O Albergue
    3,3
    Você assistiu O Albergue ?

Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    o filme é bom, mas poderia ter sido melhor, tem muito sangue, e muitas cenas de sexo, mas eu gostei do filme porque ele aborda um tema que não é comum hoje em dia, em que pessoas ricas, pagam para torturar pessoas e etc... e também mostra um pouco da vida de muitos jovens de hoje em dia, drogas, sexo e etc... mas enfim, o filme é bom eu recomendo ótimo para passar o tempo.
    Leo cinefilo
    Leo cinefilo

Enviada em 8 de setembro de 2014
    Acho muito triste ver que até hoje, os filmes de terror, desse estilo de serial killer não aprenderam nada com O Silêncio dos Inocentes, O Albergue e mais um desses filmes de terror mediucres e clichês que se vendem somente pelo excesso da violência, dispensando assim outros recursos importantes para cumprir aquilo o que um filme de terror se propõe, assisti esse filme quando tinha 14 anos e confesso que na época amei, mas hoje com 21 anos de idade, com mais sabedoria e ja tendo assistido e apreciado o grande clássico O Silêncio dos Inocentes, não consigo mais apreciar este lixo. ora como bem salientei no inicio da minha critica, o problema desse filme, não e só desse filme, mais dos filmes de terror que seguem essa linha em geral, e qual seria esse problema, o excesso da violência, não, eu não sou desses tão mesquinhas que se incomoda com tanta violência, agora o que me incomoda sinceramente, e a violência no filme ser usada com um proposito tosco, assustar as pessoas, quando há muitos recursos outros recursos mais úteis para esta função, um deles são as atuações, ora quem aqui não ficou encantado pela excelente performace de Anthony Hopkins em O Silêncio dos Inocentes, interpretando o psiquiatra canibal Dr Hannibal Lecter, cujo cada minuto em cena ja te causa fortes arrepios, fora a trilha sonora em diversos momentos, não uqero dizer que OSDI não e um filme violento, não ele tem sim cenas fortes, mas não se vale somente disso para cumprir o que promete, já o albergue só se vende pela violência, e tambem pelas cenas de pornografia nos seus 30 minutos iniciais, história clichê, e atuações fraquissimas que nada acrescentam ao filme. Não posso dar outra nota que não seja 1,5, se vc faz parte dessa geração que entende que um filme de terror bom tem que exceder em violência assista este filme que você vai gostar.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de abril de 2014
    Para assistir albergue tem que ter estomago forte, por que o filme tem morte com força. Muita mutilação e cenas bem produzidas. Muito Bom!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente. Fraquinho Esse Filme , Atuaçoes Mediana Nota 4 de 10
    Luriane S.
    Luriane S.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    Filme fraco, apelativo, sem nexo e desinteressante. Depois de tudo que haviam me falado foi uma grande decepção.
    Gisele P.
    Gisele P.

Enviada em 3 de novembro de 2013
    Gostei muito do filme, o começo é fraco, mais depois fica legal!!!
    Paulo M.
    Paulo M.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    o filme e´de terror, mas também pode ser entendido como de humor aterrorizante a la tarantino, que atuou com produtor executivo e consultor, sempre utilizando a sequência clássica de shakespeare em suas narrativas: ritmo lento, humor e batalha sangrenta . em um dos diálogos do filme, alguém diz "nem todos querem matar americanos" e quando paxton encontra o cartão de visita no bolso do sobretudo roubado na hora da fuga, vê a tabela de preços em US$ : russo 5.000,00 , europeu 10.000,00 e americano 25.000,00 ... no diálogo com o cliente americano no vestiário, esse diz a paxton que pagou 50.000,00 por alguém especial, que ele ainda não sabia: era a japonesa.
    quando estava para ser torturado, o guarda manda paxton falar e mostra seu passaporte ao torturador alemão para ele se certificar de estar levando o que pagou: um americano ! na cabeça de muitos europeus é hilariante: um alemão pagando para matar um americano e ser mais barato para matar um russo.
    apesar de possuir falhas de continuidade, como a saída de cena de VALA, a recepcionista do albergue, o filme prende a atenção. spoiler:
    Heydson B.
    Heydson B.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Um dos melhores filmes do gênero. Grande Tarantino!
    Ingrid F.
    Ingrid F.

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Filme super fraco, enredo fraco e sem sentido. Vale a pena se for de graça e se você estiver procurando alguma coisa pra te deixar com sono. Para os fãs de filmes como Jogos Mortais, esse longa será uma grande decepção! A primeira hora de filme inteira é pura enrolação, nada realmente acontece... Então, em 30 minutos, o filme ''começa a acontecer'', mas - mesmo assim - é muito leve e tedioso. Não recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme bem sádico, mas eu gostei... fiquei bem apreensivo ter que ver certas cenas e imaginar o que estava por vir, enfim, o filme me envolveu no terrorismo...rs, bem legal!