Madagascar 2
    Você assistiu Madagascar 2 ?

Átila V.
    Átila V.

Enviada em 30 de janeiro de 2013
    O segundo filme explica como tudo começou, pelo menos uma parte, como podemos ver no começo. Nos leva às verdadeiras origens de Alex, Marty, Melman e Gloria, no coração da África. Lá, o "rei de NY" encontra seus pais, enquanto seus 3 amigos encontram semelhantes. Desta vez, a diversão ficou mesmo por conta dos pinguins (Capitão, Kowalski, Rico e Recruta), que, usando-se de artifícios engenhosos e inusitados, planejam reconstruir o avião que iria rumo a Nova York usando os chimpanzés como mão-de-obra. Fui bom filme, embora não tão cômico quanto o 1º e o 3º.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Tão bom quanto o primeiro.História mudou totalmente o rumo,mas foi muito bem contada e engraçada.
    -Madagascar é sinônimo de alegria e qualidade em animações.
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Bem inferior ao primeiro, a estória não é tão boa e o filme não é tão engraçado quanto foi o seu antecessor!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Tava na cara que o Madagascar "Original" merecia uma sequência. E acertaram em cheio. Dessa vez o quarteto, além dos pinguins e os chimpanzés, foram parar na África. O filme é bom, com muito humor, aventura, e aquela animação formosa.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Muito bom! Sou muito fã de todos eles, são muito engraçados.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 2 de setembro de 2012
    Continuação de um dos grandes sucessos da Dreamworks, Madagascar 2 contou com uma melhor história e continuou com sua ótima trilha sonora e alguns personagens tiveram histórias mais consistentes deixando assim o filme bem melhor que o primeiro. Os pinguins que já ganharam um desenho só deles aparecem mais nesse filme e cada personagem é mais bem trabalhado e assim deixando o lado comédia melhor com piadas mais bem elaboradas.
    jhonyborba
    jhonyborba

manteve o nível de ótima qualidade.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Sensacional. nota 10. Alex o leão o meu predileto
    Lil
    Lil

Achei esse melhor q o primeiro