Corina, Uma Babá Perfeita
    Você assistiu Corina, Uma Babá Perfeita ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 9 de julho de 2021
    Um dos poucos filme da Whoopi Goldberg que eu gosto gostei muito do elenco combinou como uma luva Ray Liotta ficou perfeito no papel Whoopi também e é claro Tina Majorino é um filme bem família vou dar uma nota alta porque fez parte da minha vida
    João Henrique G.
    João Henrique G.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Fabuloso... Marcou muito minha infância... Pode até ser um filme de fim de tarde, mas é muito bom mesmo!
    Clesce M.
    Clesce M.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Amei esse filme! Assisti várias vezes com os meus filhos quando eles ainda eram crianças. O filme mostra uma mulher negra super inteligente e com um senso de humor fora de série, capaz de conquistar o amor e o respeito de uma criança que havia sofrido uma perda terrível e de homem, que de acordo com os preceitos sociais estaria fora de seu alcance. Mostra que o amor é um sentimento capaz de superar algo tão idiota quanto o preconceito racial.Achei lindo o amor entre os personagens porque me pareceu estar além do físico.
    Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    -É um dos poucos filmes de Whoopi Goldberg onde podemos ver emoção,junto com uma grande atuação dela.É um bom filme,nesse filme não podemos ver uma babá quase perfeita,e sim muito perfeita.Um bom filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Filminho bacana de sessão da tarde. Quando não tiver mais nada para fazer, pode parar e assistir. Tem bom enredo, tem história.