Extermínio 2
    Você assistiu Extermínio 2 ?

Emanuel F.
    Emanuel F.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Ótimo filme, pena que não deu continuação a historia de Jim e Selena. Bem que podiam fazer o 3!!!
    Victor736
    Victor736

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Continuação boa, mas não excelente, o vírus se expalha novamente, na cenas que eles falam 'Matem apenas os infectados' até a que falam 'Vocês tem permissão para matar TODOS! concerteza, a melhor do filme, muitos tiros, enfim, filme bom
    Sidney
    Sidney

Muito melhor que o primeiro, nesse eu me assustei.RECOMENDO
    Matthews D.
    Matthews D.

Enviada em 18 de maio de 2013
    O Filme é bom sim ! prende e impressiona mais que o primeiro só uma pena não haver uma continuação porque deichar dois filmes com um final assim meio que desvaloriza e tra toda a magica do filme !
    Kevin S.
    Kevin S.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Um filme realmente interessante, com dramas e momentos te tirar o fôlego, porém possuia algumas falhas em relação aos infectados, spoiler: o pai dos irmãos possuia uma resistência sobre-humana na qual os demás infectados não possuiam. Havendo cenas em que o lançamento da bomba juntamente com o impacto seriam suficientes para mata-lo, mas um prédio o "Protegeu" do fogo fazendo-o passar ao seu lado, ignorando o calor produzido pela bomba. Fora mencionar que difersas foram as chances de matarem a ele e nenhum atirador ou soldado o fez. Ele nos surpreende com sua astúcia e preocação em relação aos soldados e também possia uma memória de sua esposa o chamando coisa que seria algo improvável de um infectado se lembrar já que eles não possuem inteligência, nem mória e segundo diversos outros filmes e séries especulam que os infectados possuem apenas a fome e sede sendo as únicas sensações em seus cérebros. Em certa vez ele aparece a alguns metros do garoto e com a chegada do soldado Doyle (Jeremy Renner) ele desaparece ignorando completamente a fome e sede de sangue,em seguida a sua preferência em comer a sua família ao invés de outras pessoas fica bem clara. Tirando esses e alguns outros fatores o filme é agradável e interessante de se assistir deixando-nos com um gosto de quero mais!
    Muito suspense,gostei muito desse.Ótimo cenário onde foi gravado.Só o final que ficou um pouco chato.RECOMENDO.
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Pra quem assistiu e gostou de eu sou a lenda e exterminio 1 irá gostar desse também.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Um dos melhores filmes do gênero, com muita ação e cenas de tirar o folego. Tem alguns errinhos, mas passam despercebidos. A cena inicial é belíssima, acompanhada de uma trilha sonora show de bola. Òtimo!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Assusta e tem tensão a todo momento,suspense e muita ação,porém a história é mal contada e o final não me satisfez.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 28 de março de 2020
    Particularmente não sou um fã de 28 Days Later,mas naquele filme tínhamos o que gostar,a busca pela sobrevivência e os personagens bem definidos criava um filme assistível,porém essa sequência não possui o mesmo impacto e muito menos um bom roteiro.Como a sequência é americana,era de se esperar um roteiro patriótico,é de início vemos o exército americano em ação salvando o dia para que o mundo possa viver em paz,porém uma sobrevivente carrega consigo uma forma avançada do vírus que causará mais um surto pela Grã Bretanha.A direção é do Juan Carlos Fresnadillo,ele não demonstra nada de originalidade ou personalidade ao conduzir a trama.Ele emula o estilo de direção do Danny Boyle a câmera extremamente tremida e excesso de cortes,coisa que eu desaprova fortemente.O espectador não consegue ver a cena fluir e por consequência são cenas bagunçada com um trabalho de montagem que aparece mais do que deveria.O roteiro do filme é uma bagunça,existe pequenas sub tramas que são criadas apenas para dar credibilidade a atores mais conhecidos como é o caso do Jeremy Renner e a Rose Byrne que ambos estão apenas ok com seu personagens unidimensionais.Logo na primeira cena você acha que fará algo bom,porém o roteiro atira para todos os lados e não desenvolve nenhum personagem,parece que todos são de plástico é você não cria elo algum com eles tornando -os "zumbis" narrativos.O elenco tem nomes interessantes como Rose Byrne,Jeremy Renner e Idris Elba e todos eles são sub utilizados na história.O gore do filme está muito presente,é dentre as cenas uma tem seu destaque,a do helicóptero é bem representada com planos abertos e com direito a muito sangue,e os zumbis são bem representados também,eles são bem agressivos o que ajuda na (tentativa) de gerar tensão.No mais 28 Weeks Later é mais uma sequência caça níquel que não tem nada a oferecer de novo a filmes do gênero e ainda entrega uma trama unidimensional.