Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ela Dança, Eu Danço
    Média
    4,4
    723 notas e 21 críticas
    distribuição de 21 críticas por nota
    11 críticas
    2 críticas
    1 crítica
    2 críticas
    4 críticas
    1 crítica
    Você assistiu Ela Dança, Eu Danço ?

    21 críticas do leitor

    Ana Julia S.
    Ana Julia S.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 28 de abril de 2015
    O filme ela dança eu danço 1 é meio chato, já o 2 eu adoro ainda mais com a participação do ator Adam G. Sevani (Moose) um dançarino incrível o qual admiro muito, o 3 fiquei mais feliz ainda ao saber que Moose novamente iria participar, já o 4 eu pra mim foi o melhor, teve mais danças, as danças eram criativas e surpreendentes, e não foi aquela mesma rotina de batalhas. O 5 é bem evoluído eu gostei, mas me decepcionei ao ver que a Mafia avia se separado, que bom que fizeram as pazes no final do filme e fizeram uma dança incrível, outra coisa que gostei no filme foi que vários atores do Ela Dança eu Danço 1, 2, 3, 4 e juntaram para fazer o 5. Agora que fiz minha critica só quero dizer que esses são meus filmes favoritos e espero que seja lançado o 7 o 8 e infinitamente,
    anônimo
    Um visitante
    1,5
    Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Vamos novamente assistir a um gênero que parece que já deu o que tinha que dar.A estreia da diretora,Anne Fletcher,e parece que ficou no quase.O que não impressiona é a forma que é conduzido.Vem novamente com jovens delinquentes,que sempre pegam algum tipo de serviço comunitário,e partem para alguma repartição pública (sempre as escolas).E daí sempre arrumam alguém interessante.Isso nem é um espoiler,onde fica na cara antes mesmo de começar a assistir ao filme.Sem um bom conteúdo,o filme se arrasta até o seu final,com as histórias de superação de Tyler (Tatum),que é um jovem rebelde,mais que ao longo do filme pode se redimir de suas aprontações.Sem contar que os momentos das dancinhas são bem horríveis e patéticas.
    Karinne S.
    Karinne S.

    Segui-los 11 seguidores Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Pra mim é o melhor filme de todos os Ela dança eu danço! Já perdi a conta de quantas vezes assisti!
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

    Segui-los 4 seguidores Ler as 77 críticas deles

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Filme sem história! Eu fui assistir esperando um romance razoável ou então que tivesse pelo menos uma história razoável! Mas é apenas um filme bobo para ficar mostrando aquelas dancinhas esquisitas! Não tem história nenhuma, não acontece nada de emocionante, fica apenas na dancinha! O filme passa a mensagem que quer passar, que é sobre segundas chanses, porém, com uma história bobinha e pobre! Resumindo, futuro filmezinho de Sessão da Tarde! Pelo menos deu pra fazer outra coisa no cinema além de ficar vendo dancinhas! AHUAhuhua... Esse filme não prendeu nem a atenção da minha namorada e olha que ela gosta de muito de dança e faz dança!
    Ryan
    Ryan

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    1,5
    Enviada em 18 de outubro de 2014
    A estreia de Anne Fletcher como diretora nos faz perceber que a sua falta de experiência resulta em um longa-metragem simplesmente medíocre. Os personagens são tão superficiais quanto o roteiro. A narrativa é absolutamente previsível, visto que segue a famosa fórmula comercial e, portanto, nos minutos iniciais já fica fácil perceber quais serão as resoluções obvieis. Talvez os únicos pontos interessantes sejam algumas coreografias e a dança tratada como meio de inclusão social. Apesar de alguns poréns, é um filme totalmente dispensável que não irá fazer diferença alguma se você busca algo bem elaborado.
    Gilce C.
    Gilce C.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 2 de maio de 2015
    Eu amo esse filme.....ele fala muito sobre a minha vida, amo dançar espero que lancem o 6 e continuem ate.......... , meu personagem favorito é o mose (não sei como se escreve), perdi a conta de quantas vezes assisti. o meu favorito é o 3,porque tem mais criatividade e a parte do romance é perfeita!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

    Segui-los 143 seguidores Ler as 293 críticas deles

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Aqueles que estão interessados em ver um bom filme que discorra sobre o mundo da dança e da música podem escolher "FAMA", de Alan Parker e "FLASHDANCE", de Adrian Lyne, tão criticado por sua estética de propaganda, mas que contém númerosos fabulosos. "DIRTY DANCING" pertence a um outro departamento, bem abaixo dos demais. Eis que chega "ELA DANÇA, EU DANÇO" para vencer toda a mediocridade feita sobre o assunto até hoje e ilustra de maneira sublime como se procede para fazer um filme medíocre. Em primeiro lugar, encontrar um roteiro medíocre. Por exemplo, o de um jovem, Tyler (Channing Tatum) que depreda um colégio e é condenado a prestar serviços comunitários em uma escola de artes. Eis que o nosso jovem pobre e rebelde sem causa encontra Nora (Jenna Dewan), aspirante a tornar-se uma bailarina profissional. Nora está no último ano e tem uma coreografia para exibir para a platéia (onde estarão "olheiros" de inúmeras escolas de dança dos EUA) para apresentar como uma espécie de TCC (tese de conclusão de curso). O seu companheiro de coreografia se machuca e adivinhem quem será convidado a substituí-lo? Isso mesmo, Tyler. Os conflitos de classe são resolvidos num piscar de olhos. Tyler é pobre e mora na periferia enquanto Nora é rica e mora no centro. Tyler é o rei da "breakdance", dos passos improvisados das festas de periferia movidos a hip-hop. Nora é a bailarina clássica por excelência. Que tal misturar os extremos e fazer uma vitamina saborosa? Esta foi a idéia do roteirista Duane Adler. Dando continuidade aos passos para se fazer um filme ordinário, número dois: escolher atores insignificantes. O ex-modelo e aspirante a ator Channing Tatum fica com aquela cara de revoltado infeliz o tempo todo. O pior é que ele não consegue mudá-la sequer por alguns segundos. E Jenna Dewan também não deixa a desejar no quesito insignificância cênica. Com o seu sapato alto literal, treinando para a apresentação de final de ano, com seu belo rostinho que expressa com clareza a dúvida que passa por sua cabeça (o que estou fazendo aqui?), provoca uma sensação de arroubo de espírito no espectador, que se pergunta: como gastei dinheiro para assistir esta tranqueira? Tudo vai terminar bem, o amor impossível vai ocorrer, a dança será ótima e, como todos sabem, água e óleo representam uma combinação perfeita.
    Camilla M.
    Camilla M.

    Segui-los 78 seguidores Ler as 253 críticas deles

    3,5
    Enviada em 16 de setembro de 2014
    História sobre um romance que se incio com a dança, é previsível. O casal deu para sentir química e eles interpretaram muito bem seus papéis, é um filme bom.
    Joao S.
    Joao S.

    Segui-los 21 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    VALEU A PENA DORMIR TARDE ONTEM NUNCA VI UM FILME DE DANÇA COM UMA HISTÓRIA MUITO BOA QUERO VER DE NOV
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    Segui-los 748 seguidores Ler as 680 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um dos melhores filmes de dença e assisti o 2 taambém e mais uma vez surpreendeu, filme ótimo!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top