Ace Ventura - Um Detetive Diferente
    Você assistiu Ace Ventura - Um Detetive Diferente ?

jhonyborba
    jhonyborba

sensacional, engraçado demais, Jim Carrey é sensacional!!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de junho de 2020
    Não é um dos melhores filmes de Jim Carrey mas é bem divertido, cenas realmente engraçadas não são muitas, é um filme bem anos 90 mas que vale muito a pena conferir. Bom filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Nem quando menino gostei do filme. Lembro que só achei engraçada a parte da bunda (hoje nem isso). Nunca mais assisti e não me recordo de ter visto a sequência.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Completamente Nosense, mas ri muito, um dos filmes que mais me fizeram rir nos últimos tempos, hilário, esqueça a lógica, apenas se divirta com as palhaçadas de Jim Carey. Nota:8,5/10
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    assisti no canal fox hd, muito bom mesmo, já o tinha assistido legendado em vhs, história bem produzida e bem dirigida, atuações convincentes, muitas cenas engraçadas, dublagem nota dez...
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Jim Carrey é show! quem gosta de comédia não pode deixar de ver esse filme! clássico! Ace Ventura é um detetive louco, e o filme tem muitas cenas hilárias, Jim Carrey com muitas caretas e improvisos kkkkkkk a linda Courtney Cox também esta no filme, pode ser visto e revisto várias veses. Muito bom!
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 15 de outubro de 2013
    A grande atração aqui é Jim Carrey com suas caretas, improvisos e humor mordaz que mescla besteirol e humor negro com gags exageradamente contagiantes e inteligentes. “Ace Ventura - Um Detetive Diferente”, ao lado de “O Máskara”, ambos lançados em 1994, são um dos melhores trabalhos humorísticos do comediante.

Não sei dizer se aqui é o Máskara brincando de detetive de animais ou o contrário, com Ace dando uma de Stanley Ipkiss sem a máscara esverdeada. O fato é que Ace é o personagem perfeito para Jim destilar o que sabe de melhor. O roteiro amarra bem a trama policial com o as palhaçadas do protagonista (que satiriza inúmeras outras produções) e surpreende com boa reviravolta em seu desfecho.

Se o primeiro “Ace Ventura” foi bom, a sequência, “Um Maluco na África” é ainda melhor! Tudo é ampliado de forma divertida sem perder a qualidade e a alma do personagem principal. O humor negro e as paródias estão mais em evidência e Jim Carrey, mais uma vez, dá show de interpretação. O roteiro repete o feito do original e apresenta gags inteligentes de se gargalhar com situações pouco comuns que entretêm crianças e adultos com eficiência sem apelar para piadas gratuitas.

É uma pena que as trapalhadas de Ace Ventura no cinema tenham parado no segundo filme. Com o sucesso nas telonas, o personagem passou a figurar nas telinhas em desenhos animados infantis.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Jim Carrey possuía uma energia invejável. O seu timing cômico e sua atuação de exageros é responsável por praticamente todo Ace Ventura, o filme. Note como ele caminha na ponta dos pés de fininho e mastiga sementes de maneira completamente idiota, acumulando as cascas na mesa de sua cliente. Quando oferecido um cinzeiro, responde: "obrigado, eu não fumo; este é um ato nojento".
    Enviada em 2 de novembro de 2015
    Tem filmes,que só podem ser interpretados por certos artistas.Ace Ventura,é uma grande prova disso.Um detetive completamente diferente,que se tornou um grande ícone da época.E também um grande ícone de Jim Carrey,sendo que Ace Ventura é o primeiro grande trabalho solo,que antes tinha feito poucas aparições,e sem muito espaço.O resultado se transforma em uma comédia também diferente.