Extermínio 2
Você assistiu Extermínio 2 ?

Victor736
Victor736

Enviada em 21/06/11
Continuação boa, mas não excelente, o vírus se expalha novamente, na cenas que eles falam 'Matem apenas os infectados' até a que falam 'Vocês tem permissão para matar TODOS! concerteza, a melhor do filme, muitos tiros, enfim, filme bom

Enviada em 06/08/14
Um dos melhores filmes do gênero, com muita ação e cenas de tirar o folego. Tem alguns errinhos, mas passam despercebidos. A cena inicial é belíssima, acompanhada de uma trilha sonora show de bola. Òtimo!
Kelvin Cri?ti
Kelvin Cri?ti

Enviada em 29/03/14
O sentimento do espectador ao assistir "28 weeks Later", é de muita surpresa. Tem uma história perfeitamente encaixada nesta sequência. Com personagens extremamente carismáticos e marcantes. O vírus se mostra mais agressivo em Extermínio 2. E o indício de cura para esse vírus foi descoberto, definitivamente influenciando no rumo de uma, possível, nova sequência. As cenas de mutilação são chocantes, mas é o que esperamos ao assistir filmes de zumbis. Nos momentos de maior tensão emotiva a trilha sonora decai perfeitamente sobre espectador, que sente de forma natural o medo e adrenalina que os personagens desenvolvem.
Kevin S.
Kevin S.

Enviada em 30/08/14
Um filme realmente interessante, com dramas e momentos te tirar o fôlego, porém possuia algumas falhas em relação aos infectados,spoiler: o pai dos irmãos possuia uma resistência sobre-humana na qual os demás infectados não possuiam. Havendo cenas em que o lançamento da bomba juntamente com o impacto seriam suficientes para mata-lo, mas um prédio o "Protegeu" do fogo fazendo-o passar ao seu lado, ignorando o calor produzido pela bomba. Fora mencionar que difersas foram as chances de matarem a ele e nenhum atirador ou soldado o fez. Ele nos surpreende com sua astúcia e preocação em relação aos soldados e também possia uma memória de sua esposa o chamando coisa que seria algo improvável de um infectado se lembrar já que eles não possuem inteligência, nem mória e segundo diversos outros filmes e séries especulam que os infectados possuem apenas a fome e sede sendo as únicas sensações em seus cérebros. Em certa vez ele aparece a alguns metros do garoto e com a chegada do soldado Doyle (Jeremy Renner) ele desaparece ignorando completamente a fome e sede de sangue,em seguida a sua preferência em comer a sua família ao invés de outras pessoas fica bem clara. Tirando esses e alguns outros fatores o filme é agradável e interessante de se assistir deixando-nos com um gosto de quero mais!
Emanuel F.
Emanuel F.

Enviada em 24/07/13
Ótimo filme, pena que não deu continuação a historia de Jim e Selena. Bem que podiam fazer o 3!!!
Matthews D.
Matthews D.

Enviada em 18/05/13
O Filme é bom sim ! prende e impressiona mais que o primeiro só uma pena não haver uma continuação porque deichar dois filmes com um final assim meio que desvaloriza e tra toda a magica do filme !
Fábio Torres
Fábio Torres

Enviada em 29/12/11
Ótimo filme. Pra quem assistiu e gostou de eu sou a lenda e exterminio 1 irá gostar desse também.
Sidney
Sidney

Enviada em 16/06/10
Muito melhor que o primeiro, nesse eu me assustei.RECOMENDO
- Thayriine * ...
- Thayriine * ...

Enviada em 08/12/11
* Esse é bem melhor que o 1 , na verdade o 1 nem se compara a esse. Gosteý muitoo ' !! - ' *
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 10/07/10
Muito suspense,gostei muito desse.Ótimo cenário onde foi gravado.Só o final que ficou um pouco chato.RECOMENDO.