O Albergue
    3,3
    Você assistiu O Albergue ?

Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    o filme é bom, mas poderia ter sido melhor, tem muito sangue, e muitas cenas de sexo, mas eu gostei do filme porque ele aborda um tema que não é comum hoje em dia, em que pessoas ricas, pagam para torturar pessoas e etc... e também mostra um pouco da vida de muitos jovens de hoje em dia, drogas, sexo e etc... mas enfim, o filme é bom eu recomendo ótimo para passar o tempo.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 2 de maio de 2015
    O Albergue é um filme totalmente sanguinário, só pra quem tem estômago pra ver. Para o gênero de terror é até interessante. Tem muitas mortes cruéis e um banho de sangue. Garotas lindas da Eslováquia seduzem os estrangeiros que se acham espertos e eles acabam por se dar mal. Depois o que se vê são coisas muito pouco prováveis de acontecer, mas isto é um filme não é mesmo. Pessoas ricas e desequilibradas que pagam muito dinheiro para descarregar toda sua maldade em pessoas desavisadas.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 13 de maio de 2017
    Eh um terror cult.

sem sustos ou medo... eh um terror sangrento.

nao eh um terror inteligente.

porem, eh muito bom!!!!

vale assistir
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    O Albergue é aquele filme de terror pra assustar e nausear pessoas que não estão acostumadas com o gênero. Mas olhando de um ponto crítico e como um amante do gênero de terror. O Albergue não tem nada de novo a oferecer. Um grupo de amigos vão para o estrangeiro é lá são atacados por um grupo de pessoas malucas. Não é a primeira vez que vemos isso, não é mesmo? Existem melhores.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    filme bosta gasta seu tempo ass estas bostas fraco sem sentido nojento panaca e todos os idiotas uma coisa que falta pra todo mundo desse filme filme e principalmente o que fez.é talento como vai ao ar isso puta merda e como tem 3 uma coisa que n entendo ai GNT ate um bebe rir e chora de ass esta bosta da vontade de si matar de perder tempo com isso fica a dica gnt bostaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Por conta desse filme e também do Canibais, virei fã do diretor Eli Roth. Além disso Tarantino também colaborou com a produção, e onde tem Tarantino, não tem erro. Um terror sanguinário, cheio de cenas de nudez, com uma história repleta de psicopatas. Até a metade do filme, parecia mais uma história comum de terror, nada de mais. Porém o final tem uma reviravolta inimaginável, nota 11 para mim. Que final!
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    o filme é bom só quem tem estômago forte pra ver senas tão cruéis como neste filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    É um filme bem pesado, muito sangue e cenas bem chocantes, pra quem não se impressiona fácil, até que é um bom filme de terror sem nada sobrenatural.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Obra prima do terror produzido pelo grande Quentin Tarantino por tratar-se da loucura que os humanos são capazes para cometer atrocidades, roteiro muito bem traçado e a direção impecável de Eli Roth que deixa as cenas horripilantes e sanguinárias. Já é um cult dos filmes de terror.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 11 de maio de 2021
    O início desse filme parece aquelas comédias estilo American Pie. Mulheres, sexo, drogas e Rock, não parece que vai sair nada desse roteiro e pra mim, continua meia boca, até o surgimento de um psicopata reprovado no conselho de medicina e um grupo de loucos, que pagam por estrangeiros para torturá-los e matá-los. O filme é só isso, mortes bem pesadas, muito sangue, com um final q sobra pra quem não tem nada haver. O cara pra fazer um filme desse tem q está muito louco.