O Som do Coração
    Você assistiu O Som do Coração ?

Paloma A.
    Paloma A.

Enviada em 30 de março de 2015
    Um filme emocionante, que realmente faz você chorar do início ao fim. Tem uma trilha sonora incrível e um personagem principal que cativa com toda sua inocência e paciência na busca de seus pais e da música.
    David C.
    David C.

Enviada em 19 de março de 2015
    o melhor filme pra mim faz parte da minha vida,eu amo esse filme ele te inspira muito
    Samira A.
    Samira A.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Eu daria exelente, mas o final podia ser um pouco melhor. spoiler:
    . Acho que devia mostrar o August, ou Evan, se encontrando com a mãe e o pai. Mas pararam por aí. Também me deu um bololo com os nomes. Evan Taylor, ou August Rush. Mas o filme é lindo e realmente merece a minha nota. A musica é linda e a hora em que o Evan toca o violão pela primeira vez, sem nem saber segura-lo, é incrível! Toca melhor que uma pessoa que treinou durante anos!
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Um dos melhores filmes que já assisti, Mais uma vez O Highmore arrasando em sua atuação.
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Muito fraco, final decepcionante... Não recomendo.
    Nikael F.
    Nikael F.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Do começo ao fim, você é levado pelos dons do garoto, é como se você estivesse com ele, tivesse o seu dom, pode fugir um pouco da realidade sim, mas não seria tão emocionante e fascinante se não fosse assim..
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    É um filme lindo. Amei a interpretação do menino Freddie Highmore é muito convincente, a história é boa porém previsível mas um pouco diferente.
    Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Simplesmente um filme que qualquer amante de música deveria assistir.

Com uma história simples porém apaixonante August Rush está entre o top 10 de melhores filmes que eu já assisti.

É Impressionante a cadência musical empregada no filme, com músicas muito bem feitas e muito bem interpretadas esse é o ponto auto do longa.

Com um Filme que fala de música porém não sendo um musical, o longa consegue emocionar a todos os espectadores. Ainda mais com a interpretação do nosso querido Robin Williams.

Segue aqui uma indicação de um ótimo filme para toda a família.
    João N.
    João N.

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Simplesmente perfeito. Emocionante e suave, mostra como as pessoas reagem ao diferente, mas tambem que o mundo sempre se renderá ao talento... Assisto sempre que posso.
    Laura M. A
    Laura M. A

Enviada em 27 de julho de 2014
    Não é bem uma crítica,achei lindo demais e acho todas as vezes que assisto esse filme,porque envolve tudo não só as emoções do casal que se separa,da mãe que fica sem o filho,ou de uma criança abandonada num orfanato e meio surdo mas com um maravilhoso dom que o faz no fim encontrar seus pais é um show de arte e interpretação de todos.
    Agora só uma pergunta porque não consigo achar o nome daquela atriz mirim com uma voz linda que cantou na orquestra no final do filme? Por favor me digam,obrigada.