O Mestre das Armas
    Você assistiu O Mestre das Armas ?

Marcos Priscila Ana Júlia C.
    Marcos Priscila Ana Júlia C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    O melhor filme já feito sobre artes marciais!
    Cenas de efeitos e lições de vida para repensarmos sobre a vida de quem consegue e aprende a administrá-lo.
    Natan
    Natan

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Simplesmente o melhor filme de artes marciais que eu já assisti! A maioria dos filmes sobre esse tema focam apenas nas cenas de ação e na coreografia das lutas, muito ao contrário desse, que é um dos poucos que consegue repassar a verdadeira essência de uma arte marcial( nesse caso o Kung Fu) o filme trás um drama excepcional além de um filosofia incrível, destaque para a cena do chá que para mim é uma das melhores cenas com o teor de sabedoria em um filme, além de um elenco ótimo com destaque para o Jet Li no papel principal entregando uma ótima atuação e cenas de ação impecáveis!
    Kelvyn Silva
    Kelvyn Silva

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Filme muito bom . Muita ação eu amo filmes do Jet li . O ruim da história que ele morre no final depois de sofrer tanto mais tbm foi um descanso pra ele ... Muito bom filme
    spoiler:
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Assistido em 16/02/2016
    Gostei do filme, ótimas lutas;
    O filme tem uma boa história;
    Não gostei do personagem de Jet Li ter morrido envenenado.
    Antonio Carlos J.
    Antonio Carlos J.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Apesar de não gostar de filmes de artes marciais, este vai além, gostei muito e recomendo, uma lição de vida!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    E um dos melhores filmes de Artes Marciais e do astro Jet Li que eu ja quem gosta do genero assim como eu e um prato cheio.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Este titulo é simplesmente o melhor filme sobre artes marciais produzido até hoje, ele conta a história de uma lenda, e reflete a essência da arte marcial. Para alguns apaixonados pela arte marcial, como eu. Esse é o melhor filme de todos.
    Marina A.
    Marina A.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Excelente,esse filme é um dos melhores que já assisti. Um filme que inspira muitas pessoas a não desistirem de seus sonhos. Tambem acho que Jet Li encorporou muito bem o personagem ´´Huo Yuanjia´´.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 3 de novembro de 2012
    Simplesmente bom demais, uma filosofia de vida ensinada de forma limpa, crua e emocionante. Alia a arte do kung fu aos ensinamentos oreintais, bem como destaca a história da china antiga.
    hall
    hall

...discordo do senhor ivan, o filme consegue manter minha atençao em todos as cenas, principalmente na sequencia de treinamento nas montanhas e na luta dentro do restaurante, minha nota e 10