Maldita Sorte
    3,6
    Você assistiu Maldita Sorte ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Um bom filme de comédia romântica. História razoável, envolvente e engraçada. O Elenco é bem razoável também. Vale a pena assistir.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Uma comedia muito engraçada, mais atenção não é uma comedia para crianças! A trama gira em torno do personagem de Dane Cook (Pânico na escola – 2011) Chuck que quando era pequeno não quis transar com uma gótica Sasha Pieterse (Pretty Little Liars – 2010/2015) e ela meio que o maldiçoa a ter muitos relacionamentos, mais nunca iria se casar; O que se torna verdade. E é quando conhece a 100% desastrada Cam, Jessica Alba (Indas e vindas do amor – 2010) E quer casar com a garoto, em uma comedia com um roteiro muito engraçado, atores muitos bons e com Jodelle Ferlande (Terror em Silent Hill – 2006). Muito legal o filme com posições Sexuais muito engraçadas. Cara você vai rir!. Mais é como eu disse; Tirem as crianças da sala, porque conter Sexo forte e uma comedia sacana.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Laura K.
    Laura K.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Jessica Alba está incrível no filme e é quase a única coisa boa nele. Filme repleto de objetificações, machismo e estereótipos imbecis. Acho que n existe personagem mais babaca que o Stu, um cirurgião plástico tarado especializado em "consertar os defeitos" em mulheres insatisfeitas com os seios (a.k.a. colocar peitões pra elas ficarem gostosas, já que é completamente inaceitável que uma mulher tenha os seios pequenos e seja satisfeita com isso), que fica o tempo todo falando pro Charlie transar com um monte de mulher e chamando ele de gay qnd ele demonstra que gostaria de estabelecer um relacionamento com 1 mulher além de enaltecer sexo em níveis meio doentios. As mulheres que o Charlie transa são o estereótipo mais idiota que existe de todas as mulheres (gostosas desesperadas pra casar), e qnd digo as mulheres são TODAS ELAS (2 exceções, propositalmente exceções). Filme bom pra quem se alimenta de manipulações midiáticas de como as coisas devem ser e que acha q mulheres n passam de pessoas desesperadas pra arrumar um marido que vc ocasionalmente transa.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de novembro de 2012
    Mais um filme que eu detesto o papel do Dane Cook, eu detesto esses personagens que ele faz de "gostosão pegador", mas esse filme tem a Jéssica Alba que eu sou muito fã, acho ela linda e talentosa, mas nesse filme o papel do Dane Cook o Charlie até que não é dos piores, eu gosto pois é uma comédia romântica, o final desses filmes de comédia romântica é sempre imprevisível, mas nesse era o que eu queria, outro final ficaria sem graça, é agradável esse filme, e foi fofo tudo o que o Charlie teve que fazer para reconquistar ela, foi muito lindo, então por isso eu gostei desse filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços. Bem Legal , Historia Boa e Atuaçoes Boas Nota 7.5
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Descontração e originalidade São duas coisas que eu valorizo em um filme. Antes de assisti-lo vi comentários péssimos sobre as cenas de sexo que estragavam toda a história. Acabei ganhando de presente e quando assisti não vi nada de tão grave nele. Os atores são bons, o roteiro é bom, e as cenas de sexo (que sinceramente, não são muitas) passam rapido. O que fica é o restante da história. E pra quem ainda acha que esse filme é ruim por conta dessa bobagem, lembrem-se que a história em si tem tematica sexual. Então, se sabia da história do feitiço, por que assistiu?

Ri muito e até hoje eu recomendo! 8,7
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Esse filme é pra ser assistido por maiores de 18 anos!!!Achei as cenas de sexo um pouco pesadas para esse gênero,mas até que o filme diverte,principalmente no começo dele,quando os protagonistas estâo jogando o jogo da garrafa.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Uma comédia nonsense completamente descartável. Explora ao máximo as cenas de sexo, tentando fazer graça mais com as aparências dos personagens do que com o roteiro em si.
    Pamela
    Pamela

Bom filme, uma comédia muito engraçada. A história é muito boa, e tambéns os atores colaboraram para se ter um bom filme. Nota 9