Street Fighter - A Última Batalha
    2,3
    Você assistiu Street Fighter - A Última Batalha ?

Rafael Br
    Rafael Br

Enviada em 24 de novembro de 2020
    O filme tinha tudo pra ser épico, a época era propícia estávamos no alge dessa saga dos vídeos-games, STREET FIGHTER o filme veio para coroar esse jogo, as pessoas estavam anciosas para vê-lo, as fila começaram já no primeiro dia nos cinemas, um cartas lindo trazia os melhores artistas da época, más quando as pessoas assistiam o filme, a decepção era grande, roteiro totalmente fora do contexto do jogo, as histórias dos protagonistas totalmente desalinhados com os do mesmo, foi a maior decepção para as crianças e adolescentes da época, o filme que marcou negativamente uma geração, que era fã desse épico dos games, o filme é horrível em todos os sentidos, não recomendo ao meu pior inimigo!
    jade veloso
    jade veloso

Enviada em 8 de novembro de 2020
    filme otimo
    jhon 5514
    jhon 5514

Seguir usuário

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Ótimo filme,Raul Julia interpretando bison está excelente que deixa o filme mais bom as cenas de luta estão muito boas
    mega man
    mega man

Enviada em 6 de agosto de 2020
    street fighter foi até bom uma coisa que supera o filme do mortal kombat é as lutas,as coreografias de lutas foi boa uma luta que gostei foi entre ryu vs vega que supera varias lutas de mortal kombat.
    o vilão do filme ele é excelente que deixa o filme mas legal e divertido .
    e tambem tem personagens bem interpretado e outros não .
    mas tenho que falar das falhas do filme o ryu e o ken são bandidos e dhalsim é um cientista uma coisa que atrapalha o filme.
    chuck norris
    chuck norris

Enviada em 25 de julho de 2020
    tem varias cenas que ajudam o filme como as cenas em que ryu e ken roubam as cenas do guile e tambem as cenas de luta que ajudam muito o ryu e ken
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 11 de maio de 2020
    O Filme é bom, se levar em conta o baixo orçamento e todos os contratempos enfrentados para poderem lançar, veremos um trabalho que valeu a pena.
    rik rider
    rik rider

Enviada em 4 de maio de 2020
    ate que foi um bom filme do van damme ,gostei mesmo foi as lutas ryu e ken vs vega e sagat ,guile vs m.bison e e.honda vs zangief.
    Thomé G
    Thomé G

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Fala sério, como um fã de Street Fighter eu posso dizer que o filme é muito ruim. Personagens descaracterizados; Guile como principal; Ryu e Ken como dois bobalhões.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    o que fizeram com street fighter?
    ficou muito sem noção esse filme um roteiro que estragou a maioria dos personagens dos jogos, vale só a ação por conta de van Damme.
    Atenéia A.
    Atenéia A.

Enviada em 26 de março de 2019
    Filme feito apenas para promover Jean-Claude Van damme, que era então o maior nome em cinema de artes marciais. Além de transformar Guile no protagonista, transformou Ryu e Ken, os verdadeiros protagonistas, em duas figuras medíocres.