Os Estranhos
    3,4
    Você assistiu Os Estranhos ?

Carolina M.
    Carolina M.

Enviada em 31 de março de 2014
    Eu nunca comento nenhum filme mas dessa vez ao me deparar com os comentários negativos, me senti na obrigação. Um filme bom e simples que te prende do começo ao fim. O suspense é sensacional. Você fica o tempo todo com medo e se perguntando o que vai acontecer e quem são os mascarados e por que eles estão fazendo isso. Será que o casal vai sair vivo? Isso tudo é só uma brincadeira perversa ou eles realmente vão assassinar o casal no final? É o tipo do filme que agrada os fãs do terror verdadeiro que não apela pra sangue nem violência extrema. Gostei muito do final, me deixou imaginando quem é essa familia e como é por trás da mente deles e por que eles fazem isso. Clara a referencia do Charles Manson e a violência gratuita. Até me surpreendi com o final, apesar de muitos não terem gostado eu achei que esse foi o ultimo susto e me deixou imaginando como foi dali pra frente. Não é um filme facil de agradar a todos porque muitos esperam trash, sangue e mutilações quando se trata de filme de terror. Mas pros fãs de thriller, com certeza vai ser bem apreciado.
    Handley
    Handley

Esse filme foi sensacional, ñ importa o q digam, o filme é otimo, tem um clima bem real na historia, gostei bastante, gosto de filmes assim q tenham um clima de realidade, pq qndo o filme é bestinha e nao tem aqele clima bom pra lhe prender e fazer sentir q é real, pra mim nao presta....
    parabens a equipe, o filme é d+....
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Péssimo!!!! Um saco... qd vejo pessoas q amaram esse filme, é q vejo q realmente há gosto pra td. Aliás, tô ocmeçando a pegar trauma de filmes q no nome tenha a palavra "estranho". 'Os Estranhos' é terrível, e 'Quando Um Estranho Chama' é outra bela porcaria...
    Bruna P.
    Bruna P.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    olha na boa gente eu gostei muito do filme.. apesar de muitos falarem que o filme é ruim ou péssimo eu não achei não. prefeiro mil vezes os Estranhos do que muitos que eu ja vi por ai!
    E um detalhe que eu acho que poucas pessoas perceberam é que é um dos raros filmes de terror/ suspense que não esta chovendo!
    Achei muito bom e o suspense mesmo foi não descobrirem poque os assassinos estavam faazendo akilo!
    E até uma parte me chamou atenção foi na hora que a Kristen ( Liv Tyler) pergunta porque estavam fazendo akilo e a garota de mascara responde porque vocês estão em casa!
    O local que escolheram para fazer foi muito legal, num lugar deseto no meio do nada!
    Juliany A.
    Juliany A.

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    HORRIVEL ODIEI ESSE FILME

PQ ELES MATAM? PQ ELES FAZEM AQUILO? E COMO AQUELA MULHER SOBREVIVEU?????? UMA MERDA .PIOR FILME QUE EU VI NA VIDA
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Chato, ruim e entediante é assim que se define esse filme. Trata-se de um suspense serial killer mau feito , com cenas mau dirigidas e fracas, com uma estória sem pé nem cabeça. spoiler: O filme não explica a motivação dos assassinatos
    . Olha 1:15 hrs que parecem ser 4 hrs, muito entediante e cansativo, com 20 minutos de filme da vontade de desistir. Sinceramente eu nao sei como um filme com orçamento de 10 milhoes consegue ser tão mau feito e produzido. Leva uma estrela por causa da Liv tyler.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu vou fazer uma pergunta: quem entendeu o filme o final do filme? O filme é legal no começo meio, mas o fim, é um cu, não da pra entende nada, eu não entendi o motivo da Kristen McKay (Liv Tyler)gritar...por quê? o filme fico idiota só por causa disso, porque na minha umilde opinião o filme é chato só por causa disso, chato fraco e idiota...
    Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 14 de abril de 2013
    NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM,FILME SOBRE SERIAIS KILLERS SEM PÉ NEM CABEÇA,ME ADMIRA TEREM GASTO 10 MILHÕES PARA FAZER UM FILME DESSES,DEVE TER SIDO DE CACHÊ...
    Kai E
    Kai E

Enviada em 14 de março de 2015
    Quando eu soube desse filme fiquei ansioso para assistir, mas quando comecei percebi que seus começo e meio eram totalmente parados e, pensei ``o final deve compensar´´ mas não compensou nada. As cenas são fracas e paras e o filme não prende na tela. Só da vontade de dormir. Mas ai pesquisei depois, e li a história verdadeira e soube que nunca pegaram os assassinos e ai pensei ``bom se for assim, até que o filme não é tão ruim!´´ mas na verdade a história é outra, o casal, meio que não faz parte da história real, só os pobres filhos que foram todos mortos (no filme eles não tem nenhum filho). O final é decepcionante... Mas pelo menos podemos ficar feliz por causa de certas coisas. Mas o filme não se torna regular ou bom, por causa das cenas com que ``os estranhos´´ não fazem quase nada, só ficam aparecendo do nada e indo embora e quando chega quase na cena final... É tão simples e chato quando os ``estranhos´´ agem e isso da raiva. Nós passamos o filme todo esperando Mortes e ação, tensão e escapatórias. Eu infelizmente não recomendo, sinceramente você não vai querem perder seus tempo, assim como eu perdi o meu.
    André KDT
    André KDT

Enviada em 1 de março de 2012
    eu já esperava muito desse filme depois de ter visto o trailer e agora posso dizer que ele superou as minhas expectativas.
    fiquei impressionado por este filme ser de 2008(tao moderno) e ao mesmo tempo ser tao fiel ao gênero terror!
    atuações boas e direção muito esperta que soube deixar o filme com aquela cara de terror mesmo!