O Som do Coração

45 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
David C.

5 - Excelente

o melhor filme pra mim faz parte da minha vida,eu amo esse filme ele te inspira muito

Samira A.

1 seguidor | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Eu daria exelente, mas o final podia ser um pouco melhor. Spoiler:. Acho que devia mostrar o August, ou Evan, se encontrando com a mãe e o pai. Mas pararam por aí. Também me deu um bololo com os nomes. Evan Taylor, ou August Rush. Mas o filme é lindo e realmente merece a minha nota. A musica é linda e a hora em que o Evan toca o violão pela primeira vez, sem nem saber segura-lo, é incrível! Toca melhor que uma pessoa que treinou durante anos!

Daniel D.

6 seguidores | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

Um dos melhores filmes que já assisti, Mais uma vez O Highmore arrasando em sua atuação.

Aline S.

19 seguidores | Ler suas 19 críticas |

0.5: Horrível

O filme mais piegas e forçado de todos os tempos. Sem beleza, forçado ao extremo, não emociona ninguém com um pingo de noção e maturidade.

Matheus L.

10 seguidores | Ler suas 3 críticas |

2.5 - Regular

Muito fraco, final decepcionante... Não recomendo.

Nikael F.

5 - Excelente

Do começo ao fim, você é levado pelos dons do garoto, é como se você estivesse com ele, tivesse o seu dom, pode fugir um pouco da realidade sim, mas não seria tão emocionante e fascinante se não fosse assim..

Camilla M.

19 seguidores | Ler suas 219 críticas |

3.5 - Bom

É um filme lindo. Amei a interpretação do menino Freddie Highmore é muito convincente, a história é boa porém previsível mas um pouco diferente.

Luiz P.

9 seguidores | Ler suas 10 críticas |

5 - Excelente

Simplesmente um filme que qualquer amante de música deveria assistir. Com uma história simples porém apaixonante August Rush está entre o top 10 de melhores filmes que eu já assisti. É Impressionante a cadência musical empregada no filme, com músicas muito bem feitas e muito bem interpretadas esse é o ponto auto do longa. Com um Filme que fala de música porém não sendo um musical, o longa consegue emocionar a todos os espectadores. Ainda mais com a interpretação do nosso querido Robin Williams. Segue aqui uma indicação de um ótimo filme para toda a família.

João N.

8 seguidores | Ler suas 6 críticas |

4.5 - Ótimo

Simplesmente perfeito. Emocionante e suave, mostra como as pessoas reagem ao diferente, mas tambem que o mundo sempre se renderá ao talento... Assisto sempre que posso.

Laura Maria A.

4.5 - Ótimo

Não é bem uma crítica,achei lindo demais e acho todas as vezes que assisto esse filme,porque envolve tudo não só as emoções do casal que se separa,da mãe que fica sem o filho,ou de uma criança abandonada num orfanato e meio surdo mas com um maravilhoso dom que o faz no fim encontrar seus pais é um show de arte e interpretação de todos. Agora só uma pergunta porque não consigo achar o nome daquela atriz mirim com uma voz linda que cantou na orquestra no final do filme? Por favor me digam,obrigada.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Matthew Vaughn
Com Colin Firth, Samuel L. Jackson
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Velozes & Furiosos 7
1. Velozes & Furiosos 7

De James Wan

Com Vin Diesel, Paul Walker

Filme - Ação

Trailer  |  Sessões (118)

2. Vingadores: Era de Ultron
3. Cidades de Papel