Juno
    Você assistiu Juno ?

Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 20 de março de 2013
    Um filme absolutamente despretensioso e por isso tão bom. Ele ganha pontos por mostrar conflitos típicos de filmes adolescentes de forma completamente honesta, interessante e divertida. O roteiro é de uma inteligência invejável (ele pula os clichês, investe no humor crítico e politicamente incorreto e nunca perde o ritmo), a direção é bem feita e artística e o elenco é ótimo (Destaque para Ellen Page que faz sua personagem de forma honesta, sincera e divertida e o ótimo Michael Cera, que faz o estilo tímido e desajeitado com certo carinho). Enfim, uma comédia indie que pega todos os clicês, bate na batedeira e resulta num filme absolutamente inteligente, divertido e original. Vale ressaltar também a excelente trilha sonora, que é basicamente uma aula de música indie, indo das origens até a atualidade.

Enviada em 3 de novembro de 2017
    Grande filme para um ótimo elenco! Filme que concorreu a 4 óscar, vencedor de Roteiro original e merecido por sinal, indicações para melhor filme, direção e Atriz Ellen page, que está incrível e com certeza sua melhor atuação até hoje disparado. Estoria gostosa de assistir, diálogos bacanas que valoriza de mais esse filme super premiado.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Assisti Juno novamente, filme que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme. Já o achava bom, mas assistindo novamente pude atestar que o filme é melhor do que eu lembrava... como é legal a gente ver várias referências do mundo do rock e da cultura pop em um filme inteligente e divertido. Ellen Page realmente tem uma atuação forte e transparente no filme, não á toa foi indicada á várias premiações como melhor atriz (Oscar, Bafta, Globo de Ouro). Me chamou a atenção também Jason Bateman, que tem um papel secundário muito bacana no filme, que caiu muito bem pra ele, atuação esta que gostei muito. Jennifer Garner está ok, e J. K. Simmons fez bem o papel de pai de Juno, ele consegue ser sério e cômico no tom certo. O filme ´ótimo e mereceu ser indicado ao Oscar... vale assistir.
    Barbara L.
    Barbara L.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Juno, quem nunca viu Juno?? È o tipico filme que sua mãe apoia você ver pra não engravidar do seu namorado ou sua professora de biologia passa pra mostrar a importância da camisinha! Gente Juno é perfeito por mil motivos, alguns deles são: 1°- A Juno é totalmente irônica!! HÁ, adoro pessoas irônicas 2°- Paulie é aquele perfeito nerd, fofo, lindinho, que te engravida e ainda quer cuidar do seu bebê! Aonde estão caras tipo ele? 3°- "I don't see what anyone can see, in anyone else but you..." eu sei que depois do filme essa música nunca saiu da sua cabeça. 4°- Foi o único filme que a Ellen Page fez que foi bom porque seilá ela não tem muita presença ou tamanho, não sei. 5°- Um filme que fala de sexo, sem cenas de sexo!!!!!!!!!!!! Assim você não fica constrangida, heh
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Maravilhoso! Tudo, desde o roteiro, trilha sonora,elenco,em especial Ellen Page, tudo. A comédia sobre adolescente mais inteligente que já vi. Chorei com Juno. Comovente, realista, divertido. Adorei. Recomendadíssimo!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Regular. Nada mais que isso. Nenhuma atuação surpreendente ou algo realmente novo que possa emocionar. Apesar disso, a história reflete de maneira inteligente os casos de meninas grávidas a repensarem sobre o aborto.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 30 de janeiro de 2013
    Diablo Cody era uma stripper e atendente de tele-sexo antes de ter a ideia de fazer um novo Pequena Miss Sunshine, e na minha opinião: com sucesso! E ainda o considero tão bom quanto. Ambos os filmes são produções independentes, de baixo orçamento, mas que acabaram tendo um sucesso inesperado de publico. Juno seria um filme 100% se não tivesse diálogos que soam artificiais em alguns momentos, mas fora isso super recomendado!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 11 de julho de 2012
    O melhor filme feito nos anos 2000 fantastico,sem pretensão nenhuma o filme foi frebe por onde passou,emocionante,uma trilha fantastica,a historia bem escrita,belos atores sou fã do michael cera enfim chorei no fim e,depois baixei o disco da trilha nota 100000
    Enviada em 19 de março de 2015
    Jason Reitman,mais uma vez impressiona,em seus dramas.Juno é uma fotografia real e também bem atual,da nossa juventude.Juno,é um filme que foge de todos os clichês possíveis,e mostra algo interessante,com atuações gloriosas de Ellen Page e Michael Cera.E não podendo esquecer,Jennifer Garner e Jason Bateman,que são fundamentais na história.Um dos bons dramas de Reitman.
    SenhorOculto
    SenhorOculto

O filme não é ruim, mas achei demais ser indicado a Oscar como Melhor Filme. O mesmo vale para outro filme desse Diretor, “Up in the Air”, que é bom, mas não digno de Oscar. Só minha opinião.