A Múmia - Tumba do Imperador Dragão
3,6
Você assistiu A Múmia - Tumba do Imperador Dragão ?

Beatrice P.
Beatrice P.

2,0Fraco
Enviada em 31/08/16

Eu não aceito esse filme por algumas razões : Primeiro, a falta de coerência é absurda. Se esse filme não tivesse 2 o precedendo, talvez me convencesse. Mas simplesmente não tem nada a ver c os outros 2 filmes! Segundo, o fato da história se passar ao invés de no Egito, na China. Quando ouvimos falar de A Múmia, instintivamente nos vem à cabeça o Egito, por isso acho essa terceira produção tão desnecessária. Terceiro, o personagem Alex crescido me incomoda demais, já que o ator escalado é apenas 13 anos mais novo que Brendan Fraser. E por ultimo, porém não menos importante (não mesmo) a ausência de Rachel Weinsz acabou com qlq chance desse filme me agradar ! ela era a alma dessa saga, tinha uma puta química c Fraser, sem ela, tudo perdeu sentido ! se ela tivesse participado desse terceiro filme, até engoliria a falta de coerência e noção apenas pela sua presença, mas sem ela, assisti uma vez para nunca mais!

Thiago Philipe Lima S.
Thiago Philipe Lima S.

0,5Horrível
Enviada em 21/11/14

O filme não é ruim. .. levando se em conta quem não assistiu os dois primeiros. Mas se visto como continuação decepciona. Pouca coesão entre os personagens , péssima a troca de atrizes. O rapaz AleX fraco na atuação. Não assistiria no cinema.

GBatistaM
GBatistaM

3,0Legal
Enviada em 25/04/13

Um filme com efeitos de deixar o queixo caído, mas a história em si não foi muito bem aproveitada. Mudança de atriz para Evelyn não foi muito boa, mas entendida pelo público. Só podia ser O CARA para salvar esse filme: Brendan Fraser! A trilha-sonora de toda a trilogia sempre me fascinou.

João Batista
João Batista

0,5Horrível
Enviada em 29/03/10

Rachel Weisz teve razão em discordar do o roteiro do filme. A história é fraquíssima, o filme possui cenas de luta demais e poucas de aventura. Ficou bizarro aquela coisa de mortos-vivos lutando em um campo de batalha. Os personagens estão muito diferentes do que os dois primeiros filmes, nem parecem eles mesmos. Outra detalhe é que este filme tem muitas cenas apelativas, o que compromete mais ainda a história. Maria Bello atuou bem, mas passa longe de se igualar a Rachel Weisz. Dou nota 1 para o filme apenas pela idéia criativa de fazer uma história com múmias fora do Egito.

Hélio R.
Hélio R.

1,5Ruim
Enviada em 10/05/16

antecedido por dois excelentes filmes, mas ao reescalarem a atriz principal, o filme desandou, Maria Bello é extremamente artificial, a personagem é a reencarnação de uma princesa egípcia e colocam essa atriz nada a ver que não convence. péssimo o filme, não gostei.

LuanGuilherme91
LuanGuilherme91

2,0Fraco
Enviada em 20/07/15

Bem fraquinho o filme, o clima de suspense que os 2 primeiros tem, nesse não existiu, parece mais um filme de criança

3,0Legal
Enviada em 24/08/15

O impiedoso imperador dragão (Jet Li) é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Seus pais não sabem do trabalho de Alex, que conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Atualmente Rick e Evelyn levam uma pacata vida em Londres, mas sentem falta da aventura. Um dia eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar eles são abordados pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida. Quando eu Soube que a Rachel Weisz Saiu do Filme eu Fiquei Pouco Empolgado com filme mesmo o Excelente Brendan Fraser Retornando , Maria Bello e ate um boa atriz mais nao se Compara com a Rachel , a Personagem Evelyn Mudou Muito e isso me Decepcionou , ate q o filme ia passa na tv e finalmente eu tomei coragem para assist , o filme e muito inferior aos anteriores , mais o filme e muito longe de ser ruim e ate legal , com efeitos bons e com atuaçao boas , a rachel weizs nao foi substituida a altura na minha opniao mais e um filme legalzinho , com alguns pontos negativo como o luke ford em alguns momento aparentar ter a mesma idade de brendan fraser sendo que sao pais e filho mais o filme tem pontos positivo , o filme e o mais fraco dos 3 mais diverti vale apena nota 6.5

Suphie Vanessa
Suphie Vanessa

5,0Obra-prima
Enviada em 14/01/12

Não foi um dos melhores... ofuscou o brilho dos filmes da mumia, mas não apagou... Mudança de personagem Evelyn também não foi muito aceita... Mas Brendan Fraser não deixa de ser talentoso! FATO.

João Pedro
João Pedro

2,5Regular
Enviada em 25/05/10

Qual a razão de fazer mais uma sequência de A múmia?Dinheiro,é claro!Um filme bem razoável com situações óbvias e desnecessárias!Rachel Weisz substituída por Maria Bello?Não que Maria Bello não seja boa,mas não tem o carisma da Rachel Weisz!Esse filme não tem um pingo de emoção ou o carisma dos seus antecessores!Ganha só as 2 estrelinhas por ter ótimos efeitos especiais e a participação de Jet Li!

Prepare a pipoca e...Se decepcione!

Filipe
Filipe

1,5Ruim
Enviada em 02/04/10

eh bem o filme pipoca. por exemplo, o 1 e o 2 sao mto divertidos e bem feitos, porem contam com historia, trama e roteiro muito bem-feitos e criativo. esse eh divertido q nem os otros, tem bons efeitos, porem a historia eh bem fraquina, mas vale a pena. garante, pelo menos, uma boa sessao pipoca.