O Som do Coração

41 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Matheus L.

10 seguidores | Ler suas 3 críticas |

2.5 - Regular

Muito fraco, final decepcionante... Não recomendo.

Nikael F.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Do começo ao fim, você é levado pelos dons do garoto, é como se você estivesse com ele, tivesse o seu dom, pode fugir um pouco da realidade sim, mas não seria tão emocionante e fascinante se não fosse assim..

Camilla M.

10 seguidores | Ler suas 198 críticas |

3.5 - Bom

É um filme lindo. Amei a interpretação do menino Freddie Highmore é muito convincente, a história é boa porém previsível mas um pouco diferente.

Luiz P.

7 seguidores | Ler suas 12 críticas |

5 - Excelente

Simplesmente um filme que qualquer amante de música deveria assistir. Com uma história simples porém apaixonante August Rush está entre o top 10 de melhores filmes que eu já assisti. É Impressionante a cadência musical empregada no filme, com músicas muito bem feitas e muito bem interpretadas esse é o ponto auto do longa. Com um Filme que fala de música porém não sendo um musical, o longa consegue emocionar a todos os espectadores. Ainda mais com a interpretação do nosso querido Robin Williams. Segue aqui uma indicação de um ótimo filme para toda a família.

João N.

6 seguidores | Ler suas 6 críticas |

4.5 - Ótimo

Simplesmente perfeito. Emocionante e suave, mostra como as pessoas reagem ao diferente, mas tambem que o mundo sempre se renderá ao talento... Assisto sempre que posso.

Laura Maria A.

0 seguidor | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Não é bem uma crítica,achei lindo demais e acho todas as vezes que assisto esse filme,porque envolve tudo não só as emoções do casal que se separa,da mãe que fica sem o filho,ou de uma criança abandonada num orfanato e meio surdo mas com um maravilhoso dom que o faz no fim encontrar seus pais é um show de arte e interpretação de todos. Agora só uma pergunta porque não consigo achar o nome daquela atriz mirim com uma voz linda que cantou na orquestra no final do filme? Por favor me digam,obrigada.

Ruthe M.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Esse filme é muito tocante, e fala de música, um dos temas que adoro.

Vitor S.

11 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Aos amantes da música esse é o filme perfeito, pois mostra que ser músico não é simplesmente emitir melodias sem um sentido, a melodia pode ser sentido em tudo, pode ser exibida por todos, pode ser mostrado com o coração como se transmitir o que se ouve a sua volta, além de tudo a música é o melhor jeito para se demonstrar o amor, seja ele por alguém, seja ele por Deus, seja ele por si próprio, enfim, A vida é uma música constante!

Beatriz A.

9 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

esse filme e muito bom vi na escola pra fazer um trabalho sobre ele eu amei estou agora revendo para fazer o trabalho parabens eu amei !!!!!!!!!!!

Henrique E.

16 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

lindo !!! pode ser muito mela mela como alguns comentarios que eu vi mais a vida do ser humano precisa de uma boa historia pra trazer algo de bom na nossa vida !!! eu assisto esse filme e fico sem palavras !!!

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
Nossas últimas críticas