Anaconda
    Você assistiu Anaconda ?

Thales S
    Thales S

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    Como não dar nota máxima a um filme de 1997 que não promete nada e entrega tudo? Perfeito em todos os sentidos, anaconda é um filme extremamente divertido que te prende do início ao fim, possui momentos memoráveis e capricha 100% na ambientação, eu nunca assisti um filme de animais assassinos que mostrasse um local tão fechado, sufocante, belo e nostálgico como o desse filme, fora que a maioria das mortes são memoráveis, o uso de CGI (ainda dando os primeiros passos na época) é bem aceitável, apesar que as melhores cenas do filme são feitas com o robô, protótipo da anaconda, a spoiler: morte da cachoeira, o Owen Wilson na barriga da cobra, o Trejo se matando naquele entardecer por não considerar que poderia sobreviver ao ataque a anaconda e ela vomitando o vilão são uma das melhores coisas que o cinema pode oferecer
    , nota máxima! spoiler:
    Hora do pesadelo
    Hora do pesadelo

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Muito bom naquela época já assisti várias vezes não e lá essas coisas mas dá pra passar um tempo, lembro que eu sonhava todo dia com essa cobra muito loka me perseguindo
    Enviada em 21 de agosto de 2020
    Talvez seja um dos melhores filmes ruins já feitos. Clássico trash de primeira linha, Anaconda é aquele exemplo perfeito de filme que de tão ruim, fica bom. Se a intenção era ser apenas um entretenimento galhofa, despretensioso e ironicamente engraçado, acertou na mosca. Jon Voight fazendo um vilão ''marcante'', para dizer o mínimo...
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 25 de abril de 2020
    Clássico!

Simplesmente isso!

Todo ser humano tem que assistir um dia esse filme, não importa o ano, as sequencias do filme ficou a desejar, mas o primeiro é sempre o primeiro!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Anaconda é aquele filme que de tão ruim, fica bom. Talvez seja pelo elenco com nomes carismáticos como Jennifer Lopez, Ice Cube e Owen Wilson, mas que, infelizmente todos estão mal, principalmente o vilãozão do experiente Jon Voight. A trama sofre de um roteiro terrível, com diálogo como "impressão minha, ou a floresta nos deixa mais excitados" e vários e vários furos e situações absurdas que chegam a ser cômicas, como a cobra emitir sons parecidos com o de uma onça.
    Anaconda é aquele filme pipoca pra você ver com o cérebro completamente desligado, pode funcionar, entreter, mas o filme não deixa de ser bem ruim.
    Marcos Héder ..
    Marcos Héder ..

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Me admira o conjunto de bons nomes ter aceitado isso, s cereja do bolo é o Voight no final ter sido vomitado pela cobra e ter piscado pra Lopez, é um filme de comédia.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 28 de julho de 2019
    spoiler:
    Jennifer Lopez novinha, foi a unica coisa que se salvou. Certo momento do filme perdem 4 dos 5 tambores de combustível do barco. Muda a cena e num belissimo por de sol amazônico aparecem os 5 tambores novamente. Jon Voight denegriu sua imagem de bom ator como em Deliverance, Midnight cowboy! Horrivel, péssimo!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Bom filme, foi grande sucesso na época, não é um filme feito pra ganhar Oscar, mas é um bom filme, depois de Anaconda fizeram vários filmes com cobras, nenhum tão bom quanto esse, incluindo as sequencias da franquia que são bem ruins.
    Mauro Julio V.
    Mauro Julio V.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Ótimo filme muito bem dirigido e com um elenco de primeira.
    Embora o foco do filme, como próprio título indica, seja uma serpente de tamnho gigantesco, ou seja , fantasioso, a trama mostra uma interação entre os personagens bem próximo da realidade natural que vivemos: ambição, amor, discordâncias de opiniões entre os protagonistas, etc.
    Enfim, o diretor mostrou competência em montar uma ficção e ao mesmo tempo fazê-la parecer real.
    Valeu.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Um clássico do terror, Anaconda trás um grupo de americanos fazendo um documentário em meio a Amazônia quando conhecem um desconhecido e são induzidos até uma região com cobras enormes, então ela começa a caçá-los um por um, e o resto provavelmente vocês já devem imaginar. Não poderia dar errado.