O Som do Coração
Filmes similares
Notícias

4,0Muito bom
missing__review_user.added

Um filme muito bom! Elenco com Freddie Highmore o rapaz de Bates motel como protagonista também, ainda tem Robim Willams, Kery Russel e Jonathan Rhys Meyers, roteiro bom, mas tem falhas em seu desenvolvimento e um final fraco, mas tirando isso , O som do coração é bonito e comovente.

El Miguel M.
El Miguel M.

3,5Bom
missing__review_user.added

Gostei muito do filme, tem uma história muito boa ligada á música com a premissa de que a música está em todo e é só você ouvir, e todos estão conectados com ela. Todos os atores estão muito bem no filme, mas eu destaco dois: Freddie Highmore que interpreta August Rush, este garoto realmente rouba a cena no filme e é muito talentoso trazendo desindade e delicadeza ao seu personagem, um show de interpretação. O outro é Jonathan Rhys Meyers que interpreta Louis Connely, ele que canta muito bem e tem aquele sotaque e linguajar britânico que eu acho muito maneiro, ele é pouco acionado comparado á Keri Russel, porém ele deu uma boa interpretação ao seu personagem vocalista dos Connely Brothers. Porém devo ressaltar que o roteiro deixa a desejar principalmente do meio pra frente. O filme segue muito bem até o meio, a partir do momento que August se junta á filarmônica que se apresentará no Central Park o filme além de ficar corrido também tira um pouco do brilho dos personagens que parecem que correm logo para seus destinos a fim de chegar ao grand finale do filme. Muita coisa acontece apressadamente, muita coisa óbvia também acontece, e muitas coincidências desnecessárias também acontecem fazendo o filme perder o brilho que carregava até então. O desfecho é pra lá de decepcionante e o filme funciona mesmo como mensagem do que como uma história em si. Ainda assim merece ser visto sem pretensões.

Rodrigo R.
Rodrigo R.

2,5Regular
missing__review_user.added

Achei um pouco fraco ... a ideia é interessante mais o filme se torna meio tosco com algumas coisas meio nada a ver que acontecem durante a história. Acho que poderia ser um pouco mais realista explorando a história central do garoto a procura dos pais. Porém isso não acontece e o filme acaba se tornando meio ridículo em diversos momentos no decorrer da trama. Até que vai pra passar a tarde em um fim de semana, nada mais.

Marcelo M.
Marcelo M.

4,5Ótimo
missing__review_user.added

Uma bonita história ! O final poderiam alongar mais o momento mais emocionante do filme. Fora isso o filme foi perfeito!

Day Trentin
Day Trentin

missing__review_user.added

Um dos filmes mais lindos e tocantes que assisti... um filme que preenche o coração e a alma .. 💞💜🎀

3,0Legal
missing__review_user.added

uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.Legal o filme, tem uma ótima trilha sonora, atuações boas, história legal , nota 7.0

Beea B.
Beea B.

missing__review_user.added

Esse filme eu assisti no colégio , minha professora de português que o passou para toda a turma assistir , e nós adoramos Filme , ao contrario de várias criticas que aqui eu vi , eu só posso dizes que esse filme é emocionante, super interessante , uma história belíssima, bastante interessante. Adorei assistir o filme ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Paloma A.
Paloma A.

missing__review_user.added

Um filme emocionante, que realmente faz você chorar do início ao fim. Tem uma trilha sonora incrível e um personagem principal que cativa com toda sua inocência e paciência na busca de seus pais e da música.

David C.
David C.

missing__review_user.added

o melhor filme pra mim faz parte da minha vida,eu amo esse filme ele te inspira muito

Samira A.
Samira A.

4,5Ótimo
missing__review_user.added

Eu daria exelente, mas o final podia ser um pouco melhor. [spoiler][/spoiler]. Acho que devia mostrar o August, ou Evan, se encontrando com a mãe e o pai. Mas pararam por aí. Também me deu um bololo com os nomes. Evan Taylor, ou August Rush. Mas o filme é lindo e realmente merece a minha nota. A musica é linda e a hora em que o Evan toca o violão pela primeira vez, sem nem saber segura-lo, é incrível! Toca melhor que uma pessoa que treinou durante anos!