O Som do Coração
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
2% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Rodrigo R.

2,5Regular
• Atualizado em 26/10/2016

Achei um pouco fraco ... a ideia é interessante mais o filme se torna meio tosco com algumas coisas meio nada a ver que acontecem durante a história. Acho que poderia ser um pouco mais realista explorando a história central do garoto a procura dos pais. Porém isso não acontece e o filme acaba se tornando meio ridículo em diversos momentos no decorrer da trama. Até que vai pra passar a tarde em um fim de semana, nada mais.

Marcelo M.

4,5Ótimo
• Atualizado em 30/09/2016

Uma bonita história ! O final poderiam alongar mais o momento mais emocionante do filme. Fora isso o filme foi perfeito!

Day Trentin

• Atualizado em 22/08/2016

Um dos filmes mais lindos e tocantes que assisti... um filme que preenche o coração e a alma .. 💞💜🎀

3,0Legal
• Atualizado em 19/11/2015

uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.Legal o filme, tem uma ótima trilha sonora, atuações boas, história legal , nota 7.0

Beea B.

• Atualizado em 28/09/2015

Esse filme eu assisti no colégio , minha professora de português que o passou para toda a turma assistir , e nós adoramos Filme , ao contrario de várias criticas que aqui eu vi , eu só posso dizes que esse filme é emocionante, super interessante , uma história belíssima, bastante interessante. Adorei assistir o filme ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Paloma A.

• Atualizado em 31/03/2015

Um filme emocionante, que realmente faz você chorar do início ao fim. Tem uma trilha sonora incrível e um personagem principal que cativa com toda sua inocência e paciência na busca de seus pais e da música.

David C.

• Atualizado em 19/03/2015

o melhor filme pra mim faz parte da minha vida,eu amo esse filme ele te inspira muito

Samira A.

4,5Ótimo
• Atualizado em 01/03/2015

Eu daria exelente, mas o final podia ser um pouco melhor. [spoiler][/spoiler]. Acho que devia mostrar o August, ou Evan, se encontrando com a mãe e o pai. Mas pararam por aí. Também me deu um bololo com os nomes. Evan Taylor, ou August Rush. Mas o filme é lindo e realmente merece a minha nota. A musica é linda e a hora em que o Evan toca o violão pela primeira vez, sem nem saber segura-lo, é incrível! Toca melhor que uma pessoa que treinou durante anos!

Daniel D.

4,0Muito bom
• Atualizado em 11/02/2015

Um dos melhores filmes que já assisti, Mais uma vez O Highmore arrasando em sua atuação.

Aline S.

0,5Horrível
• Atualizado em 27/12/2014

O filme mais piegas e forçado de todos os tempos. Sem beleza, forçado ao extremo, não emociona ninguém com um pingo de noção e maturidade.