Extermínio 2
    3,6
    Você assistiu Extermínio 2 ?

Astolfo Cleber Vespasiano
    Astolfo Cleber Vespasiano

Enviada em 5 de abril de 2024
    Esse filme chega a ser um insulto a inteligência do telespectador, eu sei que filmes de zumbi não precisam de histórias muito elaboradas, mas o filme tem tanto clichê que chega a ser ridículo, o primeiro filme tem uma "aura" totalmente diferente, é um filme que eu gostei bastante pelo fato de ter um ritmo cadenciado, embora com alguns furos de roteiro, o primeiro ainda é um bom filme, agora esse chega a ser ridiculo de tão banal que tudo é feito, os militares do filme são uns bananas, não é possível que dois adolescentes conseguem se evadir da área de isolamento cheio de atiradores de elite, soldados, etc, não é possível que o pai dos dois adolescentes só por que tem um cartão com acesso a todo o prédio consegue simplesmente chegar até a sala onde a esposa infectada está, são coisas absurdas e toscas que estragam o filme, o garto reencontrar a irmã no armazém, que conveniente, será que faltou criatividade para fazer eles se encontrarem de outra forma? O começo do filme foi excelente, com o drama do pai deixando a esposa para a morte certa, etc, esperava muito mais desse filme, a única coisa que salvou foi a beleza hipnotizante da estranha e bela Imogen Poots, de resto, o filme é só mais um filme estadunidense fraquíssimo e bobo.
    Johnnysantosj25
    Johnnysantosj25

Enviada em 15 de outubro de 2021
    essa merda só da pra ver trailer e nao filme completo spoiler:
    Diogo Ramos
    Diogo Ramos

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Roteiro sem base, não chega aos pés do primeiro.
    matthew_samuel_  *movie*view*
    matthew_samuel_ *movie*view*

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Legal, mas..... Não chega a ser igual o primeiro ;-; (mostra novamente a epidemia, mas de forma igual como todo filme de terror zumbi), sem aquela forma pura e diferente de Danny Boyle no primeiro...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 28 de março de 2020
    Particularmente não sou um fã de 28 Days Later,mas naquele filme tínhamos o que gostar,a busca pela sobrevivência e os personagens bem definidos criava um filme assistível,porém essa sequência não possui o mesmo impacto e muito menos um bom roteiro.Como a sequência é americana,era de se esperar um roteiro patriótico,é de início vemos o exército americano em ação salvando o dia para que o mundo possa viver em paz,porém uma sobrevivente carrega consigo uma forma avançada do vírus que causará mais um surto pela Grã Bretanha.A direção é do Juan Carlos Fresnadillo,ele não demonstra nada de originalidade ou personalidade ao conduzir a trama.Ele emula o estilo de direção do Danny Boyle a câmera extremamente tremida e excesso de cortes,coisa que eu desaprova fortemente.O espectador não consegue ver a cena fluir e por consequência são cenas bagunçada com um trabalho de montagem que aparece mais do que deveria.O roteiro do filme é uma bagunça,existe pequenas sub tramas que são criadas apenas para dar credibilidade a atores mais conhecidos como é o caso do Jeremy Renner e a Rose Byrne que ambos estão apenas ok com seu personagens unidimensionais.Logo na primeira cena você acha que fará algo bom,porém o roteiro atira para todos os lados e não desenvolve nenhum personagem,parece que todos são de plástico é você não cria elo algum com eles tornando -os "zumbis" narrativos.O elenco tem nomes interessantes como Rose Byrne,Jeremy Renner e Idris Elba e todos eles são sub utilizados na história.O gore do filme está muito presente,é dentre as cenas uma tem seu destaque,a do helicóptero é bem representada com planos abertos e com direito a muito sangue,e os zumbis são bem representados também,eles são bem agressivos o que ajuda na (tentativa) de gerar tensão.No mais 28 Weeks Later é mais uma sequência caça níquel que não tem nada a oferecer de novo a filmes do gênero e ainda entrega uma trama unidimensional.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Para min não é melhor que o primeiro, mas assim como ele não deixa de ser uma obra prima, diferença que o primeiro trouxe um pouco mais de uma sobrevivência com ar bem psicológico para quem assiste, e esse em si trazendo mais ação. Filme muito bom.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Assusta e tem tensão a todo momento,suspense e muita ação,porém a história é mal contada e o final não me satisfez.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Muuuuito demais...
    Tem muita ficção científica e terror...Que nos faz arrepiar...E nos deixar com um gostinho de quero mais
    Kevin S.
    Kevin S.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Um filme realmente interessante, com dramas e momentos te tirar o fôlego, porém possuia algumas falhas em relação aos infectados, spoiler: o pai dos irmãos possuia uma resistência sobre-humana na qual os demás infectados não possuiam. Havendo cenas em que o lançamento da bomba juntamente com o impacto seriam suficientes para mata-lo, mas um prédio o "Protegeu" do fogo fazendo-o passar ao seu lado, ignorando o calor produzido pela bomba. Fora mencionar que difersas foram as chances de matarem a ele e nenhum atirador ou soldado o fez. Ele nos surpreende com sua astúcia e preocação em relação aos soldados e também possia uma memória de sua esposa o chamando coisa que seria algo improvável de um infectado se lembrar já que eles não possuem inteligência, nem mória e segundo diversos outros filmes e séries especulam que os infectados possuem apenas a fome e sede sendo as únicas sensações em seus cérebros. Em certa vez ele aparece a alguns metros do garoto e com a chegada do soldado Doyle (Jeremy Renner) ele desaparece ignorando completamente a fome e sede de sangue,em seguida a sua preferência em comer a sua família ao invés de outras pessoas fica bem clara.
    Tirando esses e alguns outros fatores o filme é agradável e interessante de se assistir deixando-nos com um gosto de quero mais!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Um dos melhores filmes do gênero, com muita ação e cenas de tirar o folego. Tem alguns errinhos, mas passam despercebidos. A cena inicial é belíssima, acompanhada de uma trilha sonora show de bola. Òtimo!