Ela Dança, Eu Danço
    Você assistiu Ela Dança, Eu Danço ?

Ana Julia S.
    Ana Julia S.

Enviada em 28 de abril de 2015
    O filme ela dança eu danço 1 é meio chato, já o 2 eu adoro ainda mais com a participação do ator Adam G. Sevani (Moose) um dançarino incrível o qual admiro muito, o 3 fiquei mais feliz ainda ao saber que Moose novamente iria participar, já o 4 eu pra mim foi o melhor, teve mais danças, as danças eram criativas e surpreendentes, e não foi aquela mesma rotina de batalhas. O 5 é bem evoluído eu gostei, mas me decepcionei ao ver que a Mafia avia se separado, que bom que fizeram as pazes no final do filme e fizeram uma dança incrível, outra coisa que gostei no filme foi que vários atores do Ela Dança eu Danço 1, 2, 3, 4 e juntaram para fazer o 5. Agora que fiz minha critica só quero dizer que esses são meus filmes favoritos e espero que seja lançado o 7 o 8 e infinitamente,
    Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Vamos novamente assistir a um gênero que parece que já deu o que tinha que dar.A estreia da diretora,Anne Fletcher,e parece que ficou no quase.O que não impressiona é a forma que é conduzido.Vem novamente com jovens delinquentes,que sempre pegam algum tipo de serviço comunitário,e partem para alguma repartição pública (sempre as escolas).E daí sempre arrumam alguém interessante.Isso nem é um espoiler,onde fica na cara antes mesmo de começar a assistir ao filme.Sem um bom conteúdo,o filme se arrasta até o seu final,com as histórias de superação de Tyler (Tatum),que é um jovem rebelde,mais que ao longo do filme pode se redimir de suas aprontações.Sem contar que os momentos das dancinhas são bem horríveis e patéticas.
    Karinne S.
    Karinne S.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Pra mim é o melhor filme de todos os Ela dança eu danço! Já perdi a conta de quantas vezes assisti!
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Filme sem história! Eu fui assistir esperando um romance razoável ou então que tivesse pelo menos uma história razoável! Mas é apenas um filme bobo para ficar mostrando aquelas dancinhas esquisitas! Não tem história nenhuma, não acontece nada de emocionante, fica apenas na dancinha! O filme passa a mensagem que quer passar, que é sobre segundas chanses, porém, com uma história bobinha e pobre! Resumindo, futuro filmezinho de Sessão da Tarde! Pelo menos deu pra fazer outra coisa no cinema além de ficar vendo dancinhas! AHUAhuhua... Esse filme não prendeu nem a atenção da minha namorada e olha que ela gosta de muito de dança e faz dança!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de outubro de 2014
    A estreia de Anne Fletcher como diretora nos faz perceber que a sua falta de experiência resulta em um longa-metragem simplesmente medíocre. Os personagens são tão superficiais quanto o roteiro. A narrativa é absolutamente previsível, visto que segue a famosa fórmula comercial e, portanto, nos minutos iniciais já fica fácil perceber quais serão as resoluções obvieis. Talvez os únicos pontos interessantes sejam algumas coreografias e a dança tratada como meio de inclusão social. Apesar de alguns poréns, é um filme totalmente dispensável que não irá fazer diferença alguma se você busca algo bem elaborado.
    Gilce C.
    Gilce C.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Eu amo esse filme.....ele fala muito sobre a minha vida, amo dançar espero que lancem o 6 e continuem ate.......... , meu personagem favorito é o mose (não sei como se escreve), perdi a conta de quantas vezes assisti. o meu favorito é o 3,porque tem mais criatividade e a parte do romance é perfeita!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Aqueles que estão interessados em ver um bom filme que discorra sobre o mundo da dança e da música podem escolher "FAMA", de Alan Parker e "FLASHDANCE", de Adrian Lyne, tão criticado por sua estética de propaganda, mas que contém númerosos fabulosos. "DIRTY DANCING" pertence a um outro departamento, bem abaixo dos demais. Eis que chega "ELA DANÇA, EU DANÇO" para vencer toda a mediocridade feita sobre o assunto até hoje e ilustra de maneira sublime como se procede para fazer um filme medíocre. Em primeiro lugar, encontrar um roteiro medíocre. Por exemplo, o de um jovem, Tyler (Channing Tatum) que depreda um colégio e é condenado a prestar serviços comunitários em uma escola de artes. Eis que o nosso jovem pobre e rebelde sem causa encontra Nora (Jenna Dewan), aspirante a tornar-se uma bailarina profissional. Nora está no último ano e tem uma coreografia para exibir para a platéia (onde estarão "olheiros" de inúmeras escolas de dança dos EUA) para apresentar como uma espécie de TCC (tese de conclusão de curso). O seu companheiro de coreografia se machuca e adivinhem quem será convidado a substituí-lo? Isso mesmo, Tyler. Os conflitos de classe são resolvidos num piscar de olhos. Tyler é pobre e mora na periferia enquanto Nora é rica e mora no centro. Tyler é o rei da "breakdance", dos passos improvisados das festas de periferia movidos a hip-hop. Nora é a bailarina clássica por excelência. Que tal misturar os extremos e fazer uma vitamina saborosa? Esta foi a idéia do roteirista Duane Adler. Dando continuidade aos passos para se fazer um filme ordinário, número dois: escolher atores insignificantes. O ex-modelo e aspirante a ator Channing Tatum fica com aquela cara de revoltado infeliz o tempo todo. O pior é que ele não consegue mudá-la sequer por alguns segundos. E Jenna Dewan também não deixa a desejar no quesito insignificância cênica. Com o seu sapato alto literal, treinando para a apresentação de final de ano, com seu belo rostinho que expressa com clareza a dúvida que passa por sua cabeça (o que estou fazendo aqui?), provoca uma sensação de arroubo de espírito no espectador, que se pergunta: como gastei dinheiro para assistir esta tranqueira? Tudo vai terminar bem, o amor impossível vai ocorrer, a dança será ótima e, como todos sabem, água e óleo representam uma combinação perfeita.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    História sobre um romance que se incio com a dança, é previsível. O casal deu para sentir química e eles interpretaram muito bem seus papéis, é um filme bom.
    Joao S.
    Joao S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    VALEU A PENA DORMIR TARDE ONTEM NUNCA VI UM FILME DE DANÇA COM UMA HISTÓRIA MUITO BOA QUERO VER DE NOV
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um dos melhores filmes de dença e assisti o 2 taambém e mais uma vez surpreendeu, filme ótimo!