Os Caçadores da Arca Perdida
    Você assistiu Os Caçadores da Arca Perdida ?

Thiago Soares Mota
    Thiago Soares Mota

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    - 443º filme de 2.023: visto novamente em 11/12 (o 38º filme do ano visto no Disney+)...

- Um clássico! O Segundo melhor filme do personagem! E vamos pra sequência...
    Rafael S
    Rafael S

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Apesar de um filme antigo, ele é bem feito. Com muitas acrobacias e piruetas impressionantes para a época
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Uma Divertida Matine,Spielberg Acertou em Cheio nessa Aventura Que só perde para A Ultima Cruzada, Pena não ter sido só Uma Trilogia Fantástica de Filmes!
    ApenasUmfanaticoPorCinema
    ApenasUmfanaticoPorCinema

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Uma obra prima do cinema.Um roteiro extremamente amarrado e interessante,boas atuações, cenas icónicas,com criadores incríveis,uma excelente ambientação,personagens icónicos e carismáticos, Excelentes e interessantes efeitos práticos uma história que contém tudo Ação,Terror,Aventura, Mistério, Fantasia,romance...Tudo!uma obra prima/clássico que revolucionou o cinema.
    Evandro
    Evandro

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Este filme fez com que eu me apaixonasse pelo cinema. Eu tinha 13 ou 14 anos. Entrei na sala de exibição às 15h e saí às 21h. Três sessões seguidas. Aventura pura!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de agosto de 2020
    O primeiro grande sucesso da saga Indiana Jones e levou literalmente ao máximo o conceito de gênero aventura, sem apelação a efeitos especiais em demasia. Dos três primeiros esse foi o último que consegui assistir, infelizmente. Um filme rápido, literalmente você ficará preso assistindo a maestria de Jones. Cenas memoráveis como a abertura da arca e também o Jones correndo longe da pedra rolante (essa com certeza é um símbolo do cinema de aventura em todos sentidos marcado para sempre, a cena original). Nesse filme Jones está mais zangado comparado aos demais filmes, para quem assiste fora de ordem ,mas da para dar muita risada com as situações. Um clássico do cinema, indispensável o filme na sua coleção!
    Everton L
    Everton L

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Os Caçadores da Arca Perdida transmite uma experiência inesquecível, é uma aventura imperdível e um JÚBILO cinematográfico
    Enviada em 12 de julho de 2020
    Aquele filme de aventura/ação matinê delicioso que você nunca se cansa de ver! Um clássico definitivo do cinema. A direção precisa e grandiloquente de Spielberg, o vigor e carisma de Ford, junto a uma trama afiada que nunca fica desinteressante...Enfim, Indiana Jones é um daqueles titãs do cinema que só fica melhor com o tempo.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 9 de junho de 2020
    Um dos melhores filmes de aventura que já assisti em toda a minha vida.
    A dublagem é fantástica e as cenas de ação são bem trabalhadas e o politicamente incorreto é maravilhoso
    Harrison Ford arrasou no papel
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 19 de maio de 2020
    Clássico de Aventura!

Indiana Jones todos os filmes são bons, atores e o diretor Spilberg brilharam neste filme!

Clássico!