O Som do Coração
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,6 634 notas do qual 48 críticas
42% 20 críticas 27% 13 críticas 8% 4 críticas 15% 7 críticas 6% 3 críticas 2% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores

3,0Legal • Atualizado em 19/11/2015

uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.Legal o filme, tem uma ótima trilha sonora, atuações boas, história legal , nota 7.0

Beea B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 28/09/2015

Esse filme eu assisti no colégio , minha professora de português que o passou para toda a turma assistir , e nós adoramos Filme , ao contrario de várias criticas que aqui eu vi , eu só posso dizes que esse filme é emocionante, super interessante , uma história belíssima, bastante interessante. Adorei assistir o filme ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Paloma A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 31/03/2015

Um filme emocionante, que realmente faz você chorar do início ao fim. Tem uma trilha sonora incrível e um personagem principal que cativa com toda sua inocência e paciência na busca de seus pais e da música.

David C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 19/03/2015

o melhor filme pra mim faz parte da minha vida,eu amo esse filme ele te inspira muito

Samira A.

4,5Ótimo • Atualizado em 01/03/2015

Eu daria exelente, mas o final podia ser um pouco melhor. [spoiler][/spoiler]. Acho que devia mostrar o August, ou Evan, se encontrando com a mãe e o pai. Mas pararam por aí. Também me deu um bololo com os nomes. Evan Taylor, ou August Rush. Mas o filme é lindo e realmente merece a minha nota. A musica é linda e a hora em que o Evan toca o violão pela primeira vez, sem nem saber segura-lo, é incrível! Toca melhor que uma pessoa que treinou durante anos!

Daniel D.

4,0Muito bom • Atualizado em 11/02/2015

Um dos melhores filmes que já assisti, Mais uma vez O Highmore arrasando em sua atuação.

Aline S.

?Horrível • Atualizado em 27/12/2014

O filme mais piegas e forçado de todos os tempos. Sem beleza, forçado ao extremo, não emociona ninguém com um pingo de noção e maturidade.

Matheus L.

2,5Regular • Atualizado em 14/12/2014

Muito fraco, final decepcionante... Não recomendo.

Nikael F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 05/12/2014

Do começo ao fim, você é levado pelos dons do garoto, é como se você estivesse com ele, tivesse o seu dom, pode fugir um pouco da realidade sim, mas não seria tão emocionante e fascinante se não fosse assim..

Camilla M.

3,5Bom • Atualizado em 23/09/2014

É um filme lindo. Amei a interpretação do menino Freddie Highmore é muito convincente, a história é boa porém previsível mas um pouco diferente.