O Albergue
    3,4
    Você assistiu O Albergue ?

Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 2 de maio de 2015
    O Albergue é um filme totalmente sanguinário, só pra quem tem estômago pra ver. Para o gênero de terror é até interessante. Tem muitas mortes cruéis e um banho de sangue. Garotas lindas da Eslováquia seduzem os estrangeiros que se acham espertos e eles acabam por se dar mal. Depois o que se vê são coisas muito pouco prováveis de acontecer, mas isto é um filme não é mesmo. Pessoas ricas e desequilibradas que pagam muito dinheiro para descarregar toda sua maldade em pessoas desavisadas.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    o filme é bom, mas poderia ter sido melhor, tem muito sangue, e muitas cenas de sexo, mas eu gostei do filme porque ele aborda um tema que não é comum hoje em dia, em que pessoas ricas, pagam para torturar pessoas e etc... e também mostra um pouco da vida de muitos jovens de hoje em dia, drogas, sexo e etc... mas enfim, o filme é bom eu recomendo ótimo para passar o tempo.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    filme bosta gasta seu tempo ass estas bostas fraco sem sentido nojento panaca e todos os idiotas uma coisa que falta pra todo mundo desse filme filme e principalmente o que fez.é talento como vai ao ar isso puta merda e como tem 3 uma coisa que n entendo ai GNT ate um bebe rir e chora de ass esta bosta da vontade de si matar de perder tempo com isso fica a dica gnt bostaaaaaaaaaaaaaaaaa
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 13 de maio de 2017
    Eh um terror cult. sem sustos ou medo... eh um terror sangrento. nao eh um terror inteligente. porem, eh muito bom!!!! vale assistir
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    O Albergue é aquele filme de terror pra assustar e nausear pessoas que não estão acostumadas com o gênero. Mas olhando de um ponto crítico e como um amante do gênero de terror. O Albergue não tem nada de novo a oferecer. Um grupo de amigos vão para o estrangeiro é lá são atacados por um grupo de pessoas malucas. Não é a primeira vez que vemos isso, não é mesmo? Existem melhores.
    Alexandre
    Alexandre

Apenas depois de uma meia hora de filme, é q os "fatos" começam de verdade, antes disso é só um show de interpretações fracas e roteiro mal escrito.E tudo bem que a indicação do filme é 18 anos e tem o nomezinho do Tarantino lá, mas o filme extrapola o limite do bom-senso.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    É um filme bem pesado, muito sangue e cenas bem chocantes, pra quem não se impressiona fácil, até que é um bom filme de terror sem nada sobrenatural.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Obra prima do terror produzido pelo grande Quentin Tarantino por tratar-se da loucura que os humanos são capazes para cometer atrocidades, roteiro muito bem traçado e a direção impecável de Eli Roth que deixa as cenas horripilantes e sanguinárias. Já é um cult dos filmes de terror.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de março de 2020
    Com inúmeros boatos de pessoas que dizem terem visto sites na Deep Web onde pessoas ricas pagam para ver pessoas sendo brutalmente torturadas,Eli Roth desenvolveu um roteiro que aborda mais ou menos essa linha,com a diferença sendo que quem paga,é quem faz essas atrocidades.Assim a trama envolve um grupo de jovens que estão na Europa à procura de sexo e drogas,o problema é que eles acabam sendo levados a um misterioso albergue onde eles são torturados.Nao é novidade à ninguém que jovens + sexo = Morte,essa soma está presente em inúmeros filmes de horror Que se popularizaram com os filmes sexta feita 13.Aqui Eli Roth expõe seu sadismo em uma trama que até demora para engrenar,seu primeiro ato consiste em apenas os rapazes indo à festas e Bordéis pela Europa,porém á partir do segundo ato se instala uma dúvida entre dois deles após o sumiço de um de seus amigos e á partir daí o diretor imprime um ritmo onde vemos muito sangue e cenas que usam e abusam do gore.A primeira coisa que o filme consegue ser bom são os efeitos práticos,as cenas são brutais e visualmente impressionantes,é um filme nojento que vai deixar os mais fracos se remoendo no seu sofá.Outro fator bacana é que apesar das falhas,o roteiro possui um ritmo agradável que pode ser bem útil para quem deseja ver um terror com os amigos.Mas como dito anteriormente,o filme possui facilitações absurdas e coincidências que servem apenas para satisfazer o público,esse acesso de falhas prejudicam a experiência final do espectador.O elenco tem Jay Hernandez, Derek Richardson e Eythor Gudjonsson e todos eles estão ok com suas personalidades formulaicas.Hostel é muito sangrento,e de certo ponto divertido mas sofre um pouco com as coincidências e facilitações do roteiro além de um final onde o Eli Roth tentou inventar demais.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de março de 2019
    O Albergue tem um resultado satisfatório, é um bom filme, com cenas muito fortes, cheias de sangue e que te dão agonia, as atuações ajudam muito, são boas, para um filme como esse, muito interessante a direção de Eli Roth, um bom terror.