Ironias do Amor
    Você assistiu Ironias do Amor ?

Bruna D.
    Bruna D.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Um filme de romance que pode parecer um pouco estranho mas isso e pela sua falta de clichês já que o filme e maravilhoso por ser completamente autentico, sem remeter a nenhum clássico. Unicamente apaixonante!
    Daniela Sales
    Daniela Sales

Enviada em 20 de julho de 2013
    Que filme imbecil! Pelo amor de Deus não assistam este filme. Entrou para minha lista dos filmes mais idiotas e babacas de todos os tempos. Não percam seu tempo.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    Uma boa comédia romântica, para assistir com toda a família. Retrata a estória de dois jovens que se encontram ao acaso e diante de desencontros constroem o amor. Assista.
    Fernando N.
    Fernando N.

Enviada em 14 de março de 2013
    Sem cabimento! Perdi 1h e 35min da minha vida. Nunca tinha visto um filme tão imbecil.
    Bárbara Damasc
    Bárbara Damasc

Enviada em 2 de março de 2013
    Muito perfeito... Um dos melhores filmes que vi em minha vida...
    Caio M.
    Caio M.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Esse filme é simplesmente maravilhoso, possui uma história linda com músicas lindas é o melhor filme de romance que eu já assisti, é muito emocionante, possui seus momentos divertidos, e é um filme que não se cansa de ser ver por mais de uma vez, uma história fascinante estrelado por ótimos atores. Charlie e Jordan contam como o amor é uma das mais belas coisas do mundo através de suas histórias.
    Sidney R
    Sidney R

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Que perola! Pena não ser do cinema, mas é sim um excelente filme achado, pq é daqueles que vc procura pra ver com a namorada, tipo um combinado entende? kkkkk. Aqui gostaria de saber qual cara ficaria com uma garota que mesmo q linda, mas que ela se mostrasse meio louca, dissimulada e ainda por cima mandona? É assim que começa a estória e no seu desenrolar tenho que confessar que fui pego de surpresa, o longa é simples, mas ao mesmo tempo é surpreendente. Poderá acompanhar não digamos assim um filme inovador, mas diferente, charmoso na sua simplicidade e com um desempenho impecável dos atores.
    Thaís P.
    Thaís P.

Enviada em 27 de junho de 2012
    Simplesmente o melhor filme que já vi! Vale muito a pena ver...
    pliniorb
    pliniorb

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Perfeito!!!
    charlescaval
    charlescaval

Não entendo mais este filme é simplesmente encantador.