Street Fighter - A Última Batalha
    2,3
    Você assistiu Street Fighter - A Última Batalha ?

Enviada em 27 de maio de 2023
    Na época,chegava até ser um bom filme.Diferente de hoje em dia,que chega a ser uma experiência desastrosa.
    Kellycrawfordhouston
    Kellycrawfordhouston

Enviada em 9 de julho de 2021
    O ATOR DO RYU TEM QUE SER UM CARA DE OLHOS POUCO PUXADOS E DE PELE MAIS ESCURA, TIPO UM JAPONÊS DE OKINAWA, MAS COM ROSTO DE MESTIÇO... ALÉM DISSO, ELE TEM QUE SER TODO TRINCADO (BOMBADO) E TER MAIS DE 1,80 DE ALTURA... SEU ROSTO E CORPO COM MUITA FIBRA E TESTOSTERONA, COMO NA SÉRIE JAPONESA "STREET FIGHTER VICTORY" DE 1995, POR SINAL A ÚNICA QUE PRESTOU ENTRE FILMES (LIVE ACTIONS), SÉRIES E DESENHOS ATÉ HOJE... E O FILME TEM QUE SER MUITO MAIS PSICOLÓGICO DO QUE DE AÇÃO (LUTAS)... AS LUTAS DEVEM SER SOMENTE A CEREJA DO BOLO, E NÃO O PRINCIPAL.
    Jovem Rapaz
    Jovem Rapaz

Enviada em 28 de maio de 2021
    Eu gosto até hoje desse filme , fez muita parte da minha infância.
    Pan Poop
    Pan Poop

Enviada em 26 de maio de 2021
    Filme adorava assistir muito na tv um clássicam do van damme
    Luise Ribeiro
    Luise Ribeiro

Enviada em 22 de maio de 2021
    Cade o filme??????????? Só aparece o treiler , ahhhhhhh , vim pra ca pra perder tempo é isso mesmo ?
    Neiaveloso Veloso
    Neiaveloso Veloso

Seguir usuário

Enviada em 26 de maio de 2021
    Eletrizante ,esse é uns dos meus filmes favoritos do Van Damme .
    Seria muito mais melhor se tivesse mais cenas do blanka e do capitão sawada
    Orochi Invisível
    Orochi Invisível

Enviada em 22 de março de 2021
    sensacional , pode falar mal desse filme mas ele marcou muito na minha infância
    Rildo Nunes
    Rildo Nunes

Enviada em 13 de março de 2021
    Eu tinha um sonho, sonho de ver um filme do street fighter, por ser amante dos jogos na época, hoje ainda continuo sonhando em ver uma filme do street fighter, para mim este filme não conta. Nada contra os atores são ótimos o problema é a merda do roteiro e da escolha dos personagens. O Guile tinha que ser o dolph lundgren tava na cara, o Mr. Bison sem ofensas tinha que ser o arnold schwarzenegger o resto se ajeitava, péssimos efeitos e um roteiro tudo cagado.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Filme muito bom Van Damme e Raul Julia está sensacional nesse filme ,e eu achei a caracterização do Ryu quase igual ao jogo ,e Ryu não é bem um bandido no filme já que ele é meio marionete do ken
    Marcos Veloso
    Marcos Veloso

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Pra mim um dos melhores filmes de Jean Claude Van Damme.