O Quinto Elemento
    Você assistiu O Quinto Elemento ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    No auge da ficção científica antiga, com ação e humor, foi uma experiência futurista extravagante e esteticamente criativa com enredo não tão surpreendente, mas bom o suficiente. Milla Jovovich estava ótima.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 24 de julho de 2023
    Minha opinião: Filme Cult, que marcou sua geração. Antes de existir Matrix. Creio que uma das melhores atuações de Milla e Chris nos cinemas. Temos aqui o diretor Luc Beson que fez a obras; Nikita, O Profissional, Lucy e creio que “O Quinto Elemento” seja a sua maior obra realizada. A estoria conta de um povo alienígena que protege a Terra milhares de anos de um mal que quer dominar a Terra. Um grupo frades são os protetores dos segredos e pedras que protegem o planeta, mas agora chegou o tempo e para salvar a Terra é necessário o 5º elemento que é a Milla, que quando ela é gerada é uma mulher, que foge e cai no taxi Willis. Enquanto todo o cosmo esta atrás dela, quem esta para salvar? Willis e 2 franciscanos. E para melhorar a salada temos Chris em uma papel icônico aqui de uma Drag Queen do futuro. E temos Oldman como o grande vilão da trama. E com seu corre, corre e boas dosagens de humor e ficção, faz neste filme relembrar os bons tempos de Willis na época da série A Gata e o Rato. Um filme bem produzido e tudo na medida certa? Algumas horas ele extrapolou um pouco, mas não atrapalha na obra. Parabéns.
    Roteiro e enredo apesar de ser um omelete de ações e estórias, souberam dosar tudo no ponto certo.
    Vale apena assistir? Com certeza
    Nota: 8,75
    #cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca
    F. 08
    F. 08

Enviada em 2 de julho de 2023
    Filme ruim demais!
    Sempre ouvi falar muito bem desse filme e me decepcionei ao assistir pela primeira vez. As atuações são até boas, mas o roteiro é muito fraco e confuso.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 28 de novembro de 2021
    Um filme para entrar na lista de melhores do mundo no gênero de Ficção Científica. Eu adoro o modo como o futuro é construído nesse universo criado por Luc Besson. Simplesmente, fantásticos os personagens e a participação de Chris Tucker. Engraçado, leve e enérgico.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Esse filme é um dos mais bizarros que já assisti, com roteiro meio confuso, fizeram uma mistureba mas rolou a a história bem trouxeram muito de esoterismo das culturas americanas misturam com alienígenas e o que impressiona que nesse mar a historia roda bem. Bruce Willis não está na melhor das suas formas mas o que sobra são os personagens de suporte Gary Oldman como Zorg, Milla Jojovich como a alienigena peça chave Leeloo e toda turma. O bom humor, presente no filme, ajudou bastante a carregar essa trama até o fim. Divertido.
    Alejandro Elfo
    Alejandro Elfo

Enviada em 30 de agosto de 2021
    PUTZ vcs derem o maior spoiler na sinopse dizendo que ela é o quinto elemento pqp que merda em site lixo seus bocos
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 21 de julho de 2021
    O que dizer desse grande clássico da ficçao de 1997?Taxar só de ficçao nao serria o correto pois o filme é completo,carismatico,tem um visual inovador,direçao,atuaçoes,roteiro historias tudo se encaixa perfeitamente!!Um dos meus filmes favoritos,5 estrelas é pouco!
    Leandro Silva
    Leandro Silva

Enviada em 16 de abril de 2021
    FILME SENSACIONAL , BRUCE WILLIS SEMPRE SENSACIONAL , MILLA INCRIVEL NEM SE FALA , TENHO VHS DESSE FILME , INCRIVEL , COISA BOA ASSISTIR FILME ANTIGO QUE VALE A PENA REVER , ROTEIRO SEM DEFEITO PRA EPOCA , UMA VISAO SOBRE O FUTURO QUE PARENTEMENTE ESTA MAIS PROXIMO DO QUE IMAGINAMOS
    Diego Borges
    Diego Borges

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Excelente filme. Aos destraídos, De Volta a Lagoa Azul é de 1991, O Quinto Elemento é de 1997, logo, o Quinto Elemento NÃO é estreia de Milla Jovovich...
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de março de 2020
    Um ótimo filme com ação, ficção cientifica e humor e com bela atuação de Bruce Willis, Milla Jovovich e Gary Oldman.