Os Caçadores da Arca Perdida
    Você assistiu Os Caçadores da Arca Perdida ?

Enviada em 16 de maio de 2014
    Boa tarde! Junte-se ao lendário Indiana Jones (Harrison Ford) em uma das maiores aventuras cinematográficas de todos os tempos. "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida", é o máximo! Na companhia da sua decidida e independente ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen), o arqueólogo embarca em uma empolgante missão para a mística "Arca da Aliança". ele terá que descobrir a arca antes dos nazistas, e ainda sobreviver a armadilhas, venenos, cobras e traições. Indiana Jones (Harrison Ford), explora as escuras selvas da América do Sul, as agitadas feiras do Cairo e uma ultra-secreta base submarina, até eu iria com o Indiana Jones sendo meu guia, o que ele é no filme! E no final Indy (Harrison Ford), testemunha o poder da Arca Perdida, porquê está um passo à frente dos nazistas! Para mim esse filme é clássico, imperdível, eu adorei do início ao fim! Outro ator não daria certo como Indiana Jones, além de Harrison Ford! Inclusive a muito tempo atrás eu soube que convidaram outro ator antes do Harrison Ford, mas às vezes as coisas acontecem para dar certo! Abraços
    Enviada em 24 de janeiro de 2013
    Steven Spielberg se supera com um clássico marcante do cinema mundial. Harrison Ford está perfeito no papel de Indiana Jones, e além disso o filme conta com uma trilha sonora esplendida composta por John Williams. Fantástico! Filme que deve ser assistido!
    Guilherme N.
    Guilherme N.

Enviada em 14 de abril de 2014
    Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida é um super clássico do cinema , tanto em aventura , diálogos interessantes que faz o cinéfilo querer saber mais sobre o assunto do longa e sem contar o esculacho que os Nazista levam.É um loga metragem que a Estória se mistura com a História .
    Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    -Aqui podemos ver um começo dessa franquia,e também podemos ver mas um grande filme de Spielberg. -Harrison Ford em um dos seus melhores papéis já vistos. -O filme é show,ótima história,e o que mas chama a atenção são os ótimos efeitos para a época...
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um dos melhores Indiana Jones. Com um ritmo forte e muitas cenas de ação e muita risada também, o seu companheiro japones é sensacional, um personagem que ficou marcado pela sua risada contagiante. O cenário é muito bom pois é obscuro e medonho, uma menção ao Diabo talvez, assustador. Esse filme nos deixa de cabelos em pé e com medo. Momentos de tirar o coração literalmente, que assistir ao filme entenderá melhor. Assista e veja mais uma obra prima de Steven Spielberg.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.Muito Bom, Uma historia excelente, Bom elenco, Harrison Ford esta impecavel como Indiana Jones,filme tem efeitos bons para epoca, Recomendo este Classico, Recomendo. Nota 9.3

Enviada em 21 de março de 2017
    Com certeza é um dos maiores e melhores filmes de todos os tempos, ford e seu melhor momento e elenco poderoso e história cheio de reviravoltas ou seja ação de primeiríssima qualidade!
    Fernando S
    Fernando S

Sensacional! O filme se trata de fato de um grande clássico do cinema mundial imortalizando o personagem Indiana Jones. Vemos aqui mais um campeão de bilheteria de uma sequência incrível de blockbusters dirigidos por Spielberg durante os anos 70,80 e 90. Este filme é a essência do cinema aventura cheio de emoção e cenas inesquecíveis. Neste filme podemos ver Indiana Jones e seus parceiros de aventura passando pela América do Sul que imortalizou a cena da bola gigante o perseguindo pela caverna sinistra, além da perseguição dos índios. Depois vemos o personagem nos Estados Unidos onde ele é apresentado como um professor universitário de arqueologia e o prestígio que goza em sua época. Ali ele recebe a missão de conseguir a "Arca Perdida" antes dos alemães enviados por Hitler. Em seguida vemos grandes sequências em Cairo, no Egito onde vemos as clássicas cenas de luta, a cena em que Indy e Marion tentam se livrar de milhares de cobras presos em uma espécie de caverna, a inesquecível sequência da perseguição da arca nos carros e caminhões, além de uma sequência ótima em navios e a marcante cena final da abertura da arca). Grande atuação de Harrison Ford que ficou perfeito como Indiana e destaque também para o bom elenco coadjuvante, em especial Karen Allen interpretando uma moçinha um pouco diferente, forte e corajosa mas sem deixar de ser feminina e sexy quando deveria ser. Realmente é um filme repleto de cenas que estão até hoje no imaginário de qualquer cinéfilo. O melhor de tudo é que pela ausência de grande tecnologia na época do filme, quase tudo é feito manualmente, exceto em algumas cenas, especialmente as cenas finais. A única coisa que realmente me incomodou um pouco foram as cenas de luta corpo a corpo, pois ficou muito nítido a encenação, ficaram bem artificiais, especialmente a luta com os nazistas no avião antes da perseguição da arca com o caminhão, e nas lutas na taberna da Marion mais no início do filme. O filme é um espetáculo à parte na direção de arte, na fotografia, na maquiagem, figurino e é claro nos efeitos especias. Não podemos deixar de citar a trilha inesquecível de John Williams, que imortalizou o tema de Indy para sempre. Grande direção de Steven Spielberg neste filme, que seria o início de uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos! Imperdível e obrigatório mesmo tantos anos após seu lançamento!

Enviada em 26 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Este é um filme clássico de aventuras. Ele transforma o personagem James Bond em um arqueólogo e que continua sendo, nos moldes tradicionais, um homem de verdade. Ele mata quando preciso, e as mortes acontecem de verdade -- com sangue e tiros, e não como na nossa geração leite-com-pera atual, se estiver se perguntando. Indiana Jones está disposto a arriscar a vida pelo que acredita. Ele é durão em um filme que ri dos clichês sérios. Ele contém um tema musical inesquecível e uma trilha sonora que se confunde com Star Wars, outro filme estelado por Harrison Ford na mesma época (e ambos compostos pelo músico John Williams).