O Albergue
    3,3
    Você assistiu O Albergue ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    É um filme bem pesado, muito sangue e cenas bem chocantes, pra quem não se impressiona fácil, até que é um bom filme de terror sem nada sobrenatural.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de março de 2019
    O Albergue tem um resultado satisfatório, é um bom filme, com cenas muito fortes, cheias de sangue e que te dão agonia, as atuações ajudam muito, são boas, para um filme como esse, muito interessante a direção de Eli Roth, um bom terror.
    Rafdasilva
    Rafdasilva

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Esse longa se encaixaria mais na categoria "carnificina" que noutra qualquer. Roteiro fraco e personagens podiam ser mais bem explorados. Vale conferir se você não tiver nada pra fazer e tiver estômago forte (bem forte acredite!).
    Meire V
    Meire V

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    o filme é extremamente ruim.
    Não possui história alguma e nenhum objetivo final.
    totalmente sem pé nem cabeça e uma matança sem razão.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 31 de outubro de 2018
    O Albergue é o típico filme onde jovens querem transar no lugar errado e na hora errada e nessa jornada se deparam com pessoas macabras, sedentas pra matar. Em meio a premissa básica e roteiro simplório o filme consegue se sair muito bem, pois a produção caprichada de Quentin Tarantino e eficaz direção de Eli Roth dão ao filme certo brilho, mas digamos que não é lá esses brilhos também.
    O filme apesar de ter cenas de "Torture Porn" bem pesadas e gráficas, conta com bastante humor também, e funciona bem além de não tirar o peso das cenas, por certo que Tarantino auxiliou o diretor nesse quesito. Apesar de não ser impecável, o albergue é um bom terror,e até marcante até certo ponto. Faltou ao filme mais profundidade no que diz respeito a organização das pessoas que "compram suas vítimas", pois além de ser uma idéia interessante e até parecida com casos da deep web, faria com que o filme se afastace um pouco da previsibilidade no roteiro, apesar de possuir uma virada no final bem satisfatório. No geral é um bom filme, só não é um grande filme por ser exatamente parecido com muitos outros dentro do gênero.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 20 de julho de 2018
    Pra quem gosta de filmes com muito sangue,tortura e uma boa história esse é o filme,gostei muito o 2 tb é bom.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 8 de maio de 2018
    O filme é bom, muito melhor que a sua sequência(O Albergue 2), gostei dele principalmente porquê aborda um assunto pouco explorado pelo terror, que são pessoas ricas que pagam para torturar e matar pessoas.
    spoiler: O começo é bem fraquinho, onde praticamente só apresenta os personagens, o negócio começa a pegar fogo quando matam o Oli(o amigo islandês). Gostei muito do fato de o Paxton ter sobrevivido, a fuga dele foi bem interessante.

É um filme cruel e sanguinário, de fato, as cenas de tortura são chocantes, chega até a ser "inacreditável" um ser humano ter prazer com isso.
    Este é o único filme da sequência "O Albergue" que presta, não me agradei muito do 2º, e por enquanto nem penso em ver o 3º(que parece ser pior ainda).
    Patricia G.
    Patricia G.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Não e um filme de terror e sim de suspense, tem muito sangue e tortura e no começo tem um pouco de pornografia.
    Gerson A.
    Gerson A.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    É como se Jogos Mortais encontra-se Porky's ou American Pie. Um filme de terror gore com ar de comédia adolescente besteirol. Sofreu bastante com as criticas, por ter vindo na aba de Jogos Mortais (vários filmes revisitando o gore foram realizados após o grande sucesso de bilheteria de JM). Pra mim seus grandes acertos foram: um elenco quase desconhecido e pequeno, a locação numa cidadezinha do leste europeu e a locação em uma espécie de fábrica abandonada. Não sou muito fá de gore, mas gostei da história, do lance de pensar em um grupo secreto de pessoas ricas que pagam p/ torturar/matar pessoas. Acho uma premissa bastante possível. Pontos negativos: os personagens são tão rasos, idiotas e escravocetas que não senti a morte de nenhum deles. O filme começa bem lento, mas a partir de certo momento do meio pro fim tudo aconetece. Vira quase um filme de ação.E o final lavou minha alma, Nada melhor que o doce sabor da vingança kkkkk.
    Porthos M.
    Porthos M.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Não esperava muito do filme, no entanto fui surpreendido. Hostel I foi um dos filmes mais pesados de 2005 até o momento. História trivial em contrapartida envolvente. A mente doentia do diretor trouxe ao cenário um pesadelo a quem assiste: sangue e depravação!