Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Juno
    Média
    4,1
    1063 notas e 131 críticas
    distribuição de 131 críticas por nota
    20 críticas
    55 críticas
    46 críticas
    10 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Juno ?

    131 críticas do leitor

    Eduardo P.
    Eduardo P.

    Segui-los 58 seguidores Ler as 98 críticas deles

    4,0
    Enviada em 20 de março de 2013
    Um filme absolutamente despretensioso e por isso tão bom. Ele ganha pontos por mostrar conflitos típicos de filmes adolescentes de forma completamente honesta, interessante e divertida. O roteiro é de uma inteligência invejável (ele pula os clichês, investe no humor crítico e politicamente incorreto e nunca perde o ritmo), a direção é bem feita e artística e o elenco é ótimo (Destaque para Ellen Page que faz sua personagem de forma honesta, sincera e divertida e o ótimo Michael Cera, que faz o estilo tímido e desajeitado com certo carinho). Enfim, uma comédia indie que pega todos os clicês, bate na batedeira e resulta num filme absolutamente inteligente, divertido e original. Vale ressaltar também a excelente trilha sonora, que é basicamente uma aula de música indie, indo das origens até a atualidade.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 34145 seguidores Ler as 1 799 críticas deles

    4,5
    Enviada em 3 de novembro de 2017
    Grande filme para um ótimo elenco! Filme que concorreu a 4 óscar, vencedor de Roteiro original e merecido por sinal, indicações para melhor filme, direção e Atriz Ellen page, que está incrível e com certeza sua melhor atuação até hoje disparado. Estoria gostosa de assistir, diálogos bacanas que valoriza de mais esse filme super premiado.
    Marcelo S
    Marcelo S

    Segui-los 107 seguidores Ler as 138 críticas deles

    5,0
    Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Assisti Juno novamente, filme que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme. Já o achava bom, mas assistindo novamente pude atestar que o filme é melhor do que eu lembrava... como é legal a gente ver várias referências do mundo do rock e da cultura pop em um filme inteligente e divertido. Ellen Page realmente tem uma atuação forte e transparente no filme, não á toa foi indicada á várias premiações como melhor atriz (Oscar, Bafta, Globo de Ouro). Me chamou a atenção também Jason Bateman, que tem um papel secundário muito bacana no filme, que caiu muito bem pra ele, atuação esta que gostei muito. Jennifer Garner está ok, e J. K. Simmons fez bem o papel de pai de Juno, ele consegue ser sério e cômico no tom certo. O filme ´ótimo e mereceu ser indicado ao Oscar... vale assistir.
    Barbara L.
    Barbara L.

    Segui-los 16 seguidores Ler as 7 críticas deles

    5,0
    Enviada em 24 de julho de 2013
    Juno, quem nunca viu Juno?? È o tipico filme que sua mãe apoia você ver pra não engravidar do seu namorado ou sua professora de biologia passa pra mostrar a importância da camisinha! Gente Juno é perfeito por mil motivos, alguns deles são: 1°- A Juno é totalmente irônica!! HÁ, adoro pessoas irônicas 2°- Paulie é aquele perfeito nerd, fofo, lindinho, que te engravida e ainda quer cuidar do seu bebê! Aonde estão caras tipo ele? 3°- "I don't see what anyone can see, in anyone else but you..." eu sei que depois do filme essa música nunca saiu da sua cabeça. 4°- Foi o único filme que a Ellen Page fez que foi bom porque seilá ela não tem muita presença ou tamanho, não sei. 5°- Um filme que fala de sexo, sem cenas de sexo!!!!!!!!!!!! Assim você não fica constrangida, heh
    Wellingta M
    Wellingta M

    Segui-los 575 seguidores Ler as 257 críticas deles

    5,0
    Enviada em 18 de outubro de 2013
    Maravilhoso! Tudo, desde o roteiro, trilha sonora,elenco,em especial Ellen Page, tudo. A comédia sobre adolescente mais inteligente que já vi. Chorei com Juno. Comovente, realista, divertido. Adorei. Recomendadíssimo!
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 4505 seguidores Ler as 680 críticas deles

    2,5
    Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Regular. Nada mais que isso. Nenhuma atuação surpreendente ou algo realmente novo que possa emocionar. Apesar disso, a história reflete de maneira inteligente os casos de meninas grávidas a repensarem sobre o aborto.
    Júnior S.
    Júnior S.

    Segui-los 735 seguidores Ler as 269 críticas deles

    4,0
    Enviada em 30 de janeiro de 2013
    Diablo Cody era uma stripper e atendente de tele-sexo antes de ter a ideia de fazer um novo Pequena Miss Sunshine, e na minha opinião: com sucesso! E ainda o considero tão bom quanto. Ambos os filmes são produções independentes, de baixo orçamento, mas que acabaram tendo um sucesso inesperado de publico. Juno seria um filme 100% se não tivesse diálogos que soam artificiais em alguns momentos, mas fora isso super recomendado!
    Leon K.
    Leon K.

    Segui-los 66 seguidores Ler as 117 críticas deles

    5,0
    Enviada em 11 de julho de 2012
    O melhor filme feito nos anos 2000 fantastico,sem pretensão nenhuma o filme foi frebe por onde passou,emocionante,uma trilha fantastica,a historia bem escrita,belos atores sou fã do michael cera enfim chorei no fim e,depois baixei o disco da trilha nota 100000
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 19 de março de 2015
    Jason Reitman,mais uma vez impressiona,em seus dramas.Juno é uma fotografia real e também bem atual,da nossa juventude.Juno,é um filme que foge de todos os clichês possíveis,e mostra algo interessante,com atuações gloriosas de Ellen Page e Michael Cera.E não podendo esquecer,Jennifer Garner e Jason Bateman,que são fundamentais na história.Um dos bons dramas de Reitman.
    SenhorOculto
    SenhorOculto

    Segui-los 6 seguidores Ler as 74 críticas deles

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme não é ruim, mas achei demais ser indicado a Oscar como Melhor Filme. O mesmo vale para outro filme desse Diretor, “Up in the Air”, que é bom, mas não digno de Oscar. Só minha opinião.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top