O Albergue
    3,3
    Você assistiu O Albergue ?

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Não sei como o Quentin Tarantino foi produzir isto e como ele fez sucesso.
    Tantos filmes de terror são lançados todos os anos, somente um ou dois podem ser considerados bons. Mas eles são mau interpretados quando tentam fazer algo original o máximo possivel ou tentam assustar sem ser apelativo. Dois exemplos são "Arraste-Me Para o Inferno" e "Atividade Paranormal". Que são chamados por alguns de "toscos" e "amadores". Mas dão bom sustos ou repulsa.
    Também tem aqueles filmes que são muito elogiados por sua originalidade ou sei lá o que... "Hostel" está entre estes filmes, junto com "Jogos Mortais". Chatos, parados, apelativos ou sangrentos em excesso.
    "O Albergue" não trás nada de novo: amigos fazendo um muchilão pela europa (parece a "Centopeia Humana") são pegos por um sádico e são torturados até a morte. A inicio é apelação pura, depois uma chatiação só. O unico bom é o final em que finalmente se pode pegar o vilão. Fora isso, nada a acrescentar.
    Mesmo assim ele foi muito elogiado e adorado. Como pode?
    Gosto não se discute, mas eu não recomendo este filme para ninguém. Só discordo quando dizem que ele é nojento. Eu não achei. Só achei estúpido.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filme bom, ótimas cenas de terror, mas o terror só começa nos 30 minutos finais, é muito ruim, tinha que parar de Encher linguiça e o terror começar logo no começo, acho que errou nisso o Diretor. vai nota 6,5.
    Arthur
    Arthur

O filme tem roteiro básico e perdi em termos de conteúdo e tudo o mais para o segundo.
    Frantchesco
    Frantchesco

bom filme mortes maneiras e sangrentas e com um final aceitável.
    Jo Lage
    Jo Lage

Violencia gratuita.
    Sadismo puro.
    filme sem objetivo algum.Definitivamente muito ruim.
    Nao recomendo
    Cinthia
    Cinthia

É realmente um filme de cenas fortes, principalmente para quem não tem estomago, porém quem gosta de sangue fica satisfeito.
    betolani
    betolani

Sadismo puro, encaixa perfeitamente com filmes doentios de tortura como os Guinea Pig, é bem falado só poruqe tem diretor famoso. Não vale a pena
    Não chega a ser um bom filme,mas dá pra assustar um pouco.Dava pra ser mais bem bolado.RECOMENDO.
    Fabneto
    Fabneto

Um péssimo filme. Sem nexo e com cenas que até pareciam de um filme de terror trash. É triste saber que Tarantino de alguma forma participa desse filme. Só dou 2 por causa das beldades do filme.
    Rafael
    Rafael

Um filme interessante, porém suas cenas de erotismo e sexo explicito o torna piorando seus conceitos, pois sua história é intrigante e capaz de te prender do inicio, que julgo ser após todas as cenas de sexo, ao fim do filme. Para os que tem um bom estomago e estejam afim de ver suas cenas sangrentas, é um ótimo filme no qual vale a pena conferir!