Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Idiocracy
     Idiocracy
    / 1h 24min / Comédia , Ficção científica
    Direção: Mike Judge
    Elenco: Luke Wilson, Dax Shepard, Maya Rudolph
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Assista agora
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Joe Bauers (Luke Wilson), um americano comum, é selecionado pelo Pentágono para participar de um programa de hibernação. Ele é esquecido no projeto e, 500 anos depois, acorda no futuro. Joe descobre uma nova sociedade e, aos poucos, percebe que as pessoas são completamente idiotas. Será que Bauers é a pessoa mais inteligente dessa época?
    Distribuidor Fox Film do Brasil
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2006
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Trailer

    Idiocracy Trailer Original 1:39
    Idiocracy Trailer Original
    9 676 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Luke Wilson
    Personagem : Joe Bowers
    Dax Shepard
    Personagem : Frito
    Maya Rudolph
    Personagem : Rita
    David Herman
    Personagem : Secretary of State
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Débora Sales
    Débora Sales

    Segui-los 3 seguidores Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 18 de maio de 2015
    É um ótimo filme! Ele consegue ser muito engraçado ao mostrar um futuro, talvez não tão distante, de uma sociedade que tem se tornado cada vez mais vazia, banal e uniformemente estúpida. O diretor e roteirista do filme, Mike Judge, ao escrever Idiocracy faz uma crita ao expressar seu ponto de vista sobre a trajetória da sociedade estadunidense. É uma pena que esse filme não tenha tido seu devido valor pela sua distribuidora de filmes, a ...
    Leia Mais
    Thiago C.
    Thiago C.

    Segui-los 4 seguidores Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 30 de novembro de 2014
    A melhor previsão do futuro já vista por mim... retrata o futuro sombrio da valorização da anticultura. Acho que todos deveriam assistir a esse filme, pois é pra isso que nossa sociedade caminha
    Leandro T. G.
    Leandro T. G.

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,5
    Enviada em 2 de maio de 2018
    Pensamento válido mas péssimo filme kkk custei chegar ao final. Mas como disse o pensamento do filme é bastante válido
    Leior M.
    Leior M.

    Segui-los Ler as 22 críticas deles

    4,0
    Enviada em 7 de junho de 2019
    Pode Parecer um filme bobo, mas é uma bela crítica social. Traz uma grande reflexão. E aquele típico filme para agradar dois Senhor, o cara que só quer diversão e o cara que lê nas entrelinhas. Filme Foda!!! Eu refleti muito vendo esse filme. Ele critica a indústria das futilidades, a pornografia, o apelo sexual exacerbado, e a linha de emburrecimento que podemos estar seguindo. Realmente vale muito a pena ser visto!
    8 Comentários do leitor

    Fotos

    31 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Título original

    O título original do roteiro era "The United States of Uhh-merica".

    Ator cotado

    Artie Lange fez um teste para participar do filme.

    Fique ligado!

    Tem uma pequena cena após os créditos finais.

    Últimas notícias

    Hora de relembrar 50 filmes que completam 10 anos em 2016
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sexta-feira, 25 de março de 2016

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Sydney B.O.
      3 anos depois te respondo. É simplesmente pq você é retardado! O filme realmente é ruim, mas se vc tivesse uma visão mais assídua e detalhada, vc entenderia a mensagem do filme. Vc está realmente como o título do filme sugere.
    • Angeo:D
      De todos os futuros apocalípticos da humanidade retratados em filmes acredito que o de Idiocracy seja o mais promissor. A ideia principal, um futuro onde só há pessoas de QI muito baixo devido a valorização da futilidade, é uma boa critica a sociedade. Porém não é uma boa comédia, as piadas, principalmente as verbais, não tem graça.
    Mostrar comentários
    Back to Top