Ace Ventura - Um Detetive Diferente
    Você assistiu Ace Ventura - Um Detetive Diferente ?

Goku Silva
    Goku Silva

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Um ótimo filme para assistir e dar boas risadas, apesar do primeiro filme ser muito mais engraçado o 2 não fica para trás. Um Roteiro inteligente que intriga e ´prende até o final quem assiste. e Jim Carrey Sem palavras talento sem igual pra comedia besteirol.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de junho de 2020
    Não é um dos melhores filmes de Jim Carrey mas é bem divertido, cenas realmente engraçadas não são muitas, é um filme bem anos 90 mas que vale muito a pena conferir. Bom filme.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Completamente Nosense, mas ri muito, um dos filmes que mais me fizeram rir nos últimos tempos, hilário, esqueça a lógica, apenas se divirta com as palhaçadas de Jim Carey. Nota:8,5/10
    GODOY R
    GODOY R

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Ótimo filme. Pra quem gosta de comédia é um excelente filme. A cena dele como entregador chorei de rir!!
    Geovane H.
    Geovane H.

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Quem não curte o filme é pq.nao tem senso de humor algum.
    Sempre que posso assisto😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Filme bom, mas nada que chame atenção para ver novamente, uma comédia salva pelo talento de seu protagonista, recomendo para quem quer assistir uma comédia barata.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Jim Carrey possuía uma energia invejável. O seu timing cômico e sua atuação de exageros é responsável por praticamente todo Ace Ventura, o filme. Note como ele caminha na ponta dos pés de fininho e mastiga sementes de maneira completamente idiota, acumulando as cascas na mesa de sua cliente. Quando oferecido um cinzeiro, responde: "obrigado, eu não fumo; este é um ato nojento".
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    assisti no canal fox hd, muito bom mesmo, já o tinha assistido legendado em vhs, história bem produzida e bem dirigida, atuações convincentes, muitas cenas engraçadas, dublagem nota dez...
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Nem quando menino gostei do filme. Lembro que só achei engraçada a parte da bunda (hoje nem isso). Nunca mais assisti e não me recordo de ter visto a sequência.