Anaconda
    Você assistiu Anaconda ?

northon v.
    northon v.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Um dos piores filmes que já vi, roteiro fraco, cenário que não tem nada haver com a ambientação da historia, efeitos especiais mal feitos, além do esteriótipo ridículo, não consultaram nem um biólogo ou mesmo a população local, todos os filmes que falam sobre a Amazônia ou simplesmente a citam foram um verdadeiro fracasso até agora.
    Eduardo
    Eduardo

O filme teve grande bilheteria, foi super locado nas locadoras, derrotou a Globo no seu horário nobre quando passou na TV aberta... Agora alguém se lembra do filme que ganhou o Oscar? Filme bom é filme que o público quer ver e se crítico soubesse alguma coisa ele não seria crítico.
    rubak
    rubak

Não é tão ruim, é que filmes com animais gigantes devoradores de humanos já são malhados:tubarões,crocodilos,formigas,aranhas e por que não cobras?É no mínimo divertido assitir esses filmes rsrsrs
    jhonyborba
    jhonyborba

muito legal este filme
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Lembro quando esse filme lançou, caraca deu trabalho para pegar na locadora, muita gente locando. Ótimo filme, foi o primeiro com a jenifer que assistir, com certeza foi o melhor do gênero, os efeitos desse ainda conseguem superar o do 2 filmes!!
    Mauro Julio V.
    Mauro Julio V.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Ótimo filme muito bem dirigido e com um elenco de primeira. Embora o foco do filme, como próprio título indica, seja uma serpente de tamnho gigantesco, ou seja , fantasioso, a trama mostra uma interação entre os personagens bem próximo da realidade natural que vivemos: ambição, amor, discordâncias de opiniões entre os protagonistas, etc. Enfim, o diretor mostrou competência em montar uma ficção e ao mesmo tempo fazê-la parecer real. Valeu.
    Nao tenho medo de falar que esse e melhor filme da serie.Bom elenco nesse filme,bons suspenses,um filme que tem uma estoria boa pra se acompanhar.Pra mim o melhor filme de 1997,muito bom.
    Sidney
    Sidney

Achei legal, historia boazinha mas nada de espetacular.RECOMENDO.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pra mim é o melhor filme desses de bichos ou animais gigantes, criou um suspense e uma vilã muito bem elaborada.
    Frantchesco
    Frantchesco

eu concordo com a Paty e com o Senhor Ivan o filme é ecelente sem dúvida nenhuma é o melhor da série odeio filmes com cobras gigantes um exagero o filme colocou tudo em seu lugar aquela abraço pessoal.