Juízo Final
2,3
Você assistiu Juízo Final ?

Heydson B.
Heydson B.

O filme é excelente! Possui um visual maravilhoso, com belas cenas de ação, a história desenvolve-se muito bem e nos deixa tensos, questionando o que de fato está acontecendo. Não é um filme de terror, é um filme fictício, em que as cenas de ação estarão mais evidentes em seu decorrer. Em minha opinião, com a pouca divulgação que teve e os recursos utilizados, fizeram um milagre! Apesar de um gênero diferente, digo que é superior a "Resident Evil", principalmente os filmes mais recentes que destruíram a boa história levantada pelo primeiro filme.
Vitoriakeller01
Vitoriakeller01

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Um dos filmes que eu mais gosto!!!! Vale a pena assistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Direito M.
Direito M.

O filme tem tudo pra ser bom, com certeza rolou muita grana pra fazer o filme, ele é muito bem feito. Mas é a pior historia e o pior roteiro de filme q eu ja vi na minha vida. spoiler: Começa bem ate o momento em q eles vão para a missão, chegando lá encontram uma tribo punk a cara dos filmes dos anos 80 q eu gosto muito, mas no filme ficou um lixo e depois ainda piora, pq eles entram numa região q meio q voltou pra era medieval, tudo isso um filme q se passa no ano de 2035, muito bem feito, mas a historia e o roteiro o pior q ja vi na vida. kkkkkk fraco
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Não gostei muito,um filme de zumbi mais fraco que já assisti.Mais as cenas de ação e o suspense são 10.RECOMENDO.