Maldita Sorte
    3,6
    Você assistiu Maldita Sorte ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Um bom filme de comédia romântica. História razoável, envolvente e engraçada. O Elenco é bem razoável também. Vale a pena assistir.
    Viih F.
    Viih F.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Filme totalmente machista e até homofóbico. Um cirurgião plástico que é tarado, um dentista que é obsessivo e sufocante num relacionamento e um final totalmente previsível. Eu sei que é uma "comédia romântica", mas esse filme poderia ter pelo menos um final melhor. Charlie poderia ter aprendido com seus erros e seguido em frente e deixado Cam seguir sua vida tbm. Anyway, não gostei.
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 27 de março de 2020
    Filme de conteúdo mediano.
    Legal, porém não vale perder tempo.
    Segundo minha esposa é bem idiotas.
    Se pensar nas cenas pois crédito ele pior ainda.
    joao p
    joao p

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Eu achei engraçado o cirurgião plástico querendo colocar peitão nas mulheres quero ser igual a ele foi o melhor do filme
    Thaís Sprouse
    Thaís Sprouse

Enviada em 6 de outubro de 2018
    É um filme completo tendo romance ,comédia cenas picantes ,dramas
    O filme foi super bem produzido tem contexto tem história e o final é ótimo muito bom porém tem cenas inadequadas a menores de 18 anos,não assistam com um crash (perigo)
    Laura K.
    Laura K.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Jessica Alba está incrível no filme e é quase a única coisa boa nele. Filme repleto de objetificações, machismo e estereótipos imbecis. Acho que n existe personagem mais babaca que o Stu, um cirurgião plástico tarado especializado em "consertar os defeitos" em mulheres insatisfeitas com os seios (a.k.a. colocar peitões pra elas ficarem gostosas, já que é completamente inaceitável que uma mulher tenha os seios pequenos e seja satisfeita com isso), que fica o tempo todo falando pro Charlie transar com um monte de mulher e chamando ele de gay qnd ele demonstra que gostaria de estabelecer um relacionamento com 1 mulher além de enaltecer sexo em níveis meio doentios. As mulheres que o Charlie transa são o estereótipo mais idiota que existe de todas as mulheres (gostosas desesperadas pra casar), e qnd digo as mulheres são TODAS ELAS (2 exceções, propositalmente exceções). Filme bom pra quem se alimenta de manipulações midiáticas de como as coisas devem ser e que acha q mulheres n passam de pessoas desesperadas pra arrumar um marido que vc ocasionalmente transa.
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Ele é uma das melhores comédias que eu já vi e a Jessica alba é incrível nesse filme.
    Mina L.
    Mina L.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Acho que é um filme bem "adulto" tipo....muito.
    É engraçado.
    Legal.
    LIFE of R.
    LIFE of R.

Enviada em 17 de setembro de 2014
    otimo filme com cenas boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ymara R.
    ymara R.