Os Estranhos
    3,4
    Você assistiu Os Estranhos ?

Wazir Ibrasuale
    Wazir Ibrasuale

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Muito fraco, tá parecendo lavagem de dinheiro.
    Termina do jeito que começa, sem pé nem cabeça. Sem história, sem conteúdo simplesmente 5 pessoas se assustando durante a madrugada toda.
    Juciel Robert F. Kennedy Alves
    Juciel Robert F. Kennedy Alves

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    Este filme é péssimo. E seu final é mais péssimo ainda. Fazer o que? O que esperar de um filme que foi inspirado nos assassinatos cometidos pela Família Manson do diabos,e em outras histórias do diretor? Não se pode esperar muita coisa. Este filme e Violência Gratuita podem amarrar os dois juntos e jogar no lixo. Eu não recomendo nenhum desses dois filmes,mas respeito quem gosta dele.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 10 de abril de 2022
    Amei o filme... Usaram muito bem dos efeitos sonoros pra criarem essa proximidade com o telespectador. Filme curto, dinâmico, previsível, mas com uma boa narrativa
    Matheus H. N. de Carvalho
    Matheus H. N. de Carvalho

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Esse filme é um tanto quanto decepcionante, o aviso no começo a respeito de ser baseado em uma história real me deixou extremamente apreensivo, temendo pelos personagens, mas sabendo que eles lutariam para sobreviver, as atuações são bem interessantes, o climão entre os dois protagonistas é quase palpável, e serve pra gerar um afastamento entre eles que nos deixa com aquela pulga se será um problema mais pra frente. Com o desenrolar do filme os ditos "Estranhos" passam a agir, sempre de maneira onipotente e onisciente, o que de certa forma quebra o clima, já que eu me senti cada vez mais deixando de torcer pelos protagonistas, já que os assassinos podiam tudo. Não senti falta de um motivo para os assassinos estarem fazendo o que estavam, mas a conveniência com que os personagens tomam decisões erradas ou simplesmente mudam de comportamento repentinamente, e a constante ilusão do filme que coloca os assassinos e protagonistas no mesmo ambiente sem acontecer nada chega a ser revoltante e nada crível, minha suspensão de descrença acabou no simples ponto onde o protagonista está tentando ligar o carro e uma mão toca suas costas, ele se assusta e *PUFF* não tem ninguém ali, nem no banco de trás, nem no lado de fora, nem em lugar nenhum, um dos assassinos simplesmente atravessa a porta que estava trancada, tranca essa que funciona só quando convém ao roteiro.
    Enfim o filme tinha um baita potencial, porém apela demais pra nós deixar apreensivos sem consequências narrativas, quebra toda e qualquer regra e repete mais uma vez o clichê do assassino onipotente e que está sempre a um passo a frente das vítimas, tirando o realismo que nos havia prometido ao começo do filme. Honestamente, acho que não vale o tempo, o final e a maioria dos sustos baratos do filme estragaram a experiência, assistam HUSH, é mil vezes melhor e fechadinho em sua própria história.
    Cleverson B
    Cleverson B

Enviada em 20 de julho de 2021
    Não gostei também, sem pé nem cabeça, final totalmente sem graça, porque será que nos filmes em uma cena de perigo as pessoas sempre se separam, não condiz muito com a realidade, gostaria que tivesse explicação no final, não curti.
    Bruno Nunes
    Bruno Nunes

Enviada em 31 de maio de 2021
    Aterrorizante e perturbador! Muito bom, é tensão o tempo todo! Vale a pena para quem gosta do gênero
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 11 de abril de 2021
    Filme muito fraco. Pensei que seria um filme top de suspense/terror. Muito decepcionante, não recomendo!
    Marcel Benvindo
    Marcel Benvindo

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Excelente filme na categoria suspense. O melhor que já assisti. Ele te prende do início ao fim e tem total conexão com a realidade. Quem gosta de filmes bestas e mentirosos não vai gostar dele, realmente.
    Karina Romanovski
    Karina Romanovski

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Em vez de "Os Estranhos" deveria se chamar "Os Jumentos", pois nunca vi dois protagonistas tão burros.... a história é péssima, sem pé nem cabeça... usaram a Liv Tyler de muleta no filme para atrair audiência... lamentável.
    Léo Vilhena
    Léo Vilhena

Enviada em 9 de novembro de 2020
    O filme mantém um terror e suspense do início ao fim.. Ele realmente tem um roteiro 'simples': um casal que é atacado por três sádicos, sem nenhum motivo aparente, e é justamente aí que esse filme se torna único, retrata com fidelidade a mente assassina, que mata sem motivo... Um espetáculo! O melhor suspense que eu ja vi.