Ela é a Poderosa
    3,4
    Você assistiu Ela é a Poderosa ?

@ingreth_bsb
    @ingreth_bsb

...nao concordo. O filme retrata o drama da garota que é estuprada pelo padastro dentro da própria casa mas ela nao tem coragem de assumir isso por que sua mae amava mto seu padastro e por acidente sua avó acaba descobrindo. A garota tem problemas de adolescentes e um deles é inventar mentiras por isso sua mae fica na dúvida se o q ela diz é verdade ou nao.
    Achei interessante o fato de os telespectadores ficarem até o final do filme tentando descobrir se ela está mentindo ou nao.
    Luciany C.
    Luciany C.

Enviada em 21 de abril de 2012
    Nossa, o filme é bacana, porem fica a duvida, se o padrasto tava falando a verdade ou não, pois ele fala que foi a filha que o assediou e ela assedia todos o filme inteiro.
    Enviada em 21 de julho de 2014
    Péssimo filme,concordo com a PATY.Um filme totalmente sem sentido,tá mais pra uma comédia,do que pra um drama.NÃO RECOMENDO.
    Um filme muito cansativo de se assistir,pessima comedia,pessimo elenco.Mas uma vez um pessimo trabalho de LINDSAY LOHAN.Um dos piores filmes de comedia que ja assisti.NAO RECOMENDO.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    O cartaz do filme nos engana e nos faz pensar que se trata de mais uma comédia familia,mas o filme é bem triste e bem parecido com a nossa realidade.
    Trazendo Lohan num papel que não vejo outra pessoa fazer melhor e ela se sai ótima.
    O figurino dela todo é em branco e lindo, deixando o colorido apenas para uma cena marcante.
    A história é pesada,triste,verdadeira ou não e o filme explora isso muito bem,nos revelando somente no ato final.
    Será que os homens mentem?
    Natalia T.
    Natalia T.

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Caraca....acabei de assistir, não assisti inteiro...assisti na sessão da tarde!
    É um drama, não é comédia...é um filme pra tratar de assuntos como já falaram aqui: conflito familiar, alcoolismo e abuso sexual.
    Mas falando do tema abuso, deu pra entender mesmo pegando pela metade....nossa é tanta coisa que dá pra refletir...Caraca...mas vou resumir:
    spoiler: Eu não peguei a parte só de conflitos familiares do início, mas da pra entender que a aprovação da mãe é muito importante pra ela, a atenção, e a falta do Pai...ela sentia falta de demonstração de amor, em forma de carinho, abraço...e ela acabou sentindo o abuso como uma forma de receber um toque de carinho que ela sentia falta...isso gerou nela a sensualidade aflorada, a necessidade de ser tocada por homens pra se sentir "amada", nossa são tantos conflitos...vou assistir desde o começo pra entender melhor...por não ter assistido do começo não consegui entender o pq ela usa isso pra chantagear o padrasto pra ficar com o carro. Tem uma parte do filme que o cara que gosta da mãe dela, diz que a mãe dela não quis ficar com ele pq ele não tinha carro, e ela disse que sempre tem um carro no meio, quero entender melhor isso....vou assistir inteiro. Enfim, difícil dizer se gostei ou não do filme, não é filme pra achar legal, é um filme pra refletir....ele retrata conflitos reais que eu não vivi pra dizer se foi bem colocado ou não...mas no meu ponto de vista, no que eu observo de meninas que sofreram abuso...ou a menina fica muito retraida ou muito sensualizada, se não há espancamento, se o cara a trata com "carinho" ela acaba recebendo como se essa fosse a unica forma de receber amor de um pai...sei lá...são tantos conflitos! Acho que retratou bem os conflitos de uma menina que passa por abuso.
    Iza Rocha
    Iza Rocha

Enviada em 15 de março de 2020
    ... os produtores acabaram deixando muitas pontas soltas no filme, e, ficou confuso pra cassete.... além de ter um final nada a ver com nada, ela fala sobre o estupro, e mais tarde ela chantageia o cara em troca dele fazer a mãe dela "feliz".... ??????? E dps ela faz chantagem emocional com mais dois.... ficou uma merda...
    João F.
    João F.

Enviada em 22 de julho de 2016
    O filme é 100% Drama e romance, não tem uma parte de comédia. Assisti logo quando lançou há quase 10 anos
    inez s
    inez s

Enviada em 24 de julho de 2019
    Me surpreendi com o filme. Pra quem procura comédia não verá, é um drama entre mãe e filha e achei pesado pois envolve pedofilia e no quanto o conflito faz com que vc seja ouvida! Achei válido a atuação
    Elaine
    Elaine

Pois é, Paty, a questão é que este não se trata de comédia, é um drama. Dependendo da capacidade de apreciação de cada um, qualquer filme pode ser péssimo ou excelente.