Os Caçadores da Arca Perdida
    Você assistiu Os Caçadores da Arca Perdida ?

Enviada em 26 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Talvez Os Caçadores da Arca Perdida seja o primeiro filme que venha a sua mente ao se dizer aventura. Clássico do gênero o longa é um prato cheio, repleto de cenas inusitadas boas sequências de ação e uma boa trama e é claro, a marcante trilha sonora. Muito bom.
    Enviada em 16 de maio de 2014
    Boa tarde! Junte-se ao lendário Indiana Jones (Harrison Ford) em uma das maiores aventuras cinematográficas de todos os tempos. "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida", é o máximo! Na companhia da sua decidida e independente ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen), o arqueólogo embarca em uma empolgante missão para a mística "Arca da Aliança". ele terá que descobrir a arca antes dos nazistas, e ainda sobreviver a armadilhas, venenos, cobras e traições. Indiana Jones (Harrison Ford), explora as escuras selvas da América do Sul, as agitadas feiras do Cairo e uma ultra-secreta base submarina, até eu iria com o Indiana Jones sendo meu guia, o que ele é no filme! E no final Indy (Harrison Ford), testemunha o poder da Arca Perdida, porquê está um passo à frente dos nazistas! Para mim esse filme é clássico, imperdível, eu adorei do início ao fim! Outro ator não daria certo como Indiana Jones, além de Harrison Ford! Inclusive a muito tempo atrás eu soube que convidaram outro ator antes do Harrison Ford, mas às vezes as coisas acontecem para dar certo! Abraços

Enviada em 21 de março de 2017
    Com certeza é um dos maiores e melhores filmes de todos os tempos, ford e seu melhor momento e elenco poderoso e história cheio de reviravoltas ou seja ação de primeiríssima qualidade!
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 2 de abril de 2016
    Caçadores da Arca Perdida, o primeiro filme da quadrilogia Indiana Jones é memorável! O carisma do personagem eternizou um dos heróis mais famosos da Sétima Arte! Periodicamente é sempre muito bom rever esse clássico, com muita ação, suspense, humor, aventura, romance! Mais uma excelente produção de Steven Spielberg Recomendadíssimo!

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.Muito Bom, Uma historia excelente, Bom elenco, Harrison Ford esta impecavel como Indiana Jones,filme tem efeitos bons para epoca, Recomendo este Classico, Recomendo. Nota 9.3
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de agosto de 2020
    O primeiro grande sucesso da saga Indiana Jones e levou literalmente ao máximo o conceito de gênero aventura, sem apelação a efeitos especiais em demasia. Dos três primeiros esse foi o último que consegui assistir, infelizmente. Um filme rápido, literalmente você ficará preso assistindo a maestria de Jones. Cenas memoráveis como a abertura da arca e também o Jones correndo longe da pedra rolante (essa com certeza é um símbolo do cinema de aventura em todos sentidos marcado para sempre, a cena original). Nesse filme Jones está mais zangado comparado aos demais filmes, para quem assiste fora de ordem ,mas da para dar muita risada com as situações. Um clássico do cinema, indispensável o filme na sua coleção!
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 9 de junho de 2020
    Um dos melhores filmes de aventura que já assisti em toda a minha vida. A dublagem é fantástica e as cenas de ação são bem trabalhadas e o politicamente incorreto é maravilhoso Harrison Ford arrasou no papel
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Titio Spielberg nos mostrou nesse filme sua maior vocação,fazer filmes de aventura,uma coisa que ficou marcada na história do diretor posteriormente e nesse filme ele nos apresentou um dos personagens mais famosos do cinema e que marcou gerações,o nosso querido Indiana Jones.O filme conta a história de um arqueólogo que tem a missão de pegar uma misteriosa arca perdida que tem um poder de tornar exércitos invencíveis,e então terá que achá-la antes que nada mais nada menos que Hitler encontre-a e se torne invencível.Logo na cena inicial já vemos ele em ação procurando um tesouro,e já podemos ver qie não se trata de um simples arqueólogo,uma coisa que o Spielberg sabe fazer bem é dirigir cenas de ação,a câmera tem movimentação fluida e acompanha suas cenas de ação com maestria as cenas são bem coreografadas e muito divertidas.A parte técnica do filme é muito boa mas sem dúvida a melhor de todas é a trilha sonora composta pelo gênio John Willians,uma trilha clásica e mais divertida que isso impossível.Harison Ford tem aqui um de seus principais papeis da carreira além do Han Solo que ele fez 4 anos antes.O resto do elenco também está muito bem á vontade assim como a Karen Allen que é um interesse amoroso do Indiana Jones,mas ela é partcipativa e tem influência na trama.O roteiro do longa é coeso e tem uma história que dificilmente terá uma falha.Um filme divertido e que marcou época com personagens carismáticos se tornou um clássico instantâneo.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 12 de julho de 2020
    Aquele filme de aventura/ação matinê delicioso que você nunca se cansa de ver! Um clássico definitivo do cinema. A direção precisa e grandiloquente de Spielberg, o vigor e carisma de Ford, junto a uma trama afiada que nunca fica desinteressante...Enfim, Indiana Jones é um daqueles titãs do cinema que só fica melhor com o tempo.