O Albergue
    3,3
    Você assistiu O Albergue ?

Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Perfeito! O filme parece que não terá nada e você ficará pensando ''O que estou fazendo aqui?''.É ai que você se engana e vê o verdadeiro lado da coisa.Se você deseja ver realmente bastante sangue, carnificina, erotismo e uma pitadinha de humor este é o seu filme. Imperdível!
    Murilo
    Murilo

Parece que Quentin Tarantino só se meteu nesse filme na hora da vingança de Paxton,pois nem ele faria um filme com esse nível de violência barata e sem motivos.E na hora da vingança todos os personagens que PAxton gostaria de matar aparecem na sua frente quando ele tem uma arma e um bisturi na mão.Só aconselho ver se for alugado na promoção ou de graça.
    Leandro
    Leandro

Eu acho que esse filme não acrescenta em nada para as pessoas, aliás, acrescenta sim, deixa as pessoas paranóicas com medo de sair de casa. E tem gente que diz que é um filme bom. O que tem de bom em ver um filme com pessoas sendo torturadas, e sem motivo, sem uma história que preste? Se as pessoas morressem mas por algum motivom, igual ao Colecionador de ossos ou ao Jogos mortais, ai sim, mas o roteiro do filme é uma bela de um porcaria. O que valeu a pena foi o cara ter matado um dos assassinos no final, e que eu assisti o filme de graça. Esse é mais um filme do nipe Massacre da Serra Elétrica, dinheiro jogoado fora.
    Thiago
    Thiago

Posso dizer que amo filmes do tipo, mas O ALBERGUE me deixou um pouco triste quando mostra que seu conteudo não passa de uma mera cópia dividida dos antigos filmes de terror. Digo cópia dividida porque primeiro temos cenas de sexo e depois de sangue. Muito parecido com os filmes do Jason ou do Freddy, a diferença é que O ALBERGUE tem mais cenas de sexo do que de tortura, que por sinal deveria ser o foco principal do filme. Uma dica. Não vá ao cinema com sua namorada, você pode perder muitas das cenas do início!Gostei do filme, é realmente assustador e deixa qualquer um louco ao ver cenas fortes, mas por pecar um pouco na falta de centralização do assunto, minha nota será 6.
    Alexandre
    Alexandre

Apenas depois de uma meia hora de filme, é q os "fatos" começam de verdade, antes disso é só um show de interpretações fracas e roteiro mal escrito.E tudo bem que a indicação do filme é 18 anos e tem o nomezinho do Tarantino lá, mas o filme extrapola o limite do bom-senso.
    Carlos
    Carlos

Ótimo! Esse filme nao tem pra matar! Muito melhor que Jogos mortais 1 e 2 que são muito repetitivos e imitam sevem. Tarantino é um professor, os outros diretores são alunos e deveriam apreder com ele. Quando eu vi "Um Drink no Inferno" eu sabia que Tarantino era mestre, esse filme so confirmou isso.
    José
    José

Mais um filme tosco de terror. Entrando no site do filme da para saber de onde sugiu idéia, porém esta, não foi bem aproveitada. O file deixou a desejar em bizarrices, muito light pro meu gosto.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

O filme nao peca..te deixa ligadao sempre ancioso pra ver q ira acontecer,o diretor soube dosar os momentos sanguinarios(q nao pode faltar com tarantino)com alguns lances comicos...a historia e muito real e assustadora.
    Rodrigo
    Rodrigo

Um filme muito forte e emotivo mas com um enredo muito fraco. A violência explicíta e a quantidade exagerada de cenas de pornografia estragaram um roteiro que poderia ser melhor. Para quem tem sangue frio e estômago forte sem ligar muito para o conteudo deve assistir.