O Som do Coração
    Você assistiu O Som do Coração ?

Edilson Manutenção predial
    Edilson Manutenção predial

Enviada em 6 de abril de 2024
    Nossa um filme tão bonito comovente mais zero 000000 com esse final onde esse diretor estava com a cabeça em estragar um filme tão bonito
    o final do filme sem sentido nenhum reencontro e acaba a que isso , se ao pelos tivesse continuação aí sim mais pelo que sei não tenha nada então resumindo VC assisti o filme até final o propósito e reencontrar os pais aí o filme acaba sem um abraço uma conversa o algo parecido que final , a pessoa que está assisti até o final fica desepiciodo será que ninguém esse erro
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Esse filme e bacana quando assisti na época, um dos primeiros filmes que assisti com ator Freddie Highmore. Um filme com
    Robin Williams que atua em um papel bacana auxiliando o musico prodígio. Mas e aquela receita pronta de filho deixado pelo pai que rola o filme inteiro, para acalentar as emoções de alguns fãs. Na verdade, a história e bonita mas dificilmente representa a vida real hoje. Nossas orquestras estão sendo desmanchadas e muito triste. Um bom filme basicamente a historia de um jovem com problemas de família mas talentoso. O final surpreende.
    Raniere Celia P.
    Raniere Celia P.

Enviada em 26 de novembro de 2020
    Amei o filme, linda história de amor tando dos pais como do filho, mas fiquei decepcionada com o final, o pai por exemplo, terminou o filme e ele não soube que tinha um filho. Era para ter esticado pelo menos alguns minutos para mostrar a família reunida.
    Kimy Kimy
    Kimy Kimy

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Excelente filme! Fui assisti-lo após ler em um artigo onde dizia que um dos personagens teria Tdah,o mesmo tem hiperfoco, falta de tato com as palavras, impulsividade. Bom para quem adora um bom filme e para os estudantes de psicologia.
    Renato C
    Renato C

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Ótimo filme. Ó ti mo filme mesmo, vale a pena assistir, sensível, engraçado, um pouco de drama, romance leve, cotidiano, música, sensibilidade. Etc etc etc. Tópicos, ótimo filme.
    Tina G
    Tina G

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Este filme nos leva a refletir sobre o amor e ao mesmo tempo em como existem pessoas que procuram se aproveitar da fraqueza e os dons alheios para se dar bem.
    Tacieli O.
    Tacieli O.

Enviada em 10 de março de 2019
    AFFFFFFF EU AMO ESSE FILMEEEEE
    meu filme da infância e da vida
    fora que eu AMO os dois atores né
    o pai é muito lindo, já fui apaixonada por ele kkkk
    ......................................,...............................................
    Washington A
    Washington A

Enviada em 5 de março de 2019
    Que site chato velho! Eu quero assistir o filme, não o trailer. Se não tem capacidade para transmitir o filme todo, não coloquem só a porcaria de um trailer pra enganar a gente...
    Camila L.
    Camila L.

Enviada em 1 de julho de 2018
    O filme todo é incrível. Só não está na minha lista de favoritos porque o final deixou muito a desejar.
    Jr A.
    Jr A.

Enviada em 14 de março de 2018
    Lindo e cativante, um oásis de emoção em meio a um deserto de qualidade das últimas produções no mundo do cinema.