Olga
    Você assistiu Olga ?

Heloisa V
    Heloisa V

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Filme bom, enredo que prende. Uma história que cada vez nos deixa com vontade de aprender mais sobre a política.
    Lucas Coimbra
    Lucas Coimbra

Enviada em 21 de junho de 2023
    Filme ótimo super recomendo eu assisti esse filme numa aula de história minha e adorei tanto que agora estou fazendo um resenha sobre o filme como trabalho e é cada detalhe incrível recomendo muitooo
    Maria Clara
    Maria Clara

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Filme é uma propaganda comunista. Exalta o crime e transforma uma assassina em heroina tive que lavar meus olhos depois de assistir essa coisa. Fui forçado a ver na escola pelos meus professores doutrinadores.
    Deysecibeleo Bezerra
    Deysecibeleo Bezerra

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    O filme Olga é baseado em fatos reais de origem Alemã ela é comunista ,se apaixona por Prestes e vem ao Brasil em missão Vargas deporta ela para Alemã é morta e posta na câmara com gás.Olga é de família burguesa foi criada com educação,acesso a roupas,lugares e tudo do alto preço .Olga desvinculou-se da sua família para se tornar comunista foi treinada,se apaixonou por prestes ela teve uma filha dele.Foi deportada do Brasil por Getúlio Vargas para Alemanha quando ela estava gestante de 7 meses da sua filha Anita e quando ANITA TINHA 14 MESES ELA FOI MORTA NUMA CÂMERA DE GÁS.
    L Orlandob
    L Orlandob

Enviada em 13 de julho de 2020
    horrivel, tendencioso e cheio de mentiras, lamentável gastar com uma produção dessas!
    nunca perca seu tempo com essa péssima produção...
    Davi Lopes
    Davi Lopes

Enviada em 23 de maio de 2020
    Lixo! História totalmente deturpada! Todo mundo sabe que Olga foi uma comunista assassina e no filme querem romantiza-la. Estudem a verdade e não sejam manipulados jovens.
    Bruna Calliny
    Bruna Calliny

Enviada em 13 de abril de 2020
    O Filme Olga e baseado em fatos reais, e se trata de momentos da vida de Olga Benário, o contexto do filme e a historia mundial e os crimes cometidos contra a humanidade pelo nazi-fascismo, a conduta de projetos sociais que era defendidos pelo governo capitalista.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Mais de três milhões de espectadores aplaudiram a história de amor e determinação de Luiz Carlos Prestes e Olga Benário que nasceu na Alemanha, era judia, mudou-se para a Rússia onde conheceu Prestes, veio para o Brasil, lutou por seus ideais, casou-se e teve uma filha. Mas o destino alterou radicalmente sua trajetória. Baseado no best-seller de Fernando de Morais, Olga é emocionante e grandioso, tenso, mas também suave e com um elenco de grandes nomes como Camila Morgado, Fernanda Montenegro, Caco Ciocler, Osmar Prado, Eliana Jardini, José Dumond e outros. Seria ainda melhor enxugando o romance muito longo entre os protagonistas e mostrando mais as ideologias polícas do personagens. Curiosidade: Olga foi presa pela ditadura de Getúlio juntamente com o grande escritor Graciliano Ramos. Uma parte de nossa história importarte e ao mesmo tempo vil do Estado Novo.
    Aline G
    Aline G

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Olga Benário Judeia, militante do partido comunista foi desgnada a acompanhar Luiz Carlos Preste no Brasil, mulher forte com caracteristicas diferentes do seu tempo
    Lutou ao lado de Prestes a favor da implantação do regime comunista no Brasil, apaixonaram-se e Olga apesar de gravida foi entregue aos Alemas Nazista pelo Governo Brasileiro,teve sua familia no campo de concentração,entregando a mesma a vó paterna e vindo a ser assinada na câmera de gás.
    Ate hoje é lembrada como simbolo de força desse periodo terrivél que foi o Nazismo.
    Gaiola d.
    Gaiola d.

Enviada em 8 de junho de 2016
    O filme é uma produção incrível! E me surpreendeu bastante ele ser brasileiro! A personagem principal faz um papel brilhante no filme, porem discordo com o que dizem sobre os "closes excessivos" e "muito foco nos olhos da atriz", acho que isso foi muito necessário para mostrar a emoção, aproximar o expectador dos personagens do filme! Simplesmente incrível pretendo assistir mais vezes!