Corina, Uma Babá Perfeita
Você assistiu Corina, Uma Babá Perfeita ?

João Henrique G.
João Henrique G.

Enviada em 08/01/15
Fabuloso... Marcou muito minha infância... Pode até ser um filme de fim de tarde, mas é muito bom mesmo!
Clesce M.
Clesce M.

Enviada em 25/10/14
Amei esse filme! Assisti várias vezes com os meus filhos quando eles ainda eram crianças. O filme mostra uma mulher negra super inteligente e com um senso de humor fora de série, capaz de conquistar o amor e o respeito de uma criança que havia sofrido uma perda terrível e de homem, que de acordo com os preceitos sociais estaria fora de seu alcance. Mostra que o amor é um sentimento capaz de superar algo tão idiota quanto o preconceito racial.Achei lindo o amor entre os personagens porque me pareceu estar além do físico.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 16/02/13
-É um dos poucos filmes de Whoopi Goldberg onde podemos ver emoção,junto com uma grande atuação dela.É um bom filme,nesse filme não podemos ver uma babá quase perfeita,e sim muito perfeita.Um bom filme.
Maiko D
Maiko D

Enviada em 11/02/13
Filminho bacana de sessão da tarde. Quando não tiver mais nada para fazer, pode parar e assistir. Tem bom enredo, tem história.
Mônica V.
Mônica V.

Enviada em 18/07/15
Filme lindo e emocionante, além de quebrar a barreira do preconceito, mostrando que uma mulher negra pode se relacionar com um homem branco e lindo.