Ela Dança, Eu Danço
Você assistiu Ela Dança, Eu Danço ?

Ana Julia S.
Ana Julia S.

Enviada em 28/04/15
O filme ela dança eu danço 1 é meio chato, já o 2 eu adoro ainda mais com a participação do ator Adam G. Sevani (Moose) um dançarino incrível o qual admiro muito, o 3 fiquei mais feliz ainda ao saber que Moose novamente iria participar, já o 4 eu pra mim foi o melhor, teve mais danças, as danças eram criativas e surpreendentes, e não foi aquela mesma rotina de batalhas. O 5 é bem evoluído eu gostei, mas me decepcionei ao ver que a Mafia avia se separado, que bom que fizeram as pazes no final do filme e fizeram uma dança incrível, outra coisa que gostei no filme foi que vários atores do Ela Dança eu Danço 1, 2, 3, 4 e juntaram para fazer o 5. Agora que fiz minha critica só quero dizer que esses são meus filmes favoritos e espero que seja lançado o 7 o 8 e infinitamente,
Gilce C.
Gilce C.

Enviada em 01/05/15
Eu amo esse filme.....ele fala muito sobre a minha vida, amo dançar espero que lancem o 6 e continuem ate.......... , meu personagem favorito é o mose (não sei como se escreve), perdi a conta de quantas vezes assisti. o meu favorito é o 3,porque tem mais criatividade e a parte do romance é perfeita!
Karinne S.
Karinne S.

Enviada em 17/01/15
Pra mim é o melhor filme de todos os Ela dança eu danço! Já perdi a conta de quantas vezes assisti!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 13/12/14
Vamos novamente assistir a um gênero que parece que já deu o que tinha que dar.A estreia da diretora,Anne Fletcher,e parece que ficou no quase.O que não impressiona é a forma que é conduzido.Vem novamente com jovens delinquentes,que sempre pegam algum tipo de serviço comunitário,e partem para alguma repartição pública (sempre as escolas).E daí sempre arrumam alguém interessante.Isso nem é um espoiler,onde fica na cara antes mesmo de começar a assistir ao filme.Sem um bom conteúdo,o filme se arrasta até o seu final,com as histórias de superação de Tyler (Tatum),que é um jovem rebelde,mais que ao longo do filme pode se redimir de suas aprontações.Sem contar que os momentos das dancinhas são bem horríveis e patéticas.
Ryan
Ryan

Enviada em 18/10/14
A estreia de Anne Fletcher como diretora nos faz perceber que a sua falta de experiência resulta em um longa-metragem simplesmente medíocre. Os personagens são tão superficiais quanto o roteiro. A narrativa é absolutamente previsível, visto que segue a famosa fórmula comercial e, portanto, nos minutos iniciais já fica fácil perceber quais serão as resoluções obvieis. Talvez os únicos pontos interessantes sejam algumas coreografias e a dança tratada como meio de inclusão social. Apesar de alguns poréns, é um filme totalmente dispensável que não irá fazer diferença alguma se você busca algo bem elaborado.
Lucas Leão Alves
Lucas Leão Alves

Enviada em 24/01/06
Filme sem história! Eu fui assistir esperando um romance razoável ou então que tivesse pelo menos uma história razoável! Mas é apenas um filme bobo para ficar mostrando aquelas dancinhas esquisitas! Não tem história nenhuma, não acontece nada de emocionante, fica apenas na dancinha! O filme passa a mensagem que quer passar, que é sobre segundas chanses, porém, com uma história bobinha e pobre! Resumindo, futuro filmezinho de Sessão da Tarde! Pelo menos deu pra fazer outra coisa no cinema além de ficar vendo dancinhas! AHUAhuhua... Esse filme não prendeu nem a atenção da minha namorada e olha que ela gosta de muito de dança e faz dança!
Geisy9519
Geisy9519

Enviada em 20/09/18
adoro esse filme! e muito bom envolve muito amor, diversão e também ensina coisas boas para quem faz coisas erradas e mostra que todos tem uma nova chance de mudar...
Thamires F.
Thamires F.

Enviada em 16/03/16
Muito bom mesmo 👌 É bom saber que a partir desse filme surgiu uma bela história de amor entre Channing Tattum é Jenna Dawn ❤ Nota 10/10
Helloiza H.
Helloiza H.

Enviada em 17/11/15
lindoo, maravilhoso 😍😍😍😍😍😍 danca final pra mim ainda eh a melhor de todos os cinco filmes ❤❤❤❤❤❤
Kamilly M.
Kamilly M.

Enviada em 30/09/15
o filme "Ela Dança Eu Danço" é o tipo de filme que não se vê todo dia nas bilheterias... Òtimo filme recomendo!