Ela Dança, Eu Danço
    Você assistiu Ela Dança, Eu Danço ?

juh Silva
    juh Silva

Enviada em 21 de março de 2021
    esse filme acabou com a franquia ! tudo ta horrivel a gente quer os atores de antes e algumas coisas diferentes! mais isso foi d+.
    Marysol d
    Marysol d

Enviada em 13 de março de 2020
    É o melhor filme da franquia. Eu era adolescente quando assisti pela primeira vez, e atinge o público. A história é batida, mas a química do casal é inegável! Destaque para a trilha sonora, muito empolgante e original! Recomendo para quem gosta de filmes do gênero e clichês!
    Lais F
    Lais F

Enviada em 25 de junho de 2019
    Ela dança, eu danço 2(Step Up 2: The Streets) é um dos melhores filmes da franquia, pois Robert Hoffman e Briana Evigan arrasaram como Chase e Andie. E a dança final é a melhor de toda a sequência. Fora que o filme é o único da sequência a ganhar o Prêmio de Teen Choice Awards Choice Movie Drama. Melhor Filme de Drama. E Ganhou também o MTV Movie Awards Best Kiss Robert Hoffman e Briana Evigan (Melhor Beijo - Robert Hoffman e Briana Evigan).
    Geisy9519
    Geisy9519

Enviada em 20 de setembro de 2018
    adoro esse filme! e muito bom envolve muito amor, diversão e também ensina coisas boas para quem faz coisas erradas e mostra que todos tem uma nova chance de mudar...
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 16 de março de 2016
    Muito bom mesmo 👌 É bom saber que a partir desse filme surgiu uma bela história de amor entre Channing Tattum é Jenna Dawn ❤

Nota 10/10
    Helloiza H.
    Helloiza H.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    lindoo, maravilhoso 😍😍😍😍😍😍 danca final pra mim ainda eh a melhor de todos os cinco filmes ❤❤❤❤❤❤
    Kamilly M.
    Kamilly M.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    o filme "Ela Dança Eu Danço" é o tipo de filme que não se vê todo dia nas bilheterias... Òtimo filme recomendo!
    Gilce C.
    Gilce C.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Eu amo esse filme.....ele fala muito sobre a minha vida, amo dançar espero que lancem o 6 e continuem ate.......... , meu personagem favorito é o mose (não sei como se escreve), perdi a conta de quantas vezes assisti.
    o meu favorito é o 3,porque tem mais criatividade e a parte do romance é perfeita!
    Ana Julia S.
    Ana Julia S.

Enviada em 28 de abril de 2015
    O filme ela dança eu danço 1 é meio chato, já o 2 eu adoro ainda mais com a participação do ator Adam G. Sevani (Moose) um dançarino incrível o qual admiro muito, o 3 fiquei mais feliz ainda ao saber que Moose novamente iria participar, já o 4 eu pra mim foi o melhor, teve mais danças, as danças eram criativas e surpreendentes, e não foi aquela mesma rotina de batalhas. O 5 é bem evoluído eu gostei, mas me decepcionei ao ver que a Mafia avia se separado, que bom que fizeram as pazes no final do filme e fizeram uma dança incrível, outra coisa que gostei no filme foi que vários atores do Ela Dança eu Danço 1, 2, 3, 4 e juntaram para fazer o 5. Agora que fiz minha critica só quero dizer que esses são meus filmes favoritos e espero que seja lançado o 7 o 8 e infinitamente,
    Karinne S.
    Karinne S.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Pra mim é o melhor filme de todos os Ela dança eu danço! Já perdi a conta de quantas vezes assisti!