O Quinto Elemento
    Você assistiu O Quinto Elemento ?

Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de março de 2020
    Um ótimo filme com ação, ficção cientifica e humor e com bela atuação de Bruce Willis, Milla Jovovich e Gary Oldman.
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Olá, sempre ouvi falar sobre esse filme, porém nunca havia assistido. Sempre apreciei filmes, e esse ano que disponho de mais tempo livre, comecei a assistir filmes mais "famosos" e também os premiados. Hoje foi a vez de Quinto Elemento,filme muito famoso, que conta com atores nomeados na história do cinema. Ao término do filme, pesquisei sobre a opinião de outros telespectadores, pois gostaria de entender o motivo da minha opinião destoar das demais. Achei um filme nada revolucionário,possui um roteiro fraco e sem sal, não tem cenas boas de ação e também não é engraçado. Os efeitos especiais de 2001, uma Odisseia no espaço são muito melhores, mesmo tendo sido feito quase 30 anos antes, sem deixar de mencionar o grande Star Wars de 77 que deixa quinto Elemento no chinelo.. Sou um iniciante na apreciação da sétima arte, mas acredito que muitos filmes são superestimados, talvez seja o caso desse.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Uma obra-prima da ficção científica. Bruce Willis no seu auge, e Milla Jovovich estreando com o pé direito no cinema. Há de ressaltar que o filme tem a intenção de ser cômico e há, sim, suas críticas. Contudo, ele abre um universo de ficção fantástico, explorando o melhor do futuro e deixando o espectador com curiosidade. Muitos elementos do filme valeriam inúmeros outros filmes com exploração de outros personagens, universos e aspectos deste mundo fantástico. Uma obra-prima sem sombra de dúvidas, recomendadíssimo.
    Ottaviano D.
    Ottaviano D.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Filme unico e epico, na epoca dos bons filmes de açao.e ficçao, divertido, inovador e carismatico, gostava do game
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Filme fantástico!!! O dos melhores do Bruce, uma ficção com muito humor, e uma ótima história aprovadíssimo!!!
    Dinho
    Dinho

Ótimo filme. História intrigante e bem escrita.

Bruce Willis o mesmo de sempre, Milla Jovovich surpreendente e Gary Oldman maravilhoso (o q já é normal).

Luc Besson = GÊNIO.
    Rodrigo Sampaio
    Rodrigo Sampaio

Um dos meus filmes favoritos, se não o favorito. Ótimos efeitos especiais, elenco bem entrosado em boas atuações, muita ação, romance, comédia, ficção científica... enfim, uma misto de vários estilos, todos funcionando e cumprindo muito bem o seu papel, fazendo desse um filme perfeito e único. Gary Oldman, um dos vilóes mais estilosos, Chris Tucker engraçadíssimo, Bruce Willis comandando muita ação como sempre, Milla Jovovich linda na pele de uma 'alienígena' forte e ao mesmo tempo sensível, simplesmente apaixonante. Um filme que faz você refletir sobre todas as atitudes auto destrutivas do homem (cena cena em que Leeloo chora inocentemente ao ver fotos de guerras e pessoas mutiladas (morro de pena rs). Recomendadíssimo para quem procura um filme divertido e inteligente.
    CÉSAR A XAVIER MANCHA
    CÉSAR A XAVIER MANCHA

Eu não entendo como esses fãs comentam esse filme, destacando os mais fantásticos elogios e dão uma cotação tão baixa para um filme totalmente inovador. Um diretor totalmente imprevisível (por favor vejam todos seus filmes - irreverentes e inteligentes). Querem saber quais são? Garimpem. É uma coisa que desperta e aguça o interesse por coisas boas (principalmente sexo, cinema e rock and roll). ....
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Adoro este filme não tenho o DVD mas quando pssou na tv aberta eu assistir. nota 10