Ironias do Amor
    Você assistiu Ironias do Amor ?

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Filme cheio de absurdos e com conclusão inverossímil, ou seja, o expectador fica perdido em um monte de cenas das quais não gostaria de participar.
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Perfeito. Filme tira boas risadas, deixa um clima de suspense no ar. Jordan Roark (Elisha Cuthbert) é muito imprevisível e isso deixa o filme muito especial. Charlie Bellow (Jesse Bradford) muito certinho, mas determinado. Atores tiveram uma química fantástica. Sinceramente, não mudaria uma cena deste filme. É lindo. Recomendo assistir quantas vezes quiserem, garanto que não se arrependerão.
    Daniela Sales
    Daniela Sales

Enviada em 20 de julho de 2013
    Que filme imbecil! Pelo amor de Deus não assistam este filme. Entrou para minha lista dos filmes mais idiotas e babacas de todos os tempos. Não percam seu tempo.
    ricardos8
    ricardos8

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Sabe aquele filme que lhe transporta para um lugar especial? Sabe aquela sensação boa que vc tem logo pela manha quando acorda apos um lindo sonho e ouve os pássaros cantando e a luz do sol na janela?Pois esta é a melhor forma de definir este lindo Filme de...
    Bárbara Damasc
    Bárbara Damasc

Enviada em 2 de março de 2013
    Muito perfeito... Um dos melhores filmes que vi em minha vida...
    Caio M.
    Caio M.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Esse filme é simplesmente maravilhoso, possui uma história linda com músicas lindas é o melhor filme de romance que eu já assisti, é muito emocionante, possui seus momentos divertidos, e é um filme que não se cansa de ser ver por mais de uma vez, uma história fascinante estrelado por ótimos atores. Charlie e Jordan contam como o amor é uma das mais belas coisas do mundo através de suas histórias.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Este filme é um exemplo de uma grande ideia ser mal interpretada e dirigida.. textos horriveis. personagens pessimos.. nao passam credibilidade.. a mocinha é uma panaca.. o mocinho idem.. a ideia poderia ser facilmente um classico.. mas.. roteiro e personagens destruíram isto. enfim.. uma pena.. mas é um pessimo filme..
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Comecei a assistir achando meio cansativo, mas confesso que o filme teve o mérito de me emocionar ainda com o romance, estória linda. Gostei do filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme lindo, divertido, com certeza assistiria novamente ta longe de ser aquelas comédias românticas cansativas, o filme é ótimo!
    Armando N.
    Armando N.

Enviada em 15 de outubro de 2016
    Esse é simplesmente um dos piores filmes que já assisti. Diálogos ruins, timing ruim... um texto péssimo! Faça um favor a você mesmo, não assista a esse filme.