Los Angeles - Cidade Proibida
    Você assistiu Los Angeles - Cidade Proibida ?

Suellen Vasconcelos
    Suellen Vasconcelos

Enviada em 24 de março de 2024
    É um filme intrigante, ele começa um pouco massante e vai te surpreendendo ao decorrer da história, vai te prendendo com a narrativa, que é muito bem costurada. Um filme policial excelente para se assistir como encontro ou um sábado à noite, com pipocas e tudo que se tem direito para um cinema em casa.
    Thiago F Marangon
    Thiago F Marangon

Enviada em 30 de novembro de 2023
    Esse filme é a prova da qualidade dos filmes produzidos nos anos 90. Ótimos atores e uma história que prende sua atenção. Muito bom.
    Ricardo Pitão

A beleza da Kim Basinger
    A graça de Danny DeVito
    A gana por justiça do Russell Crowe
    O bom caráter do Guy Pearce
    Um roteiro bem amarrado que te prende na poltrona
    Recomendo demais
    Vale a pena assistir!!!
    Suh
    Suh

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme nota 10, Russell Crowe impecável como sempre, os outros policiais tmb com atuações excelentes. Eu adorei!
    Giovane
    Giovane

Enviada em 7 de junho de 2021
    Um filme bem produzido com uma trama interessante. Após assistir pela primeira vez, tive a feliz impressão de estar lendo uma literatura policial. Sendo assim, faz jus ao livro que o inspirou.
    Os cincos atores de peso (Spacey, Pearce, Cromwell e Basinger) conseguem dividir bem as atenções.
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Que filmaço! Vale muita pena assistir, porque não tem nome famoso, mas tem uma história e excelentes atores.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 14 de maio de 2020
    Um filme de suspense policial bem elaborado ,mas com algumas cenas desnecessárias, mas mesmo assim um filme demais
    J Ailton
    J Ailton

Enviada em 1 de maio de 2020
    O filme é tão explicito em ações e diálogos que quase fica imperceptivel o tema central:Não há nada que não possa ser corrompido. O que é esse tal de Deni De Vito, atuando com um belissimo ornamento de uma prato riquissimo, compostos de grandes atores?. Onde pensei que Kevin Spacey não teria muito destaque, devido ao enredo, fiquei abismado com sua ultma cena... Tive que repetir para saborear do talento desse ator. Magnifico filme, dinâmico, explosivo, charmoso e, surpreendente,
    Enviada em 21 de agosto de 2019
    Em plenos anos 1990, Curtis Hanson recria a atmosfera clássica dos filmes noir, sem precisar abrir mão da contemporaneidade de sua própria época. Kevin Spacey, Russel Crowe e até Kim Basinger em grandes atuações. Os demais atores fecham com chave de ouro um dos elencos mais eficientes formados nas últimas décadas. Hanson demonstrou inteligência ao escalar James Cromwell em um papel completamente diferente do adorável velhinho que havia recém interpretado em Babe – O Porquinho Atrapalhado (Babe, 1995), sem contar um Danny DeVito extremamente à vontade como o símbolo da fraqueza moral da imprensa hollywoodiana. Los Angeles – Cidade Proibida é um daqueles raros casos onde tudo dá certo em uma produção, onde cada aspecto se encaixa para formar um filme capaz de crescer e se tornar ainda mais forte com o decorrer dos anos. De quebra, apresenta uma visão nada lisonjeira da capital do cinema, exibindo sua face oculta e condenável como poucas obras fizeram antes. É como diz um dos personagens em determinado momento: “Essa é a cidade dos anjos e você não tem asas”.
    Canal S
    Canal S

Enviada em 5 de julho de 2019
    Se você busca um suspense policial, investigativo. L.A. CIDADE PROIBIDA, é o filme certo pra você. O diretor Curtis Hanson, consegue nos envolver com uma trama direta e inteligente, baseada em cima de três personagens principais: spoiler: o policial Bud White (Crowe), o brutamontes, protetor de mulheres indefesas. O Sargento Ed Exley (Pearce), o almofadinha incorruptível, e o também Sargento Jack Vincennes (Spacey), detetive e consultor de seriado em Hollywood. A trama ganha forma, após um crime no "Nite Owl", um restaurante local, que se torna palco de uma carnificina. Cabe à esses três personagens descobrir quem está por trás dos crimes, mesmo que tenham que deixar suas diferenças de lado.

Excelente atuações de todo o elenco, que até então era composto por dois atores australianos, quase que desconhecidos, (Russell Crowe e Guy Pearce), unindo-se à experientes estrelas de Hollywood, caso de Kevin Spacey, Kim Basinger, Danny De Vito e James Cromwell. Somando à uma belíssima fotografia, com paisagens que nos levam aos anos 50, cheio de glamour e luxúria. Que escondem o obscuro submundo do crime. O diretor consegue aqui sua obra-prima, pois é disparado seu melhor trabalho. nota 10