Juno
    Você assistiu Juno ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 11 de julho de 2012
    O melhor filme feito nos anos 2000 fantastico,sem pretensão nenhuma o filme foi frebe por onde passou,emocionante,uma trilha fantastica,a historia bem escrita,belos atores sou fã do michael cera enfim chorei no fim e,depois baixei o disco da trilha nota 100000
    Enrico C.
    Enrico C.

Enviada em 25 de maio de 2012
    Um filme despretensioso com cara de comédia adolescente a respeito de um tema espinhoso. Assim parece, à primeira vista, este filme. Juno, personagem título, é uma adolescente de 16 anos que engravida do seu colega de classe, o tímido e desengonçado Bleeker. Mostrando rara maturidade, a jovem decide por não fazer o aborto e encaminhar seu filho para adoção. Com a ajuda da melhor amiga, Leah, e com o apoio do pai e da madrasta, Juno inicia a busca pelos os pais adotivos ideais. Encontram o casal Vanessa e Mark dispostos a adotar o bebê já que Vanessa não pode ter filhos.

O filme surpreende. Primeiro, por mostrar uma adolescente consciente da situação em que se encontra, mas que se preocupa em resolvê-la da melhor maneira possível.

Leia sobre como Juno pode nos ensinar sobre comportamento: http://cinebusiness.blog.br/comportamento/em-casa-ou-em-qualquer-outro-lugar-a-decisao-e-delas.
    Enviada em 19 de março de 2015
    Jason Reitman,mais uma vez impressiona,em seus dramas.Juno é uma fotografia real e também bem atual,da nossa juventude.Juno,é um filme que foge de todos os clichês possíveis,e mostra algo interessante,com atuações gloriosas de Ellen Page e Michael Cera.E não podendo esquecer,Jennifer Garner e Jason Bateman,que são fundamentais na história.Um dos bons dramas de Reitman.
    Carol_ina
    Carol_ina

Um filme muito bom, com uma história envolvente e com uma das coisas mais importantes: assuntos contemporâneos. Gravidez na adolescência é algo que muitas meninas sofrem hoje em dia, e esse filme mostrou muito bem o "drama" dessas garotas!
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...seve como exemplo para os jovens,boa linguagem,engrasado,dramatico e romantico.
    samuel
    samuel

...o, melhor do ano
    SenhorOculto
    SenhorOculto

O filme não é ruim, mas achei demais ser indicado a Oscar como Melhor Filme. O mesmo vale para outro filme desse Diretor, “Up in the Air”, que é bom, mas não digno de Oscar. Só minha opinião.
    dago66
    dago66

ÑÃO É UMA COMÉDIA, É UM FILME PARA SER CLASSIFICADO COMO "COTIDIANO"
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom! Uma comédia leve, gostosa de ser assistida, que possui um excelente ritmo e mistura nos momentos certos o drama da situação vivida. Ellen page está muito bem no papel e é sem dúvida o grande destaque do filme. Muito boa também a direção de Jason Reitman e o roteiro de Diablo Cody. Reitman soube tratar de um tema difícil e polêmico de forma leve e descontraída. O filme é imperdível!