Anaconda
Você assistiu Anaconda ?

Mauro Julio V.
Mauro Julio V.

Enviada em 11/02/18
Ótimo filme muito bem dirigido e com um elenco de primeira. Embora o foco do filme, como próprio título indica, seja uma serpente de tamnho gigantesco, ou seja , fantasioso, a trama mostra uma interação entre os personagens bem próximo da realidade natural que vivemos: ambição, amor, discordâncias de opiniões entre os protagonistas, etc. Enfim, o diretor mostrou competência em montar uma ficção e ao mesmo tempo fazê-la parecer real. Valeu.
Vitor P
Vitor P

Enviada em 23/09/17
Um clássico do terror, Anaconda trás um grupo de americanos fazendo um documentário em meio a Amazônia quando conhecem um desconhecido e são induzidos até uma região com cobras enormes, então ela começa a caçá-los um por um, e o resto provavelmente vocês já devem imaginar. Não poderia dar errado.
northon v.
northon v.

Enviada em 04/11/16
Um dos piores filmes que já vi, roteiro fraco, cenário que não tem nada haver com a ambientação da historia, efeitos especiais mal feitos, além do esteriótipo ridículo, não consultaram nem um biólogo ou mesmo a população local, todos os filmes que falam sobre a Amazônia ou simplesmente a citam foram um verdadeiro fracasso até agora.
The R.
The R.

Enviada em 22/04/16
Depois desse filme nenhum filme com monstros gigantes passa desse clássico, o final do filme da um pequeno medo e ao longo da trama tem um grande suspense. Assustador.
Gravações D.
Gravações D.

Enviada em 23/02/15
Tem umas horas que fiquei com vontade de dormir, o final é quem salva! E quem diria que a Jennifer Lopez é uma boa atriz...
B.Boy Jc
B.Boy Jc

Enviada em 24/02/13
Lembro quando esse filme lançou, caraca deu trabalho para pegar na locadora, muita gente locando. Ótimo filme, foi o primeiro com a jenifer que assistir, com certeza foi o melhor do gênero, os efeitos desse ainda conseguem superar o do 2 filmes!!
Anderson B.
Anderson B.

Enviada em 18/08/12
Esse filme eu já devo ter assistido umas dez vezes e mesmo os críticos dizerem que foi muito ruim, eu gostei principalmente a Terri Flores (Jennifer Lopez) que no filme esta mais linda que nunca (claro era muito mais nova).
silva m.
silva m.

Enviada em 03/08/12
ótimo Jennifer Lopez perfeita para o papél muito bom bem real o filme.
Fê Sanches
Fê Sanches

Enviada em 21/12/11
Bom filme.Eu sou suspeito,pois gosto de filmes dessa natureza,literalmente.Uma boa história,com bons efeitos,e uma ótima atuação do pai de Angelina Jolie,opa,de John Voight...rs..e um dos primeiros que fez sucesso a perfeita J.Lopez,porém o filme tem um erro grotesco,em uma das cenas,a cachoeira em vez de descer,a água corre para cima..rs.quem quiser conferir,o fato acontece com 1 h e 11 minutos de filme.Vale a pena ver.
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 20/12/11
Pra mim é o melhor filme desses de bichos ou animais gigantes, criou um suspense e uma vilã muito bem elaborada.