O Suspeito
    Você assistiu O Suspeito ?

karem costa
    karem costa

Enviada em 11 de junho de 2023
    Poxa vida o filme é bacana sim, top te prende o tempo todo. Mais o final dele deixa a desejar o pai da garotinha Ana , que ficou o tempo todo, a procurar da garotinha ele termina preso em um buraco . Isso não e final de um filme odiei.
    Marcttadeu
    Marcttadeu

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Filme muito bom. Narrativas paralelas em tempos distintos. Espelha as consequências do terrorismo. Destruição de famílias destruição de valores - tortura no EUA!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Um filme de terrorismo com estrelas de Holywood; Meryl, Jake, Reese, Peter.Digo que o potencial da Meryl e Reese, foram pouco utilizadas pelo potencial que tem. Jake faz uma boa atuação. Quem nos surpreende são os jovens Zineb e Khouas. Onde ele se aproxima de Zineb por causa do pai dela. O marido da Reese é preso, onde a policia imagina que ele seja um terrorista e com isso ele sofre de toruturas e é levado a prisão. Enquanto Reese quer saber onde esta o esposo. E com isso vai até Meryl que é senadora. E Jake é mandado para decobrir a verdade sobre um atentado que ocorreu na praça. E com isso se envolve em salvar o marido de Reese. Um filme que você tem que ter atenção do inicio ao fim. Não é o melhor filme do gênero que vi, mas é bem produzido, pena que não utilizaram o potencial dos artistas.
    Roteiro: Razoavel
    Vale apena assistir? Sim, para quem gosta do gênero.
    Nota: 6
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Um filme muito bom! um grande elenco! , boa fotografia , muito boa trilha sonora , o filme trás uma angústia enorme sobre a situação do Egípcio suspeito, e é uma clara crítica ao governo americano da época , que tinha inúmeros campos de prisioneiros fora do país., com um elenco refinado , todos estão muito bem! o filme nos mostra a covardia , a crueldade e a  tristeza da tortura...,  com um final excelente, que surpreende e que traz emoção.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de maio de 2019
    O filme até tem um roteiro legal, mas se torna u filme com pouca ação, e não consegue passar o drama nescessário pra suprir a falta de ação, filme mais ou menos.
    Marcia P.
    Marcia P.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Filme chato, parado e sem sentido, o filme termina sem você conseguir saber se afinal o cara era culpado ou não, Nem acredito que perdi quase duas horas vendo esse lixo, não se enganem pelo extraordinário elenco porque o filme é ruim de doer.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um ótimo filme sobre até que ponto pode chegar a paranóia terrorista americana. De dá nos nervos!
    Recomendado. Assista. Vale a viagem!
    Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    O Suspeito aborda muitos personagens,em tempo real.Mais nada que possa ser novo aos nossos olhos.Já que o filme aborda a política contra terrorismo.Esse pode ser considerado um trabalho de estreia do diretor,Gavin Hood.Antes trabalhando no drama familiar ,Infância Roubada.A história é bem fraca,aposta muito nas atuações,de muita gente boa.Resee Whiterspoon,Meryl Streep e Jack Gyllenhaal formam o pelotão da frente.Tentando fazer com que a trama se desenvolva principalmente em seus personagens.Mais as melhores histórias estão reservadas para os terceiros.Onde acontecem histórias bem misteriosas até o fim .
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Eu gostei. Achei o roteiro bem feito. Não achei monótono. Final inesperado. Mas, talvez seja suspeito, pois gosto de filmes com história. Não sei se é baseado em fatos reais, contudo, há muitos relatos de casos semelhantes. Recomendo.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 22 de dezembro de 2012
    É impossível não assistir O Suspeito com muitas expectativas. O filme é dirigido por Gavin Hood (diretor do filme africano ganhador do Oscar de "melhor filme estrangeiro" Infância Roubada) e ainda conta com um elenco de peso.
    Mas parece que nada disso foi bem aproveitado!
    A direção do Gavin é simples, sem nada de espetacular. O roteiro em si tinha uma história que poderia formar um ótimo filme, mas o Gavin conduziu o filme de uma forma ruim, não misturando muito bem histórias diferentes mas que tinham alguma coisa a ver com a história principal. O roteiro também é mal estruturado, tornando o filme um daqueles que, mesmo depois de assistido por completo, nos parece que faltou partes. O que dizer das atuações? O trio de celebridades (Meryl, Jake e Reese) tinham tudo para elevar o filme, mas ele apena contribuiu para que o filme decaísse mais. A Reese atua de uma forma completamente inconvincente, esbanjando surrealidade, tanto nas suas falas sem emoção como em suas expressões faciais (quase sempre toscas e desnecessárias). A Meryl com o Jake também não estão em suas melhores formas.
    Talvez o único ponto positivo são as cenas que acontecem fora dos EUA. É nessas cenas que o filme se eleva em questão de qualidade, mostrando que os atores desconhecidos se saíram melhores que o trio de celebridades. Nessa cenas também há muita ação, sem contar que os efeitos especiais, a maquiagem e o figurino são muito bons.
    Mas mesmo assim O Suspeito é um filme fraco. Ele tinha tudo para render um filmaço, mas ele desandou completamente em vários quesitos. Não recomendo à ninguém, mas também não falo pra ninguém "não assista-o". O melhor a fazer é você assistir e tirar as suas conclusões.