Idiocracia
    3,3
    Você assistiu Idiocracia ?

Débora Sales
    Débora Sales

Enviada em 18 de maio de 2015
    É um ótimo filme! Ele consegue ser muito engraçado ao mostrar um futuro, talvez não tão distante, de uma sociedade que tem se tornado cada vez mais vazia, banal e uniformemente estúpida. O diretor e roteirista do filme, Mike Judge, ao escrever Idiocracy faz uma crita ao expressar seu ponto de vista sobre a trajetória da sociedade estadunidense. É uma pena que esse filme não tenha tido seu devido valor pela sua distribuidora de filmes, a 20th Century Fox, que possivelmente evitou promovê-lo para não ofender seus potenciais anunciantes que são retratados negativamente no filme.
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 16 de junho de 2021
    Pode Parecer um filme bobo, mas é uma bela crítica social. Traz uma grande reflexão. E aquele típico filme para agradar dois Senhor, o cara que só quer diversão e o cara que lê nas entrelinhas. Filme Foda!!!

Eu refleti muito vendo esse filme. Ele critica a indústria das futilidades, a pornografia, o apelo sexual exacerbado, e a linha de emburrecimento que podemos estar seguindo.

Realmente vale muito a pena ser visto!
    Amanda Ferreira
    Amanda Ferreira

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    O filme mais profético de todos os tempos!
    Mostra os resultados do emburrecimento coletivo que estamos vivendo a passos largos.
    Elián A
    Elián A

Enviada em 11 de agosto de 2018
    que filme cara,além de dar muitas risadas com ele,o filme traz uma perspectiva de futura não muito ficcional porque no mundo de hoje,tem muitas pessoas que fazem idotIces que nem nem foi mostrado no filme ou até pior,gera uma conscientização para esse problema de emburrecimento da população mundial,de uma forma muito engraçada diga-se de passagem.Esse filme não é para ter uma história bem escrita,roteiros revolucionarios,efeitos especiais de ultima geração,cenários lindos,etc,quem espera isso nao veja.Entao se vc quer rir muito e ainda relacionar essa história "ficcional" com o mundo atual,buscando refletir sobre seus atos e tentando nao ser mais um idiota como muita gente por ai VEJA ESTE FILME
    Bruno Vilhena
    Bruno Vilhena

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Esse fime é apocaliptico, mas baseado de como o mundo está encaminhando, o prognóstico desse filme pro futuro seria o melhor cenário
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    A melhor previsão do futuro já vista por mim... retrata o futuro sombrio da valorização da anticultura. Acho que todos deveriam assistir a esse filme, pois é pra isso que nossa sociedade caminha
    Deure Baptista
    Deure Baptista

Enviada em 23 de julho de 2021
    Filme é tão idiota quanto maravilhoso! É IDIOTA porque é engraçado, os artistas conseguem ser idiotas porquê são de primeira linha e se fossem mesmo idiotas, não representariam tão bem é é MARAVILHOSO, porque retrata uma sociedade que racionalmente seria impossível admitir e se não for um pesadelo do qual não acordei, estou vivendo essa realidade em 2021 no Brasil, apesar do presidente não ser o CAMACHO, qualquer semelhança com o governo no qual vivo ou tenho pesadelo, não é mera coincidência. Gostaria de vê-lo novamente nas TVs.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 1 de setembro de 2019
    E se pessoas "medianas" de hoje pudessem ser revividas daqui a séculos? A lógica nos faz pensar que teríamos maquinas voadoras, quiçá contatos com seres de outros planetas, um mundo tecnológico inimaginável para quem não é daquele tempo não? E se não for bem assim, e se esses humanos fossem acima da média daqui a muitos anos fruto de anos de imbecilização coletiva e problemas causados pelo próprio ser humano causando ao invés de evolução destruição; é disto que trata este excelente filme. Ele não é tão bom pelas atuações tampouco pela simples fotografia, ou qualquer detalhe técnico compreensível pelo evidente baixo orçamento, mas a ideia central esta sim! Como toda comédia (que nem é engraçada na verdade) há um evidente exagero, mas com um olhar um pouco cuidadoso (e nem precisa de um QI alto para isso) percebe-se a relevância absurda do tema e como ele infelizmente é atual, vê-se por exemplo hoje ideias retrógradas que causaram muito mal a humanidade como o Nazismo sendo consideradas por uma parcela significativa da população em pleno século XXI, e neste momento da história as fake news dominam o mundo de uma maneira inacreditável, as mais absurdas mentiras são contadas e pior acredita-se amplamente nelas elegendo inclusive absurdos representantes nas mais diversas partes do mundo que vão desde o Brasil até desenvolvidas nações como os EUA, "líderes" estes que muitas vezes usam de falas e atitudes absolutamente estúpidas numa verdadeira imbecilização coletiva, então qualquer semelhança do filme com a realidade não é mera coincidência, e apesar de pouco mais de 10 anos atrás muito do que foi dito ali já pode-se ver atualmente! Vale a pena, não como comédia ou ficção mas quase como um "documentário pós apocalíptico" não desejado! Para não chegar neste ponto não precisaremos de tantos gênios não, bastam que não desmintam o que temos, que aceitem que a terra é redonda, que precisamos da natureza e que os "médios" ao menos existam em bom número no futuro, porque sempre existiram patetas no mundo mas aparentemente nunca em um número tão grande!
    Leandro T. G.
    Leandro T. G.

Enviada em 2 de maio de 2018
    Pensamento válido mas péssimo filme kkk custei chegar ao final. Mas como disse o pensamento do filme é bastante válido
    Diegostosu
    Diegostosu

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Ótimo filme, principalmente para quem mora no Brasil nos dias atuais, vai conseguir se identificar bastante como o mundo ficou no filme.