Namorada de Aluguel
    Você assistiu Namorada de Aluguel ?

Washington F.
    Washington F.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Esse filme fez parte da filmografia clássica dos anos 80. Adquiriu sucesso na famosa "Sessão da Tarde" e seu sucesso foi merecido. O enredo é bem bolado e as atuações, tanto do casal protagonista como do melhor amigo de Ronald são muito boas. Na atual onda de remakes, surpreende-me que ninguem ainda o tenha refilmado, pois o tema é atemporal: os sonhos, fantasias e ansiedades do universo juvenil. Evidentemente que as referências datadas, como figurino, corte de cabelo e etc. seriam revistas, mas talvez ai resida o charme de assisti-lo hoje. Esse filme marcou uma fase da vida de muitos. Não é um file profundo. É diversão pura e assim deve ser visto.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 10 de agosto de 2012
    O que o Diretor Steve Rash viveu na vida real na faculdade, resolveu adaptar para o cinema. Namorada De aluguel, é uma das mais deliciosas comédias escolares e adolescentes que já foram feitas; Pode não ser tecnicamente das melhores... mas sobra em simpatia, bom humor e deixa o seu recado de foram interessante. É uma de nossas comédias prediletas e saudosas. Revelaram o astro Patrick Dempsey e mostraram a linda Amanda Pays que curiosamente não engrenou a sua carreira. Uma comédia para ser revista.
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

...Um dos muitos clássicos da sessão da tarde, aquele tipo de filme que a gente assiste e torce para que o casal se de bem no final, mas é um filme muito temporal, hoje aqueles figurinos e atitudes iriam parecem no mínimo ridículos.
    www.osenhordosfilmes.blogspot.com
    Wellingta M
    Wellingta M

Patrick Dempsey é um dos meus atores da década de 80 favoritos. Adoro todos os seus filmes e esse é o melhor, sem contar que tem uma ótima trilha sonora, com destaque para os Beatles. Recomendo!