Juízo Final
    2,9
    Você assistiu Juízo Final ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 30 de maio de 2022
    Minha opinião: É um filme de 2008, mas tranquilamente você pode assistir nos dias de hoje. Cheio de ação, sangue, perseguição e te leva para era medieval. Um modelo #madmax mas em plano B. a Rhona que interpretou #anjosdanoite #oatirador interpreta uma policial que foi salva quando criança pela mãe e o execercito inglês. Agora com o vírus alastrado por Londres ela enviada a antiga Escócia para a procura da cura. Ela e um esquadrão são enviados, e a um estilo de filmes de #zumbis com Mad Max são perceguidos por grupos canibais. E acaba indo para um castelo medieval, onde todos estão a caráter e á uma luta dela com um #gladiador e por final eles encontram um #bentler E começa a perseguição a moda mad Max. Por fim ela entrega a cura e decide viver na selva, selvagem e liderando o grupo. Como disse antes, um filme B ao estilo MAd Max. Mas por ser B não significa que seja ruim de assistir. Não para quem curte este estilo filme, vai curtir. #corridamortal #cyborge
    Roteiro: mediano
    Nota: 6
    Sara Magnus
    Sara Magnus

Enviada em 14 de março de 2022
    Filme topp de mais amei super recomendo e não é de zumbi mds🤣🤣🤣🤣 atores muito bons o filme prende a gente
    Valter Alves
    Valter Alves

Enviada em 30 de maio de 2020
    O filme o começo é muito bom bons atores ja conhecidos e uma narrativa e efeitos muito bons vc olha pocha e o melhor filme de zumbie que eu ja vida na vida , depois vira um filme horrivel de ação nao tem zumbie nao tem um rival e o filme que tem atriz otima faz um papel inutil no filme, ou seja depois de 12 minutos de filme vira um lixo total perca de tempo se tivessem feito o filme com zumbies e com o mesmo feito do começo teria cido bom , lixo total
    Vitoriakeller01
    Vitoriakeller01

Enviada em 9 de novembro de 2018
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Um dos filmes que eu mais gosto!!!! Vale a pena assistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Direito M.
    Direito M.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    O filme tem tudo pra ser bom, com certeza rolou muita grana pra fazer o filme, ele é muito bem feito. Mas é a pior historia e o pior roteiro de filme q eu ja vi na minha vida. spoiler: Começa bem ate o momento em q eles vão para a missão, chegando lá encontram uma tribo punk a cara dos filmes dos anos 80 q eu gosto muito, mas no filme ficou um lixo e depois ainda piora, pq eles entram numa região q meio q voltou pra era medieval, tudo isso um filme q se passa no ano de 2035
    , muito bem feito, mas a historia e o roteiro o pior q ja vi na vida. kkkkkk fraco
    Heydson B.
    Heydson B.

Enviada em 6 de abril de 2013
    O filme é excelente! Possui um visual maravilhoso, com belas cenas de ação, a história desenvolve-se muito bem e nos deixa tensos, questionando o que de fato está acontecendo. Não é um filme de terror, é um filme fictício, em que as cenas de ação estarão mais evidentes em seu decorrer. Em minha opinião, com a pouca divulgação que teve e os recursos utilizados, fizeram um milagre! Apesar de um gênero diferente, digo que é superior a "Resident Evil", principalmente os filmes mais recentes que destruíram a boa história levantada pelo primeiro filme.
    Não gostei muito,um filme de zumbi mais fraco que já assisti.Mais as cenas de ação e o suspense são 10.RECOMENDO.