O Som do Coração
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,6 653 notas e 48 críticas
42% 20 críticas 27% 13 críticas 8% 4 críticas 15% 7 críticas 6% 3 críticas 2% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores

3,0Legal • Atualizado em 19/11/2015

uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.Legal o filme, tem uma ótima trilha sonora, atuações boas, história legal , nota 7.0

Beea B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 28/09/2015

Esse filme eu assisti no colégio , minha professora de português que o passou para toda a turma assistir , e nós adoramos Filme , ao contrario de várias criticas que aqui eu vi , eu só posso dizes que esse filme é emocionante, super interessante , uma história belíssima, bastante interessante. Adorei assistir o filme ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Paloma A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 31/03/2015

Um filme emocionante, que realmente faz você chorar do início ao fim. Tem uma trilha sonora incrível e um personagem principal que cativa com toda sua inocência e paciência na busca de seus pais e da música.

David C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 19/03/2015

o melhor filme pra mim faz parte da minha vida,eu amo esse filme ele te inspira muito

Samira A.

4,5Ótimo • Atualizado em 01/03/2015

Eu daria exelente, mas o final podia ser um pouco melhor. [spoiler][/spoiler]. Acho que devia mostrar o August, ou Evan, se encontrando com a mãe e o pai. Mas pararam por aí. Também me deu um bololo com os nomes. Evan Taylor, ou August Rush. Mas o filme é lindo e realmente merece a minha nota. A musica é linda e a hora em que o Evan toca o violão pela primeira vez, sem nem saber segura-lo, é incrível! Toca melhor que uma pessoa que treinou durante anos!

Daniel D.

4,0Muito bom • Atualizado em 11/02/2015

Um dos melhores filmes que já assisti, Mais uma vez O Highmore arrasando em sua atuação.

Aline S.

?Horrível • Atualizado em 27/12/2014

O filme mais piegas e forçado de todos os tempos. Sem beleza, forçado ao extremo, não emociona ninguém com um pingo de noção e maturidade.

Matheus L.

2,5Regular • Atualizado em 14/12/2014

Muito fraco, final decepcionante... Não recomendo.

Nikael F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 05/12/2014

Do começo ao fim, você é levado pelos dons do garoto, é como se você estivesse com ele, tivesse o seu dom, pode fugir um pouco da realidade sim, mas não seria tão emocionante e fascinante se não fosse assim..

Camilla M.

3,5Bom • Atualizado em 23/09/2014

É um filme lindo. Amei a interpretação do menino Freddie Highmore é muito convincente, a história é boa porém previsível mas um pouco diferente.