESSA SEQUENCIA NÃO É CONHECIDA?

Como tem tanta gente que ainda não assistiu esse filme? Eu adoro a historia, ver o Simba crescido tendo atitude de pai, sendo mais sério, a historia da Nala. Porquê esse filme não é tão conhecido afinal?
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Gostei bastante do filme , acho ele melhor do que O REI LEÃO sério esse filme é muito bom , as músicas são maravilhosas , claro que no 1° filme temos um belo vilão
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    O filme é bem legal, mas não tanto quanto o primeiro,eu diria que se tivessem optado por não fazer uma continuação, daria na mesma,pois só o primeiro já bastava,mas enfim,é um filme legal sim,só acho que apelaram muito pro romance e pra comédia, não que isso seja ruim,mas não era o foco do primeiro filme,enfim,a sequência é divertida,boa para passar o tempo,não foi uma tragédia total,tá recomendado.

Nota 7,5/10
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    O Rei Leão 2, apresenta a filha de Simba, Kiara, forte e corajosa apresenta muitas características de seu pai, a mesma conhece Kovu, o herdeiro de Scar e filho de Zira, que quer tomar o trono de Simba.
    Os Kiara e Kovu juntos impedem uma guerra e toda a tropa de Scar muda para o lado de Simba menos Zira, que permanece fiel a Scar e cai de um penhasco pois renegou a ajuda de Kiara...
    O filme é bom pra passar o tempo, mas não chega aos pés do primeiro filme que é excelente, este filme é mediano, não perde a magia do Rei Leão...
    Rainha Leoa
    Rainha Leoa

Enviada em 28 de outubro de 2017
    Uma obra prima!O clássico O Rei Leão agora volta com uma continuação maravilhosa!O filme conseguiu expandir ainda mais esse universso! Agora com novos personagens super complexos!Amei, melhor filme para todo o sempre.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Muito boa continuação! Roteiro que mostra a realeza em proteção natural da especie. história bem desenvolvida, claro que temos falhas nos traços e exageros nos gráficos, o que mais se destaca é mensagem que se passa ao telespectador, que o perdão, o amor ao próximo, o trabalho em equipe.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Taí uma animação que merecia uma atenção maior. Verdade que perto do original ele fica numa posição de extrema desvantagem em todos aspectos. Mas a continuação é muito Boa e possui diversos méritos. A história é muito boa, apesar de seguir a mesma fórmula do original, o filme tem momentos memoráveis, lindas canções memoráveis,momentos que conseguem emocionar e divertir, o ritmo do filme é agradável e fluente, e não perde tempo no andamento e simples e rápido e entrega um bom filme. E esse é o maior problema dele.É muito simples em termos de animação(traços do desenho) e direção. Se o filme tivesse uma direção mais hábil e uma qualidade animada de maior qualidade, ele poderia ter sido lançado nos cinemas ao invés de home vídeo, pois o filme tem coração e bom roteiro, além de ótimas menções ao original. Mas ainda assim, esta é uma animação muito boa e merece uma chance de revisão.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Mas uma vez,Rei Leão volta com a direção de uma dupla.Mas só que agora,a coisa ficou bem feia.O filme explora bem o lado dos personagens,mas a questão,é que o filme foi feito com preguiça,com muita preguiça.Até mesmo as canções onde no caso do primeiro,encantava com as letras,esse segundo não conseguiu manter os padrões.Muito ruim,fora de sintonia e sem ânimo.Sem contar nas imperfeições de alguns personagens.
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Ótimo,o lado dos exilados é muito bem roteirizado,Nala e Kovu tem personalidades bem diferentes e isso é muito seguiu muito bem o primeiro filme.