A Múmia - Tumba do Imperador Dragão
    3,6
    Você assistiu A Múmia - Tumba do Imperador Dragão ?

Thiago Philipe Lima S.
    Thiago Philipe Lima S.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    O filme não é ruim. .. levando se em conta quem não assistiu os dois primeiros. Mas se visto como continuação decepciona. Pouca coesão entre os personagens , péssima a troca de atrizes. O rapaz AleX fraco na atuação. Não assistiria no cinema.
    Beatrice P.
    Beatrice P.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Eu não aceito esse filme por algumas razões : Primeiro, a falta de coerência é absurda. Se esse filme não tivesse 2 o precedendo, talvez me convencesse. Mas simplesmente não tem nada a ver c os outros 2 filmes! Segundo, o fato da história se passar ao invés de no Egito, na China. Quando ouvimos falar de A Múmia, instintivamente nos vem à cabeça o Egito, por isso acho essa terceira produção tão desnecessária. Terceiro, o personagem Alex crescido me incomoda demais, já que o ator escalado é apenas 13 anos mais novo que Brendan Fraser. E por ultimo, porém não menos importante (não mesmo) a ausência de Rachel Weinsz acabou com qlq chance desse filme me agradar ! ela era a alma dessa saga, tinha uma puta química c Fraser, sem ela, tudo perdeu sentido ! se ela tivesse participado desse terceiro filme, até engoliria a falta de coerência e noção apenas pela sua presença, mas sem ela, assisti uma vez para nunca mais!
    BEEA
    BEEA

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Eu gosto desse filme, mas toda vez que assito é uma decepção. A saída da Rachel é inaceitável, ela era a cereja do bolo nos filmes anteriores. Preferia que ela tivesse morrido e explorassem a relação pai e filho. Inclusive o ator que faz o Alex tinha que ser mais novo, ele parece ter a mesma idade do pai. Sinto falta di Jonathan tbm. Ele era MUITO legal e mantinha o humor querido nas cenas. Gostei da história ir pra China. O filme é bom, mas muito inferior aos outros.
    João Batista
    João Batista

Rachel Weisz teve razão em discordar do o roteiro do filme. A história é fraquíssima, o filme possui cenas de luta demais e poucas de aventura. Ficou bizarro aquela coisa de mortos-vivos lutando em um campo de batalha. Os personagens estão muito diferentes do que os dois primeiros filmes, nem parecem eles mesmos. Outra detalhe é que este filme tem muitas cenas apelativas, o que compromete mais ainda a história. Maria Bello atuou bem, mas passa longe de se igualar a Rachel Weisz. Dou nota 1 para o filme apenas pela idéia criativa de fazer uma história com múmias fora do Egito.
    GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 25 de abril de 2013
    Um filme com efeitos de deixar o queixo caído, mas a história em si não foi muito bem aproveitada. Mudança de atriz para Evelyn não foi muito boa, mas entendida pelo público. Só podia ser O CARA para salvar esse filme: Brendan Fraser!

A trilha-sonora de toda a trilogia sempre me fascinou.
    Alessandro Aquino
    Alessandro Aquino

Enviada em 15 de maio de 2020
    Imperdoável a troca de atriz Filme cansativo mesmo que tenha muita ação. Brendan Fraser parece não estar como nos dois últimos filmes. O personagem de John Hannah já não trás mais aquele toque de humor para a cena, ser falar no vilão mais chato e sem nada marcante de Jet Li.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Bem fraquinho o filme, o clima de suspense que os 2 primeiros tem, nesse não existiu, parece mais um filme de criança
    Hélio R.
    Hélio R.

Enviada em 10 de maio de 2016
    antecedido por dois excelentes filmes, mas ao reescalarem a atriz principal, o filme desandou, Maria Bello é extremamente artificial, a personagem é a reencarnação de uma princesa egípcia e colocam essa atriz nada a ver que não convence.
    péssimo o filme, não gostei.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    O impiedoso imperador dragão (Jet Li) é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Seus pais não sabem do trabalho de Alex, que conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Atualmente Rick e Evelyn levam uma pacata vida em Londres, mas sentem falta da aventura. Um dia eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar eles são abordados pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida. Quando eu Soube que a Rachel Weisz Saiu do Filme eu Fiquei Pouco Empolgado com filme mesmo o Excelente Brendan Fraser Retornando , Maria Bello e ate um boa atriz mais nao se Compara com a Rachel , a Personagem Evelyn Mudou Muito e isso me Decepcionou , ate q o filme ia passa na tv e finalmente eu tomei coragem para assist , o filme e muito inferior aos anteriores , mais o filme e muito longe de ser ruim e ate legal , com efeitos bons e com atuaçao boas , a rachel weizs nao foi substituida a altura na minha opniao mais e um filme legalzinho , com alguns pontos negativo como o luke ford em alguns momento aparentar ter a mesma idade de brendan fraser sendo que sao pais e filho mais o filme tem pontos positivo , o filme e o mais fraco dos 3 mais diverti vale apena nota 6.5
    Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

Não foi um dos melhores... ofuscou o brilho dos filmes da mumia, mas não apagou... Mudança de personagem Evelyn também não foi muito aceita... Mas Brendan Fraser não deixa de ser talentoso! FATO.