Ela é a Poderosa
    3,4
    Você assistiu Ela é a Poderosa ?

@ingreth_bsb
    @ingreth_bsb

...nao concordo. O filme retrata o drama da garota que é estuprada pelo padastro dentro da própria casa mas ela nao tem coragem de assumir isso por que sua mae amava mto seu padastro e por acidente sua avó acaba descobrindo. A garota tem problemas de adolescentes e um deles é inventar mentiras por isso sua mae fica na dúvida se o q ela diz é verdade ou nao.
    Achei interessante o fato de os telespectadores ficarem até o final do filme tentando descobrir se ela está mentindo ou nao.
    Enviada em 21 de julho de 2014
    Péssimo filme,concordo com a PATY.Um filme totalmente sem sentido,tá mais pra uma comédia,do que pra um drama.NÃO RECOMENDO.
    Elaine
    Elaine

Pois é, Paty, a questão é que este não se trata de comédia, é um drama. Dependendo da capacidade de apreciação de cada um, qualquer filme pode ser péssimo ou excelente.
    Um filme muito cansativo de se assistir,pessima comedia,pessimo elenco.Mas uma vez um pessimo trabalho de LINDSAY LOHAN.Um dos piores filmes de comedia que ja assisti.NAO RECOMENDO.