Olga
    Você assistiu Olga ?

Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Um grande filme, ótima fotografia e atuações impecáveis. Olga consegue igualar às grandes produções norte-americanas, e deixou de lado o besteirol de fácil riso que o Brasil gosta de produzir. Recomendo!
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    chego na oitava serie, a sôra resolve mostrar uma filme q falava dos horrores do nazismo. Quando vamo a sala de video nos deparamos com essa tremenda bosta que não mostrava horror do nazismo algum, mostrava uma historia totalmente desprentensiosa em que os comunistas eram herois oprimidos pelos nazi e pelo vargas e td esse bla bla bla. Recomendo se vocês querem chorar (chorar de tão ruin que é) ou rir pra krl
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    E assim camilha o cinema brasileiro. Olga Olga Olga
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Li o livro do Fernando Morais e percebi que o diretor Jayme Monjardim procurou se manter fiel à obra. Camila Morgado e Caco Ciocler formaram uma bela parceria, nesta trama que lembra uma página negra da História do Brasil e do Governo de Getúlio Vargas. Fernanda Montenegro, Jandira Martini, Guilherme Weber, Werner Schunemann, Eliane Giardini valorizam qualquer filme. As cenas no campo de concentração são chocantes, mas o contexto da época poderia ter sido mais bem explorado.
    Antonio Carlos
    Antonio Carlos

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Como ficção é otimo. Mas é ideologicamente distorcido da realidade. É a mesma coisa de tentar vanglorisar o Bin Laden. Olga era uma terrorista (especialista em bombas) filiada ao partido comunista do Brasil que entrou clandestinamente no brasil e tinha o objetivo de uma revolução stalinista no país. Era ainda amante de Luiz Ca Carlos Prestes (dirigente do PCB). A Policia de Getúlio prestou relevante serviço a nação em captura-la e o STF (orgão máximo do judiciário) por unanimidade resolveu que esta deveria ser expulsa para o seu país de origem (como manda a constituição),entre um dos ministros estava Celso Bandeira de Melo (criou o código civil). O que Hitler fez com ela é culpa dele e não de getúlio. A esquerda tenta vanglorizar uma mulher que foi criminosa, pregava o ódio e não tinha pudor de matar para chegar ao poder. Uma pena que os jovens que assistem sejam influenciados por esse filme por ignorância feitos por pessoas filiadas a uma ideologia falida e reprovada pela humanidade.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 25 de julho de 2013
    O primeiro filme nacional que me deu orgulho de ser brasileiro, pois me mostrou que temos qualidades à altura dos americanos na sétima arte
    Keise R.
    Keise R.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Para quem leu o Livro, esse filme é um verdadeira ofensa! Péssimo!
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    As pessoas que falam mal do cinema nacional são as mesmas que insistem em dar audiência a comédias pastelão que a industria insiste em nos empurrar goela abaixo. Esse filme é a prova de que não é a industria brasileira que produz filmes ruins e sim o público que escolhe os piores como favoritos, pois se trata de um filme muito bem escrito e com direção impecável (de Jayme Monjardim) e além disso ainda somos presenteados com uma atuação de tirar o chapéu da excelente Camila Morgado.
    João Vítor Z.
    João Vítor Z.

Enviada em 2 de maio de 2013
    Excelente filme nacional. Camila Morgado dá um show, principalmente na cena da separação de seu bebê. Emocionante e espetacular. Uma grande evolução do cinema nacional. Assistam Olga.
    Milena P.
    Milena P.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Filme maravilhoso!!! A crítica é muito má em suas observações.... Vários comentários foram feitos que o filme não condiz com o livro. Muitas situações, como qdo o autor fala do AI-5 foi deixado de lado. Mas, vejo que se colocasse alguns assuntos no filme ele seria chato e cansativo, Jaime Monjardim mostrou a vida de Olga Benário mais no lado romântico sem deixa o político de lado.