O Mestre das Armas
    Você assistiu O Mestre das Armas ?

Sidney
    Sidney

Filme GENIAL um dos melhores que ja vi. A história é linda e comovente, que mostra como se dar a volta por cima depois de cometer tantos erros na vida. Jet Li está fantástico é a sua melhor interpretação. IMPERDIVÉL!!! RECOMENDO!!!
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Assistido em 16/02/2016
    Gostei do filme, ótimas lutas;
    O filme tem uma boa história;
    Não gostei do personagem de Jet Li ter morrido envenenado.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    E um dos melhores filmes de Artes Marciais e do astro Jet Li que eu ja quem gosta do genero assim como eu e um prato cheio.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filme de luta diferente, gostei muito achei que abortou a luta de uma maneira diferente, Jet Li não cumpriu o que disse, dizendo que seria o seu ultimo filme de luta e e acabou fazendo Os Mercenarios. Nota 7,0.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Este titulo é simplesmente o melhor filme sobre artes marciais produzido até hoje, ele conta a história de uma lenda, e reflete a essência da arte marcial. Para alguns apaixonados pela arte marcial, como eu. Esse é o melhor filme de todos.
    Verdadeiras cenas de lutas,o que fez o filme ser tão bom assim.JET LI está ótimo.Mais o filme deu uma parada ali no meio,e nesse momento o filme se tornou chato,mais o filme em si é muito bom.ASISTA.
    Bruno
    Bruno

Simplesmente o melhor filme de arte marcial chinesa que ja vi. A historia é otima, a coreografia é perfeita. Fez me lembrar os bons filmes do Fong say youk. Muito bom mesmo.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 3 de novembro de 2012
    Simplesmente bom demais, uma filosofia de vida ensinada de forma limpa, crua e emocionante. Alia a arte do kung fu aos ensinamentos oreintais, bem como destaca a história da china antiga.
    hall
    hall

...discordo do senhor ivan, o filme consegue manter minha atençao em todos as cenas, principalmente na sequencia de treinamento nas montanhas e na luta dentro do restaurante, minha nota e 10
    tiago
    tiago

Muito bom filme. Quando fui olhar esperava um daqueles tipicos filmes chineses recheada de cenas de ação mas um enredo muito tosco. Mas estava enganado o filme relata uma bonita história veridica sobre o caminho que podemos seguir, que muita vezes nosso ego fala mais alto do que a razão, e que devemos dar mais ouvidos aos conselhos dados pelos pais.